domingo, 25 de março de 2012

Metamorfose



"A alma é uma borboleta...
há um instante em que uma voz nos diz
que chegou o momento de uma grande metamorfose..."

É assim que estou me sentindo nestes últimos dias, como uma borboleta.
Sempre admirei as borboletas, por serem delicadas, leves...livres.
Mais nunca havia pensado no longo caminho que ela percorre pra se tornar uma borboleta.E , analisando seu processo de metamorfose,me identifiquei.
Primeiro passei para a fase de lagarta.Era pequena, limitada.Rastejava em meio as dificuldades.Não via alternativas nem possibilidades a minha frente.
Depois precisei me recolher.Me fechei em meu casulo, pensei na minha vida, e no rumo que eu a estava conduzindo.Passei a pensar, que a vida não se resumia apenas nos meus sonhos.E resolvi viver os Sonhos que Deus reservou para mim..e finalmente senti minhas asas nascerem.
Deus me coloriu, me fez desabrochar ...e ver as inúmeras possibilidades que existem, no longo caminho que ainda percorrerei.
Não tenho mais medo , pois escolhi seguir o som que vem do céu.
Incrível como o sonho de ser mãe me levou a me descobrir...a me perder..e a me encontrar.
Descobri que posso sim continuar a sonhar, e que esperar pelo meu sonho sendo alegre é uma escolha apenas minha.
Eu poderia escolher esperar por você meu filho, dentro do meu casulo..
Mais por você,filho...eu decidi voar!



11 comentários:

  1. que texto lindooooooooooooooooo...amei Ly...

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn que texto lindo amei, e eu me vi no texto também, grata por compartilhar.
    grande beijo
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto. Acredito que esse texto se parece bem com cada uma de nós tentantes.
    Um beijo Ly.
    Tenha uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  4. Ly lindo mesmo isso, é assim que nos sentimos.
    Isso tmbm mostra que tudo tem seu tempo, fases e trasnformações né.
    E o Senhor só esta nos preparando, para o dia da nossa vitória.
    beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. amei amiga!!! É assim que me sinto tb... amo mto vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo amiga!!!!!!! Amei demais! Parabéns pelo texto viu?!

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelyn, lindo texto hein. Vc é a borboleta mais linda da blogosfera.

    BJos

    Si

    ResponderExcluir
  8. Ai que post mais lindo, amiga....essa metamorfose ambulante foi muito importante pra vc assim como todo mundo tambem deveria experimentar essa sensação maravilhosa!!!!
    bjkas e Uma linda semana abençoada!!!
    te amodoro!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ler tudo que vc escreve... Vc tem o dom!!!

    um beijo

    ResponderExcluir
  10. qUE LINDO aMIGA......eu acho que lá no fundo todas nós passamos por essa metamorfose...ehhhh vida de mulher é duro...bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...