quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dor e consolo...por Danilo.


Tem coisas que a gente nunca imagina que vai passar. Nunca imaginei a possibilidade de perde um filho..como dói se sentir pai um dia ,saber que uma pessoa vai nascer e você cheio de defeitos vai ser quem vai cuidar,ensinar,fazer planos e mais planos imaginar o rosto,imaginá-lo em seus braços em no dia seguinte acabou!Tudo foi embora,não terei a chance de fazer nada do que planejei ... ter que ser forte pois vai ter que contar,a esposa.... a mãe que estava gerando essa criança que ela não vira mais.
E mesmo com coração triturado terá que permanecer firme pois a pessoa que você mais ama na vida estará do mesmo jeito, ou até pior que você.
É muito difícil..mais o que me sustenta, é saber que desde o começo, consagrei aquela criança a Deus, coloquei nas mãos do Pai..e quem sou eu para questionar aquele que me criou?Aquele que me uniu a minha esposa, aquele que sentiu um amor maior do que senti pelo meu filho, entregou o SEU em sacrifício meu e de todos, e mesmo assim as pessoas o negam.
Não posso questionar nada, pois Ele sempre sabe o que é melhor, e isso me deixa mais tranquilo.
Pensar que não existe nada e nem ninguém melhor do que Ele para cuidar dessa criança, a foto acima me consola. Não o abandonarei jamais, pois sem o Senhor, eu não teria chance nenhuma.
Claro que dói, mais agradeço a Deus , pois me deu a oportunidade de ser Pai, e sei que serei novamente. Mais que isso, Ele me deu a oportunidade de perceber o seu amor por mim, que é constrangedor.
Como minha esposa falou, sou privilegiado, pois ao seu lado, temos um anjo no céu que esta feliz e muito bem cuidado por Nosso Pai Eterno.
Te amo Deus...Evelyn e filho, que não conheci...mais senti.

Danilo Luiz Ferreira

19 comentários:

  1. Que depoimento emocionante... parabéns pelas belas palavras ditas em nome do senhor.... força a vcs dois.... deus ira os amparar.... bjos confiem nele sempre

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! me emocionei demais!!! Parabéns por tanta garra,força e fé!! Essa fé linda, que move montanhas!!! Deus é fiel, Deus é maravilhoso e tudo acontece no tempo DELE! Evelyn vc tem um marido e futuro papai maravilhoso e abençoado! Passou muito sentimento em suas palavras... Logo essa família estará completa!!
    Beijos! Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Senti a emoção daqui! Danilo, você é um abençoado!
    Deus te deu um presente maravilhoso que é a minha linda Evelyn e vice e versa! Tenho certeza absoluta que logo o bebê tão esperado estará nos seus braços e no da Eve e a felicidade estará completa! Eu creio e confio em Deus e a fé de vcs como casal é bem maior!
    Já estou gostando muito de vc!!
    Me emocionei, mas são lágrimas de esperança, de fé e amor!
    Um grande abraço para vcs!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Danilo...
    Falas como um verdadeiro homem de Deus. As vezes Deus nos prova, mas nunca em vão. Tudo tem seu propósito e por isso não devemos questionar ao Senhor e sim aceitar sua vontade em nosso viver embora não entendamos o porque. Mas acredito que Deus honrará a vida de vocês e lá na frente vocês irão entender o porque de toda essa provação. Vai nessa tua força! Continua servindo ao Senhor com alegria e fé. Eu sei que em breve, Deus, que é o dono da vida, trará o tão desejado sonho a realidade.
    Deus continue abençoando as vossas vidas.
    Um abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...
    Realmente, o amor de Deus nos constrange, com certeza vcs estão sentindo o consolo que vem dEle...e logo, logo, serão pais novamente.



    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que amor lindo!!!
    Vocês serão agraciados por mais um lindo bebê...Logo logo vc Danilo sentirá a cada dia se passando uma nova emoção...As vezes precisamos de ter um anjinho no ceú cuidando de ós aqui na terra...EU e meu MARIDO tbm temos...e nunca esquecemos dele...e é assim que vai acontecer com vcx...Nunca mas vcx esquecerão os momentos que passaram ao lado dele...
    Que Deus os abençõe, que o espirito santo do senhor traga conforto ao seu coração...

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o seu post Danilo, e a sua atitude.
    Deus é fiel, e ñ vai vos deixar só, o consolador estará sempre com vcs.
    Tudo q estão passando agora, se tornarão grandes testemunhos lá na frente.
    Pois grande é a luta e a provação, mas muito maior será a benção e a vitória de Deus em vossas vidas, em nome de jesus.
    Que o nosso Senhor continue abençoando o seu casamento, o seu lar e a sua familia.
    Amém.

    ResponderExcluir
  8. Suas palavras não poderiam descrever melhor tudo que aconteceu Deus tem muitas bençãos pra depositar na vida de vocês eu creio...

    ResponderExcluir
  9. Me emocionei... tão sereno e claro q é um servo de Deus, pq apesar da dor, existe paz... o SEnhor está com vcs!!!


    abraços,

    ResponderExcluir
  10. Danilo, tenha força... vc é um homem abençoado e especial... a vc, Deus deu a missão de cuidar e orientar sua família. Vcs ainda vão ter essa benção nas vidas de vcs...abs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo e emocionante!
    Que Deus continue presente na vida de vocês, sempre!
    Abraços querida!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo e emocionante!
    Que Deus abençõe essa família hoje e sempre!
    Abraços querida

    ResponderExcluir
  13. Demais... vcs são fortes e um exemplo pra mim e pro Vinicius!! Deus vai honrar vcs e creio!!! Deus continue abençoando e nutrindo os sonhos no coração de vcs!!

    ResponderExcluir
  14. Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações, é um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, da forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o inimigo.

    lindo e abençoado final de semana no Senhor bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Deus sabe o que faz e ainda tem muitas bençãos na vida de vcs....lindo depoimento é de emocionar qualquer um...
    Que Deus os abençõe e os console nessa hora de dor e tristeza....

    ResponderExcluir
  16. Emocionante...
    Deus irá honrar a confiança de voces...Ele jamais abandona um dos seus...Voces ja são abençoados por esse amor que os uniu e mais ainda serão com as novas vidas que o Senhor a de entregar a voces...Confiem!

    ResponderExcluir
  17. Este depoimento é a prova do consolo que Deus traz aos nossos corações. Realmente só quem passa por essa situação sabe como é sentir essa dor... Porém "Deus tem o seu caminho na tormenta e na tempestade". Continuem com essa fé Deus vai honrar vocês!!!

    ResponderExcluir
  18. Que depoimento mais emocionante!!!

    Vcs são abençoados e logo terão nos braços a graça que tanto desejam e merecem..

    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, ver todo esse amor e consolo que Deus colocou na vida de vocês! Em breve nosso pai lhes dará novamente a graça de ter um serzinho feito de amor, do amor de vcs!

    Fiquem bem!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...