quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presente de Natal



Oi..


Ando meio retraída estes últimos dias..com vontade de chorar...irritada...
Nem estou curtindo muito a melhor época do ano para mim..Dezembro é um dos meus meses preferidos,além do mês de Setembro.Dezembro é o mês em que faço aniversário, o mês em que o  mundo está mais iluminado..com cheiro de panetonne em todos os lugares.


Época de dar e receber presentes...


Eu não quero sapatos, nem bolsa..maquiagem ou roupa.Não quero mensagens nem eletrodomésticos.Não quero celular da moda, muito menos perfumes caros..
Quero apenas duas listrinhas,que mudarão minha vida para sempre, que me farão a mulher mais realizada do mundo,tornaria meu fina de ano mais iluminado..seria o melhor presente de Natal que eu poderia receber...é pedir demais?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...