quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os donos da casa

CENA


Apartamento , sala..calor do Rio de Janeiro aqui em SP/ Guarulhos..


Marido sai do banho depois de um dia de trabalho cansativo..ele quer apenas colocar uma roupa mais confortável e relaxar no sofá com o ventilador, se possível, em seu rosto.


A poucos metros dali está deitado o cachorro..Logan, com sua cabecinha em cima do rack..apoiado e pensando em sua vida difícil de cachorro, acompanhando com seus olhos de bomba todo e qualquer movimento da família.


Marido sai do quarto , com o objeto provedor do vento..liga, apoia seu travesseiro no sofá e relaxa curtindo a brisa elétrica...ele é o dono da casa...


De repente, Logan sai com sua caminha nos dentes, a procura de um lugar mais perto da família, penso eu..errada!


O que ele faz?




Coloca estrategicamente sua caminha de frente ao ventilador..e se deita..despreocupadamente... como se fosse a coisa mais natural possível


E eu..que morra de calor, afinal, eles são os donos da casa..

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente assim!!! Aqui em casa é isso que acontece... Vini deita num sofá e a Mel deita no outro... e eu?? Que fique sentada na cadeira do computador se quiser kkkkk mas é mto divertido viver com eles!!!

    Bjs amiga... Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esses donos da casa!!!
    Logan, pega leve!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não... eu posso com isso?
    Que coisa mais fofa e inteligente!!!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk mas esse longan hein naaaada bobo...rsrs

    Fazer o que né amiga...o jeito é tentar disputar um lugarzinho ao vento...rsrs


    Bezuuu

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo Evelyn.. adoro cachorros, mas ainda não tenho em casa, enquanto isso aproveito os da minha mãe!! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  6. Bem espertinho os dois!!!!hhhahhahha
    A Melzinha aqui em casa ganhou um mini ventilador só prá ela....pq qdo faz calor aqui, tá eu sei que é meio raro em Curitiba, o quarto dela (que vai ser do fututo baby..rsrsrs....)fica bem quente....e ela fica lá com a língua de fora na frente do ventilador...rsrsrs
    beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk
    muito esperto esse Logan!
    realmente são os donos da casa (quer dizer se sentem)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. parece lá em casa, vento só para o maridinho...rsrs beijokas

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem..
    to passando pra te deixar um beijinho
    e encher sua pagina de carinho.
    e te desejar um Otimo fim de semana..
    kkk muito esperto esses dois kkkkkk
    aqui em casa tmb é assim...
    ficamos na disputa do ventilador...
    é claro que a maioria das vezes quem ganha aqui so eu ne rsrsrsr
    xauzinho bjss fica com DEUS

    ResponderExcluir
  10. amiga querida eu posso levar o selinho
    intercessores
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  11. kkkk.. que gracinha Evelyn, ele é bem espertinho pra um cachorro heim!
    Adoro bichinhos, tenho uma gatinha que também é bem folgadinha.
    Beijinhos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai... esses cachorros querendo ser gente!!

    Aqui a gente tem uns folgadinhos também!!1

    Ri muito!! É bem assim mesmo!!

    Beijos. Bom feriado!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk Muito engraçado !! Esses donos da casa estão q estão!! rsrs
    Bom feriadão!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  14. Ainn amei seu novo template!! Ficou uma fofuraaa amiga!!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...