quarta-feira, 7 de março de 2012

ATENÇÃO: Blogagem Coletiva







Ei meninas..Hellow


To achando que esta blogsfera está muito paradinha..vocês não acham não??


Então, pensando em agitar as coisas aqui no mundo de Matrix..pensei em uma blogagem coletiva.Bora se jogar na risada com azamiga??


Será assim ó: Na quinta- feira (08/03) , é, amanhã mesmo, vamos postar em nossos blogs as loucuras que já fizemos em nossa vida de tentante.


Pode ser uma situação, algo que você viveu e que renderam boas risadas suas(porque depois do mico sempre caímos na real..neh??)




Algo que seu maridinho não sonha que você fez, duvido que eles saibam um terço do que se passa nessa cabecinha..


ENTÃO É ISSO, AMANHÃ, POSTAREMOS E MOSTRAREMOS AO MUNDO O QUANTO AS VEZES VALE A PENA SER TENTANTE..


Bora???


PS: Valem para as mamães também , pois vcs já foram tentantes neh..

9 comentários:

  1. boooraaa rs amei a idéia!!! é nóis rsrsrsrs

    mega bjuusss

    ResponderExcluir
  2. Adorei vai ser divertido ler as coisas que as tentantes já fizeram...eu já fiz muita besteiraaaaaaaaa..rs

    ResponderExcluir
  3. Rsss...vai sder muiiiiiiiiiiito legal...estamos nessa!!!!!Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK JA FIZ TANTAS COISA QUE VC NEM ACREDITA KKKK
    VAI SE MANEIRO TO NESSA KKKKKKKK
    XAUZINHO BJKSS

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Só preciso lembrar de "uma" coisa. Afinal já fiz tantas... rsrsrs
    Tô igual à Wanessinha!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda...tentei varias vezes vir aqui e não conseguia...ora porque estava eu chorando..ora porque dava erro.

    Vim te agradecer pelo video...lindo e o carinho nas oraçoes por mim.

    Obrigada do fundo do meu coração!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Tô super dentro! amanhã meu relato vai estar lá...amanhã não né... hoje!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Evelyn. Amei o seu comentário no meu post"Ué...será que não acabou?!?!?!?"
    Vlw pelo carinho amiga. Eu tbém adoro vc. Vc me passa uma energia mto boa. Fico contente qdo vc comenta, quando vc posta alguma coisa. E principalmente quando vc fala de Deus.
    Sabe, se eu não testemunhar neste mês de março, o farei assim, que receber minha graça. Eu tenho total certeza de que vai acontecer. Pq? Como? Resposta muito simples: Deus! Dia após dia, o Senhor está se mostrando mais presente na minha vida. Sempre me acalmando. É uma coisa linda de sentir. Como eu posso dizer?! Tentarei explicar: Eu sei, que não sou eu que estou me controlando, entende?! Eu sinto Deus agindo na minha vida, no meu momento!

    hiiii...escrevi mto né?!?!??!?rsrsrrsrsr
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...