segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pessoas feitas de amor

Estou triste..com um nó na garganta, com aquela pressão de choro no peito..e que não consigo colocar para fora.
Mais Deus é tão perfeito, que colocou apenas pessoas MARAVILHOSAS em minha vida.
E uma delas é a TATI( amiga, nem te avisei que iria citar seu nome aqui,mais é por uma boa causa.rs).
Sabe aquela pessoa que está sempre dispostas a te ajudar?Aquela pessoa que sempre sabe o que dizer, quando você precisa ouvir uma palavra amiga?Que se sensibiliza com sua dor?
Nossa, eu agradeço muito a Deus por me dar mais que uma amiga..me deu uma irmã.
E que mesmo com a distância( mora looonge a Tati...curitiba..hehe),parece que ela sempre está aqui..que não se mudou...que a qualquer momento eu posso esticar meus braços e a abraçar.
E agora o recado é para você amiga linda: Muito obrigada, por ser uma serva de Cristo, uma mulher sábia, que sempre sabe o que dizer, que sempre está disposta a acolher.Que o SENHOR abençoe grandemente a sua vida, da sua família linda que está crescendo.Este bebê é promessa de Deus para sua vida..Grande é o plano de Deus para esse pequeno ser...que já é tão amado..
Creia que sua amizade para mim é muito importante,e que sempre que precisar, pode contar comigo viu?
Obrigada por ser tão presente...Presente de Deus para minha vida..




" O destino nos fez amigas, mais o coração nos fez irmãs"


Dedico esta música a você.




Amo você amiga...Obrigada...e logo logo levaremos nossos babys para se conhecerem..espero que em um futuro bem próximo...


Beijos

Um comentário:

  1. obrigada ly. voce tambem é uma irmã para mim, um presente de Deus, mesmo distante tem me ajudado muito...

    te amo demais. e logo logo nossos babys estarão brincando juntinhos. =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...