sexta-feira, 9 de março de 2012

Gerando sonhos

Ontem eu estava refletindo sobre sonhos.Recordei de como sempre fui sonhadora.
Sonhava em poder ser pequena para sempre,eu adorava ser criança.Brincava na rua de amarelinha, pulava corda, ia para a escola com a minha famosa lancheira da Mônica..e trazia o lanche de volta para casa pois adorava comer a merenda da escola.Para mim, ser como Peter Pan era o meu sonho..Não queria crescer nunca.
Depois, passei para a adolescência..fase conturbada..cheia dos porques..e sempre buscava as respostas sonhando.Era apaixonada, escrevia em diário..escrevia cartinhas de amor..que eram enviadas, mas nem sempre correspondidas.Me lembro que das minhas amigas, eu era a mais precoce, enquanto elas sonhavam com faculdade, pós, apartamento, eu sonhava em fazer uma grande viagem,sonhava em amar e ser amada..sonhava não com faculdade..mais em me casar..de véu e luvas, assim como a minha mãe havia se casado.Sonhava em ter a minha família, já que, a vida quis que meus pais fossem divorciados.Queria ter a família da manteiga Qualy.


Hoje, adulta, vi como o Senhor sonhou junto comigo.Ele realizou o sonho de amar e ser amada..realizou meu sonho de me casar e de dizer o meu SIM de véu, e luvas,com tudo o que tinha direito..fiz uma grande viagem.Vivi experiências intensas com o Senhor.Tive meu cachorro.


Hoje, adulta..eu continuo Gerando Sonhos..o projeto Família da Qualy está sendo gerado.De certa forma, me sinto grávida já, meu filho está sendo gerado em meu coração, estou gestando o meu maior sonho.


E, assim como o Senhor realizou os meus sonhos, este em especial não está sendo diferente.
Hoje tenho certeza, que assim que este sonho estiver amadurecido..ele se tornará realidade.
Porque estou agora, sonhando os Sonhos de Deus.

13 comentários:

  1. amém eu creio nessa palavra de que Deus está trabalhando em nosso favor!! Deus abençoe... bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!
    E que venha logo esse bebezinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que os Sonhos de Deus se realizem antes do que esperamos.

    ResponderExcluir
  4. que alegria saber da Lígia
    também estou sempre intercedendo por nós
    a Palavra do Senhor é maravilhosa
    lindo final de semana bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo... Uma amiga me disse uma vez que, a cada sonho que temos, Deus se alegra a trabalha pra que ele se realize!!

    Planejar e sonhar é de Deus!!

    Achei delicioso esse post!!

    Você vai conseguir ter sua família Qualy, amiga. Na verdade você já a tem. Só mais algum tempinho e o personagem principal aparece. Eu creio!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, acabei de encontrar o seu blog e achei lindo, me identifiquei muiiito tambem sempre fui muito sonhadora e tambem sou tentante só que do segundinho...
    Estou seguindo vc e com certeza estarei sempre por aqui!Se quiser depois passa lá no blog para conhecer!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, que viagem boa ao passado! Que sonho lindoooo!
    Amiga, vc tem uma familia maravilhosa, uma mãe abençoada! Tenho certeza que a família que vc está construindo será melhor, bemmmm melhor! Vc é única e toda especial!

    Bjs Evelynda e vamos orar para que a próxima intercessão seja a sua!

    Si

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo! Amei Amei e amei... e que seus sonhos se realizem um a um, mas que nunca acabem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Você heim dona Evelyn... Me convenceu! O blog já está criado e esperando você. Obrigada pela força e carinho. São pessoas como você que faz agente deixar de lado as coisas negativas e prosseguir. Valeu amiga. VOCÊ É SIMPLESMENTE UMA BENNNNNÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Ly manda o link das intercessoras de sonhos pra eu colocar no blog. Bjosssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Evelyn , obrigada pelo carinho no meu blog.Vim retribuir.Adorei esse post "gerando sonhos" e me identifiquei muito com ele.
    Graças a Deus, tambem realizei muitos dos meus sonhos.E estou prestes a realizar mais um.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Evelyn, com certeza Deus já reservou uma família Qualy para vc... Continua confiando nEle que logo verá...
    Deus te ama!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...