quinta-feira, 29 de março de 2012

Correria

Oie meninas, que saudade master de escrever, mais como diz o título, estou na mair correria.


Algumas atualizações: Ontem fui a um mini pocket da Mariana Valadão..na Saraiva do Center Norte, foi maravilhoso, louvamos a Deus, teve cura e libertação...e muitas fotos...e autógrafo..Não vou conseguir postar as fotos agora( estou na minha sogra), mais deixo uma do Show.


Tem um louvor específico que sempre fala ao meu coração..Se eu apenas te tocar( que ela claro cantou, e eu claro que me derramei em lágrimas)..ai falei pra Mariana na hora dos autógrafos :
EU: Mariana, tenho dificuldade pra engravidar e seu louvor fala sempre comigo e me ajuda a esperar...
ELA: Linda, você TINHA dificuldade( tocando na minha barriga) , o tempo de Deus é lindo, e eu creio que em breve você estará com um lindo barrigão enorme...(olhou pro Dan)..e olha, namorem bastaaaaaaante.
MORRI GENTE
Ai ela autografou meu CD  e escreveu: Louve a Deus comigo, que eu creio no milagre com você...
Sabe meninas, Deus usa quem Ele quer, a hora que Ele quer..foi demais saber que Deus está cuidando de mim.
Ontem realizei outro sonho gente..era louca pra tomar um desse:


Ai na Saraiva tinha gente....eu parecia uma criança na parque de diversão, pois reuni tudo o que eu amo: Deus..música..livros..e Starbuks..super recomendo..é ótimo..(CARINHO..R$) mais muito bom.

Ai to na maior correira, porque este final de semana iremos no acampamento da Igreja..e estou com grandes expectativas ..sei que Deus falará muito naquele lugar e milagres acontecerão.
Ai preciso: arrumar as malas, ir no mercado, comprar um chinelo decente, orar pra fazer calor, fazer listas pra não esquecer de nada,ler e reler mil vezes a lista..hahahaha.

Por isso amadas do meu coração...volto apenas segunda, com muitas novidades e testemunhos..Orarei por cada uma de vocês!!!!

Já estou com saudades.







12 comentários:

  1. Evelynda eu tô arrepiada. Sim Deus mandou o recado na hora certa e pela pessoa certa. Menina eu tô até agora arrepiada. Deus é demais!
    Toda vez que vc estiver tristinha, lembre-se dessas palavras viu, elas são as palavras da SUA VITÓRIA.
    Acho que vou chorar... senti o poder de Deus aqui viu... não temas porque eu tenho certeza que esse barrigão virá logo, esse ano, tenho certeza pq vc merece.

    Te amo mesmo!

    Que Deus continue te iluminando!

    Bjos

    Si

    ResponderExcluir
  2. que linda experiencia!! Como ja te disse estou muito feliz por vc amiga linda e não tenho duvida nenhuma de que em breve vai estar com o barrigão mais lindo do universssoooo!!!!! Jesus continue te abençoando que vc tenha muitas experiencias com Deus no acampamento e que tudo de muito certo... vou esperar ansiosa as novidades, que serão muitas claroooo!!! Amo muito vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus olhos encheram de lágrimas com os dizeres dela p/ vc! E eu creio!!!!!!! Em breve, vc estará gerando o seu baby!
    Amigaaa, se jogaaaaaaaaa nesse acampamento! Aproveite mtoooo! Espero vc na segunda p/ contar as novidades!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amém!!! louve muitooooooo!!
    tenha um ótimo fds!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  5. Que legal hein?!??!?
    Se agarre na promessa, pq o nosso Deus é tremendo!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que benção amiga!!!Vai lá se entregue...recupere as forças e venha cheia de gás para gente viu???segunda esperamos ancioasamente por seus testemunhos tá bjao@!!!!Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  7. Quanta bencão ly, Deus é fiel, continue crendo e buscando.
    Que logo a benção virá.
    beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Amo esse Deus que sempre nos surpreende e enche nosso coração de fé e esperança. Nosso Deus é um Deus de promessas! Se agarre a ela Ly e vamos esperar o milagre acontecer.
    Bjos e obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Tenho muitas pessoas especiais em meu blog e você é uma delas.
    Fica com Deus querida.

    ResponderExcluir
  9. Creia amiga, tome posse dessa palavra 'tinha dificuldades'
    maravilhoso acampamento
    linda noite bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI QUERIDA QUE AMOR HEIM...AMO A MARIANA VALADÃO DE PAIXÃO...E ESTE LOUVO É LINDO...EU CREIUO QUE NOSSO MILAGRE VAI CHEGAR...BJINHOS E COLOQUE AS FOTOS HEIM...FIK NA PAZ...

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga linda...to emocionada com o seu post..e eu tambem creio no seu milagre.Nossa como Deus é maravilhioso!!!
    A cada dia Ele me surpreendi mais e mais..
    bjkas de carinho e ja estou com saudades de vc.....bom passeio
    te amodoro!!!!

    ResponderExcluir
  12. Evelynda!!

    Que lindo esse seu momento. Meu coração ficou cheio de alegria quando eu li!!

    Deus seja sempre louvado!!

    Assim como muitas meninas, eu creio que seu milagre está perto. E Deu usou alguém que você nem imaginava pra te dizer isso! Que grandioso!!

    Quanto ao café... hummm... deve ser muito bom. Também quero!!

    Te amo, minha flor!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...