quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SOP



Bom..
Acho que postei por aqui..mais em todo caso, vou ressaltar melhor o assunto..Durante a minha última visita ao G.O descobri que tinha síndrome dos ovários policísticos.Somado aos sintomas que sentia..menstruação desregulada, espinhas(muitas espinhas),ganho de quilinhos extras..enfim..tudo isso e mais um pouco.
Na hora em que soube fiquei muito abalada...chorei, senti raiva e até vontade de nem citar o nome da belezinha por aqui, maaais como sou mais evoluída que essa síndrome de bosta ovários policísticos..pensei que se me aprimorasse no assunto, poderia me ajudar e ajudar as outras tentantes como eu.
E foi pesquisando na Net que achei um vídeo simples, mais que explica muito bem a SOP.
A matéria passou no programa Bem Estar e me ajudou a entender melhor como funciona, quais são as causas..Assim, posso mudar alguns hábitos e conseguir meu bebezim.


































                                                                                                       








Enfim ,essa semana vou postar algumas alternativas naturais que podem ajudar a reduzir o probleminha.
Beijos meninas



Um comentário:

  1. Não minha linda...eu não irei sumir..rsrs
    Simmmm 2012 é nosso...e ó...quanto a sindrome...se acalme...porque durante esses meus 8 anos de tentante... vi muitas meninas com seu mesmo caso...e q começaram comigo a tentar e hj ja tem seus pimpolhos com 3,4,5 anos....então flor...nada de desanimar...vc vai ver q em breve vc será mamae...quanto aos video...otimo vc compartilhar...ainda tem mulheres q se assusta muita com essa sindrome e acham q jamais vão engravidar.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...