segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minha vida, minha história..Acampamento parte I




Este era o tema do acampamento 2012..Fiquei vagando quando li o cartaz, pensando de que maneira Jesus mudaria a minha vida...na minha mente limitada, a minha história já estava escrita.Afinal, eu já seguia a Jesus..Mero engano.
Hoje, ao fechar os meus olhos e reviver os intensos momentos que tive naquele lugar, afirmo sem sombra de dúvidas que eu sou uma pessoa antes do acampamento, e uma depois dele.
Chegamos no hotel..fizemos nosso check-in para pegarmos a nossa camiseta, e para saber o número do nosso chalé( homens de um lado, e mulheres do outro).
Corremos pra jantar e descer, pois o Luau já havia começado.
Me lembro que descemos para a piscina e já me arrepiei.Em volta dela, velas iluminavam seu contorno..tochas iluminavam as laterais..e a Lua iluminava a nossa noite.Céu estrelado..e todos cantavam em um único coro músicas de agradecimento e adoração a Deus.Ele era o anfitrião dessa festa que apenas começava..Ele era o centro de tudo.
Fechei meus olhos, e busquei sentir a sua presença..o vento de certa forma anunciava que ele estava naquele lugar..Não podemos ver, mais podemos sentir.
Começamos a abraçar uns aos outros, pois Cristo se manifesta na vida do irmão..e foi um desses abraços que me mostrou..que as experiências que teria com Deus estavam apenas começando.
Durante este abraço, e em meio a palavras de amor..uma mulher me abraçou, e desceu a mão em meu ventre..e profetizou VIDA.
Esta mulher se chama Angela, e ela não sabe das dificuldades que estava enfrentando para conseguir o meu bebê.Ela orava pela vida que viria, que cresceria dentro de mim..Eu apenas chorava..e agradecia ao Senhor por este momento.
Eu queria esquecer dos conflitos que eu vivia internamente..mas o Senhor estava me lembrando, de que antes deste sonho nascer , algumas coisas deveriam ser modificadas.
Quem vinha em primeiro lugar??
Quais eram os meus primeiros pensamentos ao acordar?
Eu agradecia por aquele que deu sua vida por mim?


Ao término do luau fui me deitar, com a certeza que, a partir deste momento, minha vida nunca mais seria a mesma.


Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 
1 Pedro 2:9



7 comentários:

  1. de arrepiar!!! glória a Deus, é linda a maneira como Deus trabalha, milagre do inicio ao fim tenho certeza, e creio que cada palavra profetizada ja está se cumprindo... amo muito vc.. Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Q encontro inesquecivel!!! Imagino como deve ter sido maravilhoso!!!
    Q o Senhor abençoe nossos ventres!! Amém!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Que emoção vc deve ter sentido...Com certeza sua vida não será mais a mesma.
    Deus tem planos maravilhosos para cada um de nós.
    Um beijo pra vc

    ResponderExcluir
  4. Que alegria... é tão bom qdo algo nos surpreende desta maneira!!! Estou feliz por vc...bjk

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Que grandioso!!

    Estar com Deus é muito bom! E Ele tá te falando pra esperar só mais um pouquinho, amiga... É de arrepiar a alma!

    Muito feliz!! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga que post emocionante...e não sabe como estou feliz por vc..em saber que Deus tocou naquela mulher e te deu esse presente lindo e que tanto sonhas...vcs merecem e vao conseguir o que tanto almejam....bjkas de carinho e nunca se esqueça que te amodoro!!!!!
    FELIZ POR VC LINDONA !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou arrepidada até agora! Amiga, AMÉM!Nossa, como Deus é maravilhoso! Eu sempre acrditei que tudo daria certo p/ ti, mas agora, é surreal! Logo vc vai nos contar do positivo. É um fato!
    beijoo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...