segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Me ama

 




Preciso declarar aqui, com toda a  força que tenho..que Deus me ama.
E que eu preciso D'ele a cada dia...a cada instante..a cada minuto..a cada pulsação..a cada passo que eu der, porque se vivo,se respiro é de acordo com a sua vontade.Porque Ele me ama e quer que eu viva.Ontem me deparei com uma situação estranha, a qual nunca havia passado antes...conversando com algumas pessoas sobre gravidez..tentativas e afins..surgiu o tema que sempre é evitado..o tema que as pessoas preferem esconder..ocultar...deixar em segredo, algumas pessoas evitam falar de religião.
Desde já digo que não religiosa...mais que sou Cristã.E que faço parte do corpo de Cristo.Que o sigo..e que procuro fazer o que sua Palavra nos diz, que o amo e o Louvo.
Procuro não fazer a minha vontade...mais deixo Ele agir em minha vida.É da maneira que Ele quer..
E durante a conversa pude defender a Cristo..pude dizer que precisamos dele...que somos pequenos diante da SUA GRANDIOSIDADE.Digo desde já, que, sempre irei citar o  nome de Deus por aqui...Para manifestar a sua GLÒRIA.Sinto muito se algumas de vcs não gostam de falar sobre..mais por aqui Ele será presente constantemente,porque se estou aqui, digitando, é porque Ele quer.
Deposito meus medos...minhas aflições...minhas dúvidas...e meus desejos.Deus me conhece por inteiro..e Ele sabe que sonho com meu baby...e que somente conseguirei se depositar minha confiança Naquele que é o Senhor de todas as coisas.

Pai..não tenho vergonha de dizer que TE AMO.
Se achar que sou digna de receber tal graça..estarei aqui..esperando o seu milagre em minha vida.
Porque tu me ama...e eu te amo!!!!!!


Me ama
Livres para Adorar
Ele tem ciúmes de mim
Amor furioso, de quem sou refém
Feito dependente de Sua misericórdia
Quando de repente eu não percebo as dores por causa da glória
Eu vejo então a beleza em Ti e o afeto que Sentes por mim
Deus
Me ama tanto assim
Como Ele me ama
Me ama tanto assim
Ele me ama, tanto
Me ama, tanto
Me ama, tanto
Ele ama
Sim, Ele ama
És minha herança e sou Tua porção
Atraído pela redenção no olhar
Se a graça é como um oceano, estou me afogando
Os céus e a terra se encontram
E o meu coração é tomado em grande furor
E eu não perco meu tempo em lamentos
Quando eu me lembro que
Ele Me ama, tanto
Me ama, tanto
Me ama, tanto
Ele ama
Sim, Ele ama

Deus..espero em ti O  MILAGRE DA VIDA.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...