sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parabéns pra mim...



Hoje completo 23 aninhos de vida..dia mais importante na vida da minha mãe...que ganhou uma filha maravilhosa...(humildade em pessoa..rs).Ganhei bolo dos amigos a meia noite...e adivinhem o que eu pedi ao assoprar as velinhas????
Espero que ano que vem...três pessoas soprem as velinhas...Mais Deus é que sabe...Só posso agradecer a ele por mais um ano de vida..um ano de realizações...conflitos...alegrias...tristezas..mais o que seria da vida sem todas essas coisas??

Bom..post rápido apenas para me parabenizar..afinal ..eu mereço.Pai..Obrigada por me fazer existir..

Bye

Um comentário:

  1. Evelyyyn olha eu aqui bestificada com seu blog, que delicia, que mimo..

    Mas bora lá..parabéns, parabéns...poxa vc faz aniversário exatamente 10 dias antes de mim e 10 dias depois da bombonzinha?rs..
    Eu faço aniversário dia 03/01...a diferença é que vou fazer 25 e vc fez 23 que horror..rs..

    Mas horror mesmo é fazer aniversário próx as datas de natal e ano novo e ganhar só um presente né?..rs..

    Nossa eu tb mto feliz que no final das contas deu tudo certo na festa da Mimi...a tensão era grande..

    Obrigadão pela torcida viu?

    Um bjo grande e seu blog é lindoo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...