quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dias melhores


Ola  pípol, como vão??


Essa semana começou bem melhor do que a anterior, nada de dor pra fazer o peeps de cada dia, nada de marido em casa mancando,tudo na mais perfeita paz do Senhor.
Por aqui tudo anda na mesma...continuo namorando, essa semana a red me visitou( e ainda está por aqui, to pensando em colocar vassoura atrás da porta..será que funciona?).
Embora eu estivesse na expectativa de realmente ter meu filho nos braços esse ano , não fiquei triste, nem murmurei, nem reclamei.Deus realmente sabe qual o melhor momento de plantar a sementinha no meu jardim, e estou confiando Nele.
Também tenho feito diferente, não tenho calculado mais período fértil, nem colocado minhas pernas pro ar, nem nada disso.Estou namorando, quando eu e maridin sentimos vontade, quando nos queremos.Nada de ficar na neura de um dia sim e outro não.Deus me deu o Dan para amá-lo, e não para usá-lo.Pois antes era assim que eu me sentia.
Sinto que meu filho virá, no momento mais especial em nossas vidas.Pois a histórinha dele já foi escrita, e ele já está destinado a nós.
Claro que, sonho com a chegada do grande dia...
Mais eu e o dan temos feito dos nossos dias, grandes dias..estamos nos curtindo, namorando, dormindo super tarde conversando, ou vendo filme juntinhos na  cama.Momentos que são intensos, que são delíciosos de serem vividos.
Estamos sonhando com uma viagem em Setembro, data de comemoraremos dois anos de casados.O destino está escolhido, Rio de Janeiro.
Decidimos que, enquanto o bebê não vem, vamos curtir a nossa vida intensamente.
Pois é assim que o Senhor quer que vivemos, sonhando sim, esperando..sim...mais esperar com alegria, com paciência e acima de tudo, com confiança e esperança.

9 comentários:

  1. Evelyn amada, concordo em genero , numero e grau com voce, também acho que temos que esperar o nosso dia com alegria, as vezes é dificil bate uma depre, mas é preciso driblar tudo isso e manter Jesus bem acesso no coraçao!!!!
    Ah, tambem parei com essa neura tem uns 3 ciclos já....é tao bom voce curtir o momento sem ficar imaginado os nossos poderosos ovulos sendo fecundados...srsr!!!!!!!!!Vamos curtir nossos amados esposos...para mutiplicarmos a quantidade de carinho que vamos precisar para abastecer dois amores.Bjus férteis!!!

    ResponderExcluir
  2. Huuummmm! Que clima gostoso, hein!
    Te falar que comigo aconteceu assim: Como minha tireóide andava desrregulada, eu calculei por alto o periodo fértil, e namorei um dia sim, e outro não, coloquei sim, perinhas p/ ar. Mas mesmo com tudo, fiz isso curtindo. Tranquilona mesmo. Nessa época, eu decidi que iria curtir o que eu estaria fazendo, curtir meu marido, e o bebê iria vir no tempo de Deus. Nós tbém já tinhamos programado a nossa viagem, que vai acontecer nessa semana que se aproxima. Foi tudo assim, querendo muito o baby sim, mas nos querendo muito mais! Foi uma entrega linda!
    Fico muito feliz, que vc esteja curtindo ao máximo esses momentos! Devem ser curtidos, aprimorados. Sou mega a favor de planos p/ viagem.
    Não tenho dúvidas, que logo, seu bebê vai aparecer. E o melhor de tudo, vc não vai ficar feliz quando ele chegar. Vai ficar ainda mais feliz, pois sua felicidade já vai ter começado bem antes. Aliais, já começou, né!?

    Bjoconas!

    ResponderExcluir
  3. oww amiga linda... sua alegria é minha também.... o Mathias vai chegar numa casa cheia de amor, com pais que se amam e na hora certa né?

    amo mto vc!! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainn que bom querida!! Eu sou muito mais feliz depois que fiz exatamente como vc!!! De nada adianta ficar fazendo tudo isso se ainda não chegou a nossa hora né? Deus vai nos mandar quando estivermos bem preparadas para tal.
    Parabééns e continue assim com seu maridin, é ótimo!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. que bom que tudo está calmo... eu tbm estou vivendo assim: não me preocupo com dias férteis,nem sei mais q dia a monstra está pra chegar (tenho apenas noção), não faço amor por obrigação, mudei totalmente o meu foco, tento ocupar minha cbça com outros assuntos (tipo as coisas do meu lar) e assim vou seguindo...estou mtooooooooo mais feliz assim. hoje posso dizer de fato que não estou vivendo em função de engravidar, aliás, nem tô com tanta pressa mais... Sinto que Deus está cuidando de nós e não há motivos pra viver tanta angústia como eu estava vivendo... BJK pra vcs e vou continuar orando por seu milagre..

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, fiquei feliz que está melhor da "marvada" infecção. Ninguém merece mesmo.
    Fico mais feliz ainda que você está bem, curtindo o maridão. Como eu digo e repito, você será mamãe sim, tenho certeza. Não consigo ver você sem seu Mathias, não mesmo...

    Bjos

    Si

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicias esses momentos ne amiga...preciso de uns aki, maridao ta trabalhando muito rs
    Quanto a viagem , eu ja tive a oportunidade de conhecer o Rio e amei, tirando as balas perdidas (brincadeirinha) rs
    Aproveite sim amiga linda, porque daki a pouco teras muita ocupação com o filhote, né? eu creio!!!!!
    bjkas de carinho...te amodoro!!

    ResponderExcluir
  8. É Ly as vezes agente tem que desencanar mesmo, curti o maridão e não se fazer refém daquele momento. Na hora certa tudo vai acontecer. Deus sabe o momento e a hora certa. Fico feliz por você está bem.
    Um beijo e tenha uma excelente noite.

    ResponderExcluir
  9. Amiga fico muito feliz por ti,
    por esse novo momento em sua vida
    curta mesmo seu maridão
    sua viagem,linda
    bjs
    abençoada noite
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...