quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Choque de realidade

Quando me disseram que a vida de uma tentante era complicada, não imaginei que seria tanto..
Cai na realidade ontem...do sonho a realidade...Imaginem o roteiro:


Uma mulher louca pra engravidar
Um marido lindo demais e super compreensívo
Tentativas nos dias férteis
Uma menstruação atrasada a 12 dias


E assim, com essas informações fui para o pronto socorro do Nipo( me sentindo a mãe de todos os tempos)porque imaginei:
Dois testes de farmácia negativos,dor de cabeça, inchaço e espinhas...hummm será??( percebi que mãe não desiste nunca)
Chego lá...várias mamães expondo seus barrigões..seus vestidos esvoaçantes e floridos...bem de grávidas..


Fui chamada..meu coração saindo pela boca(sabe quando sua mãe vai na reunião de pais em que vc sabe que pisou na bola?essa era a sensação)..Comecei a falar o que sentia..mais o médico um grossometidoechato super competente não me deixou terminar.Logo pediu exame de urina...e lá fui eu..confiante mentira.


Fiz o xx no potinho...(a essa altura estava craque na mira..depois de tantos testes) e aguardei...tic tac..uma hora depois estava lá...o resultado gritando...urrando para eu acordar do sonho..NEGATIVO.


O que uma pessoa normal e super consciente pensaria?
Ah,tudo bem..o importante é relaxar que virá.


AHHHH...NÃO FOI BEM ISSO QUE EU PENSEI.


Pensei, bom.na ultra pode ser que apareça o bebê(OI?)
Fui fazer a ultra...e logo me chamaram, fui tremendo mais que vara verde calmamente até a sala.
Sentei na maca...e sonhei...sonhei mesmo..que seria a primeira de muitas situações como essa..que durante 9 meses seria desse ângulo que eu o veria, que do ângulo em que eu estava..daqui a alguns meses não enxergaria mais os meus pés (olha só que pensamento me veio nessa hora..rs)
E logo a médica colocou o treco lá...sem nem pedir licença..e olhou...e olhou...e virou...
Eu, resistindo a vontade louca de perguntar se estava tudo bem com o bebê(que bebê?)
Ai perguntei..Tá tudo normal.?
Dra. olha ...e diz...SIM.


E MAIS NADA.( Parece que eles gostam de suspense né?Será que faz parte do quadro de aulas?)


Resultado Pronto.Mãos tremulas.Curiosidade de abrir.Marido não deixa.


chego no consultório again..e....e......e




NADA.


Tudo perfeitinho...sem cistos nem nada..e sem o saco gestacional!


A realidade dói...mais não deixarei de sonhar.



5 comentários:

  1. Olá!!! Vi seu endereço no Baby Center e resolvi dar uma olhadinha rsrsrsrs, sua história me emocionou, pois passei exatamente por isso essa semana... e tbm não foi dessa vez que meu positivo chegou. Sou uma tentante novata e por isso gostaria muito de trocar experiências com outras pessoas na mesma situação.

    Abraços fortes e férteis!!!

    Torço por vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer: O blog está lindo!!!!! Até deu vontade de fazer um tbm rsrsrsr (quem sab nas férias)

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. @Patileny

    Fico feliz que tenha gostado..e espero que possamos sempre trocar experiências...

    Eu apoio vc a ter um blog...estou amando!!!

    Beijos férteis a você..

    ResponderExcluir
  4. Oii... vi o seu endereço no Baby Center...

    meu caso é parecido com o seu... (um pouco mais complicado)... no dia 18/11 ja vao fazer 05 meses sem a monstra (e sem meu bebe)... e o pior (não o pior nao... o melhor.... a sei láá) tbm não tenho nada... estou saudavel... e d acordo com meu GO... posso engravidar a qualquer momento... é só relaxar (ja odeio essa palavra... de tanto ouvir) rs... agora depois de ligar p ele quase todos os dias informando que a danada não deu as caras (axo q eu ele se cansou) e me receitou um remedio p ela descer e tentar regular... se chama "primolut-nor"... tomara que dê certo...
    bjoss mega ferteis!!!

    ResponderExcluir
  5. @Natalia

    Nossa..como podemos relaxar se queremos começar a todo o vapor a tentar.Claro que não deixamos de namorar nestes casos.Mais é bem melhor sabendo como anda o seu ciclo.
    Hoje completo 21 dias de atraso..Coloquei nas mãos de Deus.Vamos ver o que acontece.
    Obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...