sexta-feira, 13 de abril de 2012

Semana complicada

Hey Moçoilas.


Passei pra dar algumas notícias..


Estou tomando Norfloxacino, a cada 12 horas , por conta da infecção de urina.Tem que tomar certinho, nos horários certinhos...maaaaaaaais eu sou meio relapsa pra medicamento, então tem dia que passa uns 10 minutinhos ou 60..as dores ainda continuam..mais bem mais tranquilas, não preciso mais cantar louvor enquanto faço peeps ( isso pode?)


Fora que eu preciso tomar muitaaaa água, mais eu detestoooo..Oh coisinha mais sem graça...sem cor e sem gás.
Marido tá dando uma de general, e não deixa eu tomar uma gotinha de coca que seja...pro meu desespero.
Eu NECESSITO  de coca cola amigas, é de extrema necessidade entendem??#vicio.


Segunda o maridão ficou em casa pra tomar conta de mim.Porque realmente estava precisando( e dengo nunca é demais).Eis que o digníssimo, correndo atrás do Logan, que resolveu estar ligado no 220,virou o pé.E então,eu doente, cuidei do marido manco.


Na terça feira, eu cortei meu pé sei lá como, bem na sola, ai o que eu fiz?? Fiquei manca também , porque não basta ser mulher, tem que participar né??
Conclusão...Isso contribuiu seriamente pro meu nervo ciático ir pras cuias.Eram 3 da matina e eu estava chorando e debaixo do chuveiro escaldante pra ver se os músculos relaxavam.E relaxaram apenas com uma dose cavalar de medicamento, e muito choro.


Aiii, quarta fui fritar bife, e cismei de usar aqueles alhinhos prontos( eu detesto, mais maridin gosta), e, não sei se vocês usam, e se acontece com vocês, MAIS ele espirra pra todo o lado no  óleo.Sujou minha cozinha, meu chão ,e consequentemente..me queimei.


Na nossa célula, ontem, teve homenagem de filha pra mãe, pois era aniversário de uma grande amiga nossa.
E ela cantou pra mãe...uma música LEANDA DE MORRER.
E eu...soluçava mais que a mãe homenageada..mico!Chorei demais...litros e mais litros de choro, compulsivos, até que meu marido resolve olhar pra mim, meio sem graça.Gente, eu me senti na cena entende, olhando pro futuro, vendo meus filhos me homenageando..cantando pra mim...era óbvio no estado que eu estou me debulhar em lágrimas, e eu estava doentinha...dá um desconto.


E para nossaaa alegriiaaaa....teve festinha no final...e tinha bolo..e coxinha..e risole...COCA COLA..
PS: O Dan me liberou pra tomar meio copo...tem problema que eu tomei 2????Não neh???


Amores, prometo que esse fim de semana visito cada cantinho..decidi que NÃO vou desistir do blog.Afinal, além das amizades que ganhei...sei que meu filho lerá no futuro..(Depois de me fazer uma homanegem..rs)


Deixo com vocês o vídeo que a Bella cantou pra sua mãe epramim!








TENHO RAZÃO EM CHORAR TODA VEZ QUE ESCUTO  NEH...LINDA..


Beijos meninas.





11 comentários:

  1. ô dó do c... melhoras pra vc florzinha... bjk

    ResponderExcluir
  2. Affão hein! Qta coisa junta acontecendo! Mas do jeito que vc conta parece engraçado. Parece mas não é, né amiga?!
    Continuo torcendo por suas melhoras. E aora tbém pela melhora do teu marido! Ai, ai, Casal!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. eita amiga quanta coisa!!!! Mas o bom é que ficaram mais juntinhos ainda né??? E que bom que nao irá desistir do blog... eu tb to num desanimooo total que só Jesus!!! Mas vamo que vamo né? Essa musica é maravilhosamente maravilhosa e vc tem razão em se emocionar, é incrível!! Ah em relação a coca cola, nao te culpo, tb sou viciadona rsrs... um beijinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que semaninha heim?!?!?!? Melhoras pra vc e descansa no FDS!
    Bjinhos... Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    te desejo melhoras linda infecção urinaria é ruim demais
    a musica é muito linda
    sem essa de mico, eu já fiz isso rs

    olha criei um blog para contar um pouco
    sobre essa minha caminhada de tentante
    e amarei te ver por lá bjs
    o link

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
    Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
    mas tenho dificuldade em ovular,
    porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
    por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
    se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda.......Qunto tempo hein????dei uma desabafada por uns dias mas ja estou de volta cheia de gas...Ah, andei vendo um post seu que nao gostei nada nada de suas PERCEPÇOES...rsrsrsr....

    Ah mudado de assunto que semaninha brava hein???Quanta coisa junta meu Deus....Só tenho a desejar um fim de semana muiiiiiiiiito bom pra compensar ...srsrsr..Bjus Evelyn....ah nao poderia de deixar de comentar do video ne???eles acabam com a gente...ja estou toda derretida...kkkk

    ResponderExcluir
  8. Menina, quanta Zica em uma semana!
    Puxa vida!
    Viu, sabe o que eu me apaixonei agora? Água com gás. Eu tomo aquela Cristal, é uma delicia bem gelada e pelo menos ajuda nessa história de infecção urinária (que já tive um monte, mas só passou quando comecei a tomar 2 litros de água mesmo...)
    Enfim. Boa sorte, melhoras e que vc receba um dia a homenagem linda que vc viu essa semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oh amiga!!!
    tem que deixar a coca sim... digo por experiência própria... faz muito mal prá vc... eu já consegui ficar 2 meses sem tomar..tive uma recaída e agora parei de novo....
    e tem que tomar água mocinha!!! não quero te assustar, mas minha avó teve câncer no rim e uma morte muito sofrida por falta de tomar água durante os anos...
    pensa bem... estou torcendo que vc melhore logo...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Espero que melhore logo minha querida!!! Quanta coisa aconteceu com vcs tudo ao mesmo tempo hein? Nossa.
    Hahahha fiquei imaginando a cara do seu marido olhando pra ti e vc se desesperando no choro. hehe. Homens não compreendem. hehe.
    eu tbm AMOOOO COCA COLA, NECESSITO> me dá água na boca só de lembrar, ô vício feio genteee. hehe
    Beijoooos, e melhoras!!
    Fica com Deus flor.

    ResponderExcluir
  11. Evelynda!!

    Saudade!!

    Espero que esteja melhor!!

    Noosssssa, não tem como não chorar com esse canto! Eu mesma me debulhei!!

    Tô sempre pensando no que tem de bom e, graças a Deus, as coisas boas superam e muito!!

    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...