segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Até logo??

Olá amadas...

Bom, acho que deu pra notar que dei uma sumidinha por aqui...e foram vários rascunhos salvos, com vários textos diferentes, todos tentando dizer Adeus.

Textos longos, curtos...cheios de emoção, sem dúvida...Afinal, por um ano estive por aqui, escrevendo...compartilhando do meu sonho com vocês.

Por fim, apaguei todos, e estou aqui, e resolvi postar o que vier a mente...Começo contando o que aconteceu nestes dias ausentes.

Minha vida, deu uma guinada...e creio que estou no caminho certo.O caminho que a cada dia me aproxima do meu maior sonho...o sonho de poder me ver, e ver meu marido, em uma pessoinha só.
Estava sem trabalhar a cerca de um ano, por opção mesmo, aprendi que na vida, as decisões nos levam aonde queremos chegar...e era tempo de aprender..
Trabalhava em uma Maternidade, e como os planos eram( e ainda é) aumentar a família , não iria conseguir continuar trabalhando em uma rotina de hospital..sentamos, e decidimos que eu iria sair.
Foram momentos de aperto, porque estávamos acostumados com dois salários, e reduzimos pra um, mais , este um ano que eu fiquei em casa, foram necessários, pra eu me dedicar a minha casa, ao meu marido, e acima de tudo, em minha vida espiritual.
Como sabem, neste tempo, o desejo de ser mãe era cada vez mais latente, a ponto de doer..
Foi tempo de querer que a minha vontade fosse atendida, e tempo de aprender que a minha vontade, nada é..se comparada a Vontade de Deus.
Neste tempo, aprendi a controlar a minha ansiedade, pude me conhecer, e pude ver até onde eu posso ir, sendo guiada pelo meu Pai.
Depois da perda, fiquei um longo tempo refletindo...pensando no que fazer...Foi tempo de juntar meus caquinhos, pois Deus estava me moldando...Quebrou...e refez.
Cresci, amadureci...
Decidi, que seria melhor eu voltar a trabalhar , melhor pra mim, e pra ele(a).Poderia planejar melhor sua vinda, pois ele viria com mais estabilidade...mais um passinho, rumo a Promessa do Senhor.
Comecei a mandar meu currículo, só que já não mais queria em hospital, e sim na área administrativa.De segunda a sexta.Tudo pensando em um futuro a quatro( meu cachorro conta tb..hehe)
Para uns, loucura, pois como uma pessoa da área da saúde, sem experiência alguma, conseguiria?
Para Deus, planos maiores, muito maiores.
Depois de algumas entrevistas, fui contratada pra trabalhar em vendas, onde eu iria cobrir licença maternidade de uma moça.Teria que administrar a carteira de clientes dela.
Mais Deus, sempre quer atender os desejos do nosso coração.Ele sabia, que eu queria trabalhar no administrativo.
Duas semanas depois, fui convidada a trabalhar no Financeiro, da mesma empresa.Fui promovida, com duas semanas apenas.Acho que já disse aqui que, para Deus, nada é impossível.
Jamais imaginaria, mais Ele tem planos melhores e maiores, a todos nós.
Sem dúvida alguma, estou mais perto do meu filho, mais um passinho dado.
Por este motivo, estamos adiando nosso sonho,até o ano que vem...
Essa é a minha vontade??
Não.
Mais quando decidi que Deus é quem seria o condutor da minha vida, dei a Ele, a liberdade de conduzir, como Ele planejou..e vou me surpreendendo.

E por isso e demora em escrever.
Jamais deixei de comemorar cada positivo....me emocionei com cada rostinho que foi tão desejado( Kauã, Ana Julia, Benjamin..Mel...Clarinha..)chorei com cada perda, orei por todos, orei por mim...pude crescer com cada história que li.
As lágrimas de agora...são de nostalgia, de tempos que no momento em que vivemos, pareciam tão difíceis, insuperáveis, mais que cada um deles, nos levaram a uma lição diferente..
A vida, não para....
A dica que deixo....
À aquelas que conseguiram...Cuidem, mimem, beijem, brinquem....encoraje!
À aquelas, que ainda lutam,como eu.....CONFIEM EM DEUS.

Ele sabe o momento certo...o tempo certo...e repito o que eu já disse aqui...quando este momento chegar, diremos.. " Tinha que ser agora, e tinha que ser você "

E para você...meu amado filho, me espere, pois a mamãe esta caminhando em sua direção...eu e papai, queremos o melhor pra você, e estamos nos preparando...Falta pouco pro ano que vem...e se esta for a vontade do nosso Pai, logo estaremos segurando sua mão.

Obrigada a todos, por me acompanharem, neste sonho que não morreu, creio que logo...o sonho será realidade.

Até logo??

Beijos

Evelyn Ferreira





17 comentários:

  1. OI Evelyn! Nossa! Q paz linda, vc está sentindo!!!! Fico contente que esteja tranquila! Sem dúvidas, vc escolheu o melhor caminho!
    Um grande beijo de nós duas em vc!
    Ps: Estarei sempre na torcida!

    ResponderExcluir
  2. oi Evilyn fico feliz por vc não desistir..não sei se tu leu meu relato no meu blog
    mais querida saiba que esperar em DEUS é a melhor coisa...pois antes de eu pegar meu tão sonhado positivo....DEUS sempre me dizia que me daria um filho mais que não seria meu tempo e sim no tempo dele..e os anos se passava eu sempre perguntava senhor que tempo é esse que nunca chega...e nesse tempo se foram 5 anos de espera...mais quando eu tirei toda ansiedade do meu coração e deixei DEUS TRABALHAR Na minha vida....o senhor cumpriu suas promessas na minha vida..deixei meu blog desativado por uns tempo tambem não sei se tu viu......mais agora volte pra destificar do milagre que DEUS fez em minha vida....e eu creio Evelyn que assim como o senhor fez na minha vida ele tambem fara na sua...pois o DEUS que servimos é fiel pra cumprir tudo que promete..so tenha calma que seu dia vai chegar e eu ainda vou comtemplar sua vitoria com vc....somente confia em DEUS e tire toda ansiedade do seu coração pois vc ja sabe que DEUS não trabalha na ansiedade....estarei orando e pedindo por vc...e que DEUS venha conceder o desejo do seu coração e do seu esposo..e eu creio que sua vitoria esta mais procima do que tu imagina....xauzinho bjs fique NA PAZ DO SENHOR....

    ResponderExcluir
  3. o agir de Deus em nossas vidas é surpreendente e Ele tem sim planos bem maiores para nós. Basta sermos confiantes! Acredito tmbém que seu momento vai chegar, tudo foi amadurecimento para a vida de vcs. Espero que não deixe o blog hein.. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não suma, please!
    Sei que o momento é de renovação e reflexão, mas estamos juntas e isso importa também!
    Olha como Deus é maravilhoso, vc está sendo abençoada no trabalho, fico feliz demais por vc!
    Não tenho palavras para agradecer cada momento que esteve comigo, cada comentário positivo, pra frente que vc me escreveu. Cada oração que vc colocou nossos nomes foram sentidas daqui...
    Por isso eu digo Elelyn que vcs tb estão nos nossos corações e orações. Nunca me esqueci de vcs... Esse tempo de amadurecimento que vc teve deve ter sido doloroso e maravilhoso...
    Obrigada amifa por tudo mesmo viu e por favor, não nos deixe aqui. Mesmo que vc não publique nadinha, por favor venha só dar um oi!
    Por favorrr não suma viu! Vc é muito especial!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Evelyn,estamos aki comemorando cada vitória sua,apoiando e vibrando por cada passo dado.Dividimos o mesmo sonho em breve dividiremos as mesmas alegrias eu Creio Amiga QUE NO TEMPO DE DEUS coisas lindas irão acontecer...não suma daki viu?!bjinhuzzz

    ResponderExcluir
  6. Amiga Evelyn,, que saudade......Fico felissisima por voce aparecer....Que maravilha a fase que esta vivendo, Deus sempre esteve no controle de sua vida e estara sempre, ate que se cumpra todas as suas promessas e durante essas bençãos espero voce aki pra testemunhar a manifestaçao do Amor de Deus em sua vida...Nao nos deixe não!!Pra voce um trechinho da música de Anjos de Resgate:

    "RECOMEÇAR, É ESTAR FERIDO E CONTINUAR, É ESTA CANÇADO E CONTINUAR
    EM BUSCA DO AMOR SEM CULPA E SEM DOR;
    RECOMEÇAR É IR EM FRENTE SEM MEDO DE ERRAR
    DEIXE OS RECEIOS PREGADOS NA CRUZ;
    FAÇA SUA HISTORIA COM JESUS."

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelyn querida, muito emocionada com seu post, muito tocante, te desejo muito êxito em tudo que fizer.

    grande beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza até logo! Tua fé inabalável é que te guia a vitória!

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Você tem razão no momento certo Deus vai realizar o seu sonho! Estou orando por você, Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga nao nos abandone viu? lembre que aki é só um cantinho onde vc pode desabafar, gritar, chorar, sorrir, e onde tem pessoas que torcem muito por vc e por suas realizações...sei o que é ficar ausente, mas nao exclua, te entendo e compreendo...e peço a vc que sempre que se sentir sozinha venha ate nós...e sempre encontrara palavras de carinho e conforto.
    bjkas de alguem que te admira muuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, Evelin... mto bom ter notícias suas...É maravolhosa a certeza de que Deus cuida da gente...senti que vc está mto bem... depois volta tá? Queremos nos alegrar com o seu positivo tbm, que será no tempo certo de DEus.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oiii te indiquei para uma brincadeira bem legal lá no meu blog! Gostaria muito que participasse!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  13. volta logo florzinha...bjs com saudades!!

    ResponderExcluir
  14. minha querida você faz muita falta
    mais você sabe o que é melhor pra ti
    no momento que seu sonho chegue logo
    bom fim de semana bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito emocionante seu post e espero q esteja feliz com a decisão q tomou. Não suma, não!! Nos mantenha informadas de como vc estaá!! bjos

    ResponderExcluir
  16. nossa que post lindo, tomara que ano que vem voce tenha muitas coisas boas pra contar, to te seguindo quando voltar da uma passada no meu beijao
    http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Para você, amiga e mulher GUERREIRA!

    Ser mulher...
    É viver mil vezes em apenas uma vida.
    É lutar por causas perdidas e
    sempre sair vencedora.
    É estar antes do ontem e depois do amanhã.
    É desconhecer a palavra recompensa
    apesar dos seus atos.

    Ser mulher...
    É caminhar na dúvida cheia de certezas.
    É correr atrás das nuvens num dia de sol.
    É alcançar o sol num dia de chuva.

    Ser mulher...
    É chorar de alegria e muitas vezes
    sorrir com tristeza.
    É acreditar quando ninguém mais acredita.
    É cancelar sonhos em prol de terceiros.
    É esperar quando ninguém mais espera.

    É ser tudo em um só ser! É vc que luta diariamente contra seus medos interiores
    Que vc sinta-se cada dia mais forte e confiante nessa luta pelo seu sonho!

    Beijos no coração!
    http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...