quinta-feira, 26 de abril de 2012

O melhor trabalho do mundo.

8 comentários
Depois de um dia intenso de Faxina, colocando pensamentos e casa em ordem, nada mais gratificante do que assistir um vídeo como esse, e me entregar ao choro.


Ansiosa para que nós, possamos começar logo a trabalhar, este sim é o melhor Trabalho do Mundo




Beijos

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pequenas palavras que emocionam

11 comentários
Esta semana que passou, meu marido me mostrou um vídeo lindo, antes de irmos dormir.

Depois que o vi, fiquei horas pensando , como será a nossa vida, com um filho.E fui mais longe, como será que o Dan, homem que eu amo, e que só conheço como marido, filho, neto... será como Pai?
Como será o relacionamento dele com o filho?

E foi em um diálogo em uma noite dessas, já em nossa cama, que eu pude ter uma pequena amostra.
Estávamos conversando, já em nossa cama, sobre nossos novos projetos e sobre a nossa vida financeira.No momento, Deus tem suprido as nossa necessidades, mais não estamos tão confortáveis assim.

Ai ele diz no meio da conversa : Peço a Deus que me dê estratégias para progredir, afinal, ano que vem eu serei Pai.

Amigas, a frase quando caiu nos meus ouvidos foi um baque.Um baque porque , mesmo em meio a conversas sérias, pude perceber que ...nosso filho já está em nosso meio, mesmo sem existir, mais já faz parte da nossa família.

O Dan falando dessa maneira, me fez perceber o quanto nosso filho também  faz parte dos planos dele, e de como ele já quer dar o melhor ao nosso pequeno.Que estamos sonhando juntos com esse momento.

Me fez perceber, que eu tenho ao meu lado, o Homem que eu sonhava em ser pai dos meus filhos, e que Deus me deu infinitamente mais.

Uma frase, mais com vários significados...e não pude conter as lágrimas..silenciosas no escuro, mais não lagrimas de tristeza, mais de gratidão, de felicidade, de amor...

Termino o post de hoje, compartilhando com vocês o vídeo que o vida me mostrou essa semana que passou, e que , sem ele saber, me fez o amar ainda mais,pois tenho absoluta certeza, que a nossa família, foi formada pelos SONHOS DE DEUS.


Semana abençoada a vocês queridas amigas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dias melhores

9 comentários

Ola  pípol, como vão??


Essa semana começou bem melhor do que a anterior, nada de dor pra fazer o peeps de cada dia, nada de marido em casa mancando,tudo na mais perfeita paz do Senhor.
Por aqui tudo anda na mesma...continuo namorando, essa semana a red me visitou( e ainda está por aqui, to pensando em colocar vassoura atrás da porta..será que funciona?).
Embora eu estivesse na expectativa de realmente ter meu filho nos braços esse ano , não fiquei triste, nem murmurei, nem reclamei.Deus realmente sabe qual o melhor momento de plantar a sementinha no meu jardim, e estou confiando Nele.
Também tenho feito diferente, não tenho calculado mais período fértil, nem colocado minhas pernas pro ar, nem nada disso.Estou namorando, quando eu e maridin sentimos vontade, quando nos queremos.Nada de ficar na neura de um dia sim e outro não.Deus me deu o Dan para amá-lo, e não para usá-lo.Pois antes era assim que eu me sentia.
Sinto que meu filho virá, no momento mais especial em nossas vidas.Pois a histórinha dele já foi escrita, e ele já está destinado a nós.
Claro que, sonho com a chegada do grande dia...
Mais eu e o dan temos feito dos nossos dias, grandes dias..estamos nos curtindo, namorando, dormindo super tarde conversando, ou vendo filme juntinhos na  cama.Momentos que são intensos, que são delíciosos de serem vividos.
Estamos sonhando com uma viagem em Setembro, data de comemoraremos dois anos de casados.O destino está escolhido, Rio de Janeiro.
Decidimos que, enquanto o bebê não vem, vamos curtir a nossa vida intensamente.
Pois é assim que o Senhor quer que vivemos, sonhando sim, esperando..sim...mais esperar com alegria, com paciência e acima de tudo, com confiança e esperança.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Semana complicada

11 comentários
Hey Moçoilas.


Passei pra dar algumas notícias..


Estou tomando Norfloxacino, a cada 12 horas , por conta da infecção de urina.Tem que tomar certinho, nos horários certinhos...maaaaaaaais eu sou meio relapsa pra medicamento, então tem dia que passa uns 10 minutinhos ou 60..as dores ainda continuam..mais bem mais tranquilas, não preciso mais cantar louvor enquanto faço peeps ( isso pode?)


Fora que eu preciso tomar muitaaaa água, mais eu detestoooo..Oh coisinha mais sem graça...sem cor e sem gás.
Marido tá dando uma de general, e não deixa eu tomar uma gotinha de coca que seja...pro meu desespero.
Eu NECESSITO  de coca cola amigas, é de extrema necessidade entendem??#vicio.


Segunda o maridão ficou em casa pra tomar conta de mim.Porque realmente estava precisando( e dengo nunca é demais).Eis que o digníssimo, correndo atrás do Logan, que resolveu estar ligado no 220,virou o pé.E então,eu doente, cuidei do marido manco.


Na terça feira, eu cortei meu pé sei lá como, bem na sola, ai o que eu fiz?? Fiquei manca também , porque não basta ser mulher, tem que participar né??
Conclusão...Isso contribuiu seriamente pro meu nervo ciático ir pras cuias.Eram 3 da matina e eu estava chorando e debaixo do chuveiro escaldante pra ver se os músculos relaxavam.E relaxaram apenas com uma dose cavalar de medicamento, e muito choro.


Aiii, quarta fui fritar bife, e cismei de usar aqueles alhinhos prontos( eu detesto, mais maridin gosta), e, não sei se vocês usam, e se acontece com vocês, MAIS ele espirra pra todo o lado no  óleo.Sujou minha cozinha, meu chão ,e consequentemente..me queimei.


Na nossa célula, ontem, teve homenagem de filha pra mãe, pois era aniversário de uma grande amiga nossa.
E ela cantou pra mãe...uma música LEANDA DE MORRER.
E eu...soluçava mais que a mãe homenageada..mico!Chorei demais...litros e mais litros de choro, compulsivos, até que meu marido resolve olhar pra mim, meio sem graça.Gente, eu me senti na cena entende, olhando pro futuro, vendo meus filhos me homenageando..cantando pra mim...era óbvio no estado que eu estou me debulhar em lágrimas, e eu estava doentinha...dá um desconto.


E para nossaaa alegriiaaaa....teve festinha no final...e tinha bolo..e coxinha..e risole...COCA COLA..
PS: O Dan me liberou pra tomar meio copo...tem problema que eu tomei 2????Não neh???


Amores, prometo que esse fim de semana visito cada cantinho..decidi que NÃO vou desistir do blog.Afinal, além das amizades que ganhei...sei que meu filho lerá no futuro..(Depois de me fazer uma homanegem..rs)


Deixo com vocês o vídeo que a Bella cantou pra sua mãe epramim!








TENHO RAZÃO EM CHORAR TODA VEZ QUE ESCUTO  NEH...LINDA..


Beijos meninas.





quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pesadelo

5 comentários
Marido me olha com cara tensa...tempo chuvoso aqui em Guarulhoscity.




Amor, tive um pesadelo horrível.


Own vida, vem cá, me conta o que perturbou você?


Sonhei que eu tinha orelhas enormes, e elas estavam cobertas de cera, mais não era cera,era gema de ovo cozida....você ouviu bem???Gema de ovo........cozida...em toda a minha orelha.
Ai eu limpava, e ela não saia...Me dava desespero..ai acordei.






Sinceramente, não soube o que dizer...cada coisa que as pessoas sonham..

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Infecção

13 comentários
Well, percepções a parte meninas, é vida que segue...né não!


Estou com Infecção de Urina, nunca rios tive isso, e to de cama..


Com medo master de tomar outra injeção( tomei ontem), e de fazer pips, porque dóidemaisdaconta.


Então, estou mal, e permitindo que meu marido lindo cuide de mim..


Uma semana abençoada a todas.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Percepções

15 comentários

Vou confessar que estou meio triste em relação ao Blog.Aqui é um canto de desabafo certo?Onde me comprometi a escrever tudo aquilo que eu sentia..todo o meu processo até a conquista do positivo.Me comprometi a escrever, para registrar este momento, para que um dia, meu filho pudesse ler se tivesse interesse em saber do quanto foi desejado.
Ao longo deste período, fui ganhando leitoras..que se interessavam pelos meus devaneios.E fui gostando ..de saber que, se precisasse, teria pessoas ao meu lado que me ajudariam, pois estavam passando pelo mesmo momento que eu.E que eu. as ajudaria também.
O intuito era escrever, sem ter a certeza de que alguém leria..sem comprometimento.Mais ao longo do tempo,pessoas queridas foram surgindo.
Conquistei  amizades sinceras..TOTAIS, e agradeço a Deus por isso.Como agradeço...
Mais tenho percebido que este cantinho, ao qual tenho tanto carinho, foi sendo esquecido.As pessoas, pouco a pouco, foram sumindo...
O motivo? Não sei, sinceramente..
Talvez porque sempre digo das renovações que o Senhor tem feito em minha vida?
Porque parei de reclamar da minha atual situação, e me focar na parte positiva de ser uma tentante?De repente, foi se tornando chato?
Enfim, estou vivendo uma nova fase em minha vida, de descobertas e transformações.E amo compartilhar..
Talvez, tenha me apegado tanto a este cantinho, que imagino que sempre estou marcando a vida de alguém, assim como Deus tem marcado a minha..
Conclui que, preciso voltar ao primeiro propósito da criação deste blog.
E dói...
Percebi que parei de escrever ao meu filho...
Percebi que, as vezes, falo sozinha..e dói.Mais vai passar.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Minha vida, minha história.Acampamento Parte II

1 comentários



No sábado acordei cedo para a intercessão.Oramos para que tudo ocorresse da melhor maneira.
Tomamos um big café da manhã, e fomos para o culto.Quem fez o culto foi o mesmo que fez o meu casamento, que é líder nacional dos Jovens.
Ele falou sobre mudança.Dos detalhes que nos fazem afastar do amor de Deus.Dos pequenos erros que cometemos a achamos que o Senhor não vê...Mais Ele vê amigas...sempre vê.
Depois homens e mulheres tiveram um tempo especial.Naquele momento,Deus foi ministrando ao meu coração, com os testemunhos de mulheres que assim como o filho pródigo, teve seu mometo de rebeldia, mais  voltaram a casa do Pai.
Me lembrei do que havia vivido, na minha infância..e foram vindo as mágoas escondidinhas bem lá no fundo..sabe aquelas ervas daninhas??Prometo que conto em outro post um tico da minha história.
Finalmente, consegui liberar perdão..o perdão é se lembrar sim do que aconteceu,mais sem mágoas, sem ressentimentos.
Toneladas que antes pareciam não existir foram sendo retiradas.
A tarde foi livre...pensa numa pessoa que não joga voley a uns 7 anos..agora junte isso  a uma pessoa que se impolgou e se achou o Giba das quadras...hahahaha..dor na certa.
A noite teve o baile dos anos 60, e como ri das figuras que apareceram..olha pessoal, crente tbm se diverte viu..hahahahah.


Mais tarde, o Espírito-Santo tomou conta daquele lugar, que tempo precioso..sentimos o amor de Deus ser transbordado sobre nós.
Terminamos a noite com uma linda serenata ...a luz da fogueira...ganhei um brinco lindo, e lá, naquela luz, agradeci ao Senhor pelo marido lindo que ele havia me dado.



terça-feira, 3 de abril de 2012

ufaaa

3 comentários
Meninas...voltou...UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PÂNICO

1 comentários
Amadas...Socorro

Meu layout do painel do Blog mudou...não sei se o de vocês mudaram..e agora fui me atualizar e minha lista dos meus blogs SUMIU..Puf...igual mágica.

O que eu faço gentem????????????????

Me mandem o lonk do blog de vcs pra mim????

Beijos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minha vida, minha história..Acampamento parte I

7 comentários



Este era o tema do acampamento 2012..Fiquei vagando quando li o cartaz, pensando de que maneira Jesus mudaria a minha vida...na minha mente limitada, a minha história já estava escrita.Afinal, eu já seguia a Jesus..Mero engano.
Hoje, ao fechar os meus olhos e reviver os intensos momentos que tive naquele lugar, afirmo sem sombra de dúvidas que eu sou uma pessoa antes do acampamento, e uma depois dele.
Chegamos no hotel..fizemos nosso check-in para pegarmos a nossa camiseta, e para saber o número do nosso chalé( homens de um lado, e mulheres do outro).
Corremos pra jantar e descer, pois o Luau já havia começado.
Me lembro que descemos para a piscina e já me arrepiei.Em volta dela, velas iluminavam seu contorno..tochas iluminavam as laterais..e a Lua iluminava a nossa noite.Céu estrelado..e todos cantavam em um único coro músicas de agradecimento e adoração a Deus.Ele era o anfitrião dessa festa que apenas começava..Ele era o centro de tudo.
Fechei meus olhos, e busquei sentir a sua presença..o vento de certa forma anunciava que ele estava naquele lugar..Não podemos ver, mais podemos sentir.
Começamos a abraçar uns aos outros, pois Cristo se manifesta na vida do irmão..e foi um desses abraços que me mostrou..que as experiências que teria com Deus estavam apenas começando.
Durante este abraço, e em meio a palavras de amor..uma mulher me abraçou, e desceu a mão em meu ventre..e profetizou VIDA.
Esta mulher se chama Angela, e ela não sabe das dificuldades que estava enfrentando para conseguir o meu bebê.Ela orava pela vida que viria, que cresceria dentro de mim..Eu apenas chorava..e agradecia ao Senhor por este momento.
Eu queria esquecer dos conflitos que eu vivia internamente..mas o Senhor estava me lembrando, de que antes deste sonho nascer , algumas coisas deveriam ser modificadas.
Quem vinha em primeiro lugar??
Quais eram os meus primeiros pensamentos ao acordar?
Eu agradecia por aquele que deu sua vida por mim?


Ao término do luau fui me deitar, com a certeza que, a partir deste momento, minha vida nunca mais seria a mesma.


Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 
1 Pedro 2:9