quinta-feira, 5 de abril de 2012

Minha vida, minha história.Acampamento Parte II




No sábado acordei cedo para a intercessão.Oramos para que tudo ocorresse da melhor maneira.
Tomamos um big café da manhã, e fomos para o culto.Quem fez o culto foi o mesmo que fez o meu casamento, que é líder nacional dos Jovens.
Ele falou sobre mudança.Dos detalhes que nos fazem afastar do amor de Deus.Dos pequenos erros que cometemos a achamos que o Senhor não vê...Mais Ele vê amigas...sempre vê.
Depois homens e mulheres tiveram um tempo especial.Naquele momento,Deus foi ministrando ao meu coração, com os testemunhos de mulheres que assim como o filho pródigo, teve seu mometo de rebeldia, mais  voltaram a casa do Pai.
Me lembrei do que havia vivido, na minha infância..e foram vindo as mágoas escondidinhas bem lá no fundo..sabe aquelas ervas daninhas??Prometo que conto em outro post um tico da minha história.
Finalmente, consegui liberar perdão..o perdão é se lembrar sim do que aconteceu,mais sem mágoas, sem ressentimentos.
Toneladas que antes pareciam não existir foram sendo retiradas.
A tarde foi livre...pensa numa pessoa que não joga voley a uns 7 anos..agora junte isso  a uma pessoa que se impolgou e se achou o Giba das quadras...hahahaha..dor na certa.
A noite teve o baile dos anos 60, e como ri das figuras que apareceram..olha pessoal, crente tbm se diverte viu..hahahahah.


Mais tarde, o Espírito-Santo tomou conta daquele lugar, que tempo precioso..sentimos o amor de Deus ser transbordado sobre nós.
Terminamos a noite com uma linda serenata ...a luz da fogueira...ganhei um brinco lindo, e lá, naquela luz, agradeci ao Senhor pelo marido lindo que ele havia me dado.



Um comentário:

  1. que demais!!! Pela sua descrição e pelas fotos dá pra sentir um pouquinho do que foi vivido lá; realmente o Espirito de Deus trabalhou na vida de cada um que se abriu!! Dias lindos né amiga??? Obrigada por dividir... estou amando rs!! Amoo vc... um beijao!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...