quinta-feira, 8 de março de 2012

Para Ligia..Terceiro positivo Intercessoras de Sonhos

Depois de levantar um clamor..interceder por todas nós, ligo o not e me deparo com essa notícia MARAVILHOSA.


Hoje mais do que nunca, sei que a oração dos justos pode muito em seus efeitos!!!!!


E juntas, intercedendo pelo próximo, este será o primeiro de muitos positivos neste mês de Março.EU CREIO!!!!


Ligia, mulher de fé.. guerreira, amada..Deus te deu a mais linda das bençãos, e no dia Internacional da Mulher..que baita presente né???


Teremos mais um testemunho de fé, que não nos deixará desistir..me sinto fortalecida por casa conquista alcançada.


PARABÉNS NOVA MAMÃE DO PEDAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Querida Evelyn! Vou testemunhar sim! Quero gritar p/ mundo o quanto Deus é perfeito. Como e que eu faço? Escrevo no meu blog, e vc coloca no Intercessoras? Me diz direitinho!
    To tão feliz! To cheia de dor ainda, mais mtoooo feliz!
    Eeee que venha o meu baby, e o de muitaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss outras tentantes! Inclusive o seu!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia SuperHiperMegaMasterBlaster!!!
    Fiquei e estou muito Feliz por você Ligia.
    Não conheço nenhuma de vocês, mas todas fazem parte do meu dia a dia, das minhas orações. Acompanho alguns blogs, me identifico com muitos, choro, dou risada junto de vcs...
    Fiquei Feliz por saber que Deus está ouvindo nossas preces. Amém
    Que muitas outras sejam abençoadas, agraciadas por essa dádiva, por esse milagre... Que venha outros milagrinhos! Eheheheheheheheheheh
    Hoje os parabéns vão para vc Mamãe Ligia que Deus continue te abençoando muito e que seu baby venha com muita saúde.

    ResponderExcluir
  3. feliz demais pela querida Ligia!!!!

    A intercessão dos justos muito pode!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...