sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Monstros só no Halloween?



Está chegando o Halloween...e nada de Monstra!
Eu como tentante..confesso que a última coisa que quero ver na vida é a cara da monstrenga.
A ausência dela me faria sonhar durante os próximos 9 meses com a carinha do meu pequetucho.
Me faria pensar em como me organizar, em como ou o que comprar...que nome dar...
E, como tentante...qualquer uma que estiver com um atraso de 14 dias estaria dando pulos...( no meu caso estaria trancando na caixa do esquecimento todos os meus ALWAYS)
E quando você se encaixa no grupo das tentantes que querem que a monstra venha?( Ei...como assim?)
É,estranho...não estou ficando louca...mais é o que quero nesse momento.
Mais Evelyn..porque ??


Depois de fazer dois testes de farmácia..exame de sangue..urina...ultrasom...testes caseiros...orações..Perceber que não é o que se quer é complicado.


14 dias de atraso...14 dias a mais que não poderei tantar...


14 dias de incertezas...de espera.


14 dias...
Vou dizer o que quero..


Quero que desça pra continuar tentando
Quero que essa dor de cabeça passe
Quero parar de desejar estrangular meu marido simplisente por ele deixar a toalha fora do lugar
Quero comer Panetone  (hã?)
Quero meu bebê..




Quero que chegue logo o Halloween...pra que a monstra dê as caras!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...