segunda-feira, 12 de março de 2012

Chá de bebê e carinho de vó

Pequenos momentos fazem a nossa vida valer a pena.


No sábado, acordamos cedo pra irmos comprar os ingredientes dos docinhos do Emanuel..para o chá de bebê da mamãe Tati.Paramos na feira, comemos pastel..cantamos músicas pois nosso rádio do carro quebrou..fizemos algumas coreografias..compramos os ingredientes , voltamos, lavamos o tapete juntos e dando risada..nos molhamos brincando com a mangueira.
Fiz os docinhos...dormimos juntinhos no chão da sala,na casa da sogra..fomos fazer compras..me atrasei para o chá, encontrei minhas amigas, caíram os docinhos dentro da caixa..tivemos crise de riso.Chorei de dar risada, me emocionei ao ver a minha grande amiga barriguda...feliz..Ri com as brincadeiras, comi..conversei, acariciei a casinha do Emanuel..fui pra casa e dormi feliz.


No domingo, levantei de mau humor, marido dava risada da minha situação, teve que me expulsar da cama, pois tinhamos aula na Igreja.Tomamos toddy gelado, assistimos a aula..fomos a casa dos meus avós, para jogarmos conversa fora..no caminho, novamente cantamos sem som..novas coreografias..desafinos do marido, que no farol se imaginava tocando Sax..nova crise de riso.
Casa da vovó cheirando frango assado, na verdade, o MELHOR frango assado que existe, e que foi feito para mim, olhos marejados com conversas sábias, colo de vó..marido e vovô leem jornal enquanto eu e vovó colocamos a mesa.
Almoçamos a mesa..rimos e fugimos com os pratos do campo de visão da minha avó, que insistia que comêssemos 3 kilos de frango sozinhos.. Uma lavou, a outra secou..cumplicidade de geração em geração.Imaginei se minha avó...se tornaria bisavó..sonhos..muitos sonhos
Culto a noite...adoração e entrega...


Termino agradecendo a Deus, por estes momentos..que são ÚNICOS..


PS: TESTEMUNHO LÍGIA INTERCESSORAS

9 comentários:

  1. Evelyn,

    Que gostoso!!
    Eu tb sou hiper família!
    A sua bisavó terá o seu bisneto, com certeza!
    Acredite!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que benção, seu fim de semana foi mesmo abençoado.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. que bom ne a comidinha da vó e tudo de bom....
    deu pra ver que seu fim de semana foi maravilhoso
    que bençaõ ne fico muito feliz por ti..
    que DEUS continue de dando muitos fim de semanas assim maravilhosos..
    xauzinho fique com DEUS bjss

    ResponderExcluir
  4. Minha lindona!Olhinhos cheios de água! Que fds delicioso! Deu p/ sentir daqui a sua felicidade! Que Deus continue abençoando sua vida, seu casamento!
    E ahhh, pode ter certeza, sua avó, será biza!
    Beijo do tamanho do mundo!

    ResponderExcluir
  5. amiga se eu fechar os olhos consigo imaginar as cenas, rs suas palavras tem cor, sentimento e cheiro... muito bom saber que seu fim de semana foi demais! Que sua semana seja muito melhor!! Amo mto vc.... bjus

    ResponderExcluir
  6. Que post mais gostoso de se ler....parece um traller de um filme muito lindo, daqueles que ficamos assistindo e sonhando...que delicia de final de semana...
    bjkas linda amiga e que a sua semana que se iniciou seja assim tbem muuuito abençoada!!!!

    ResponderExcluir
  7. HUMMMMM... Que delicinha de fim de semana hein?????
    Deu ate agua na boca desse franguinho aí..Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, que delicia de final de semana! São momentos como esse que fazem a vida valer a pena!Que Deus abençoe sua Vida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. OI querida que post mais gostoso,passa uma energia muito positiva,só de ler se imagina as cenas,passando para deixar um beijinho que sua semana seja mais abençoada ainda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...