terça-feira, 20 de março de 2012

Além da Net

Acordei com expectativas hoje,afinal de contas, conheceria alguém além das entrelinhas.Além de comentários, face e msn. Será que seria igual?
Será que conversaríamos por horas,igual teclamos no pc?
Será que não ficaríamos sem graça?Pois seria diferente...uma amizade que passaria do virtual para o real.
O combinado era meio dia..Dutra parada...atraso e medinho da minha parte.Poxa vida..detesto atrasar.Causaria mal impressão.
Marido dela me liga pra saber onde estou...Ai meu Deus..vergonha vergonha vergonha.Eu não causaria boa impressão.
Será que ele me acharia uma blogueira sem compromisso??
Ufa..cheguei no local combinado..e parecia que nos conheciamos de longa data..parecia familiar ..Tinha certeza que a amizade poderia ultrapassar limites.
Almoço delícia.Acho que não paramos um só minuto de conversar...e detalhe: não falamos apenas sobre filhos..(todascomemora)
Assistimos ao meu casamento...assistimos ao dela...choramos e rimos de gafes..nossas e dos familiares.Me senti em casa.
Horas de papo,com direito a arroz doce.Papo de comadres...futuras comadres.


Só tenho a agradecer a Deus por tudo..pelos momentos, pelas risadas e pelas promessas de outros encontros..e no futuro, com nossos babys e maridos juntos.


Erika..Obrigada por me receber..obrigada por me ouvir e sempre estar disponível.


Meninas, posso afirmar que as amizades de blog, podem ir muito mais além.Amo vocês.
PS: a foto não vai nem por decreto, assim que conseguir eu posto..

2 comentários:

  1. amiga linda!!! Me fez chorar, foi bom demais te conhecer pessoalmente, apesar de parecer que já nos conhecemos a vida toda!!! Vc é querida demais, causou só as melhores impressões pode acreditar!!! Foi demais poder dividir um pouco da minha vida com vc, e desejo que muiiitttooosss e melhores encontros aconteçam!!! O Vine achou vc incrível e me disse que precisava de uma amiga como vc, a Mel te amou vc viu né? E eu então nem se fala!!! Me deu força e proteção num momento em que precisava demais!!! Amo vc minha amiga cumadi!!!! Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn, que legal esse encontro!!! Quero agradecer o carinho no meu blog... estou muito feliz e desejo que Deus abençoe todas nós sempre... Bjinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...