sábado, 29 de outubro de 2011

Desejos de uma não grávida natalina





..
Gente...comi o bendito Panetone...que se alojou eficientemente nos meus culotes.Mais o que fazer se estava com desejo?
Como me sinto mau a alguns dias...pedi pro maridão comprar o desejado e suculento Panetone.
Duas horas depois ele me trouxe...com aquele cheirinho de Natal que só a Bauducco sabe fazer!


Achei meu marido tão legal,eficiente e natalino ...e pensei


Bom, estou em um momento frágil...meio doentinha , meio tristinha.....porque não aproveitar?


Tenho desejado muitas coisas ultimamente


Bebê,Sapatos,Bolsas,Bebê,Brincos,Bebê, Viajar,Bebê....
Porque..quero engravidar, mais enquanto o bebê não vem...esperar toda glamourosa não custa nada neh...elegância a tona!!!


Será que ele ainda está no clima Natalino...não custa tentar né?..hehehe

2 comentários:

  1. Engraçado, mas me sinto do mesmo jeito que vc...rsrsrsr
    Eitha ansiedade viu....
    Bjusss Férteis...

    ResponderExcluir
  2. @Leidiane


    rsrsrs..Nem me fale...vamos depositar nossa ansiedade no Panetone...kkkkkkk
    Beijos Férteis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...