segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio.

Olá meninas..como vão??
Fim de semana delícia com meu vida e meus familiares..eu ia contar mais fui bombardeada com alguns desafios(hahaha)..então bora responder.Fui desafiada pela Samanta e a Edi (Adorooooo) .Confesso que deu preguiçinha de responder( não atirem pedras..please), mais vou honrar as meninas que me desafiaram.Lets Go!!!


 Escrever 11 fatos aleatórios sobre si:


1 Amo Jesus 
2 Amo meu marido 
3 Amo viver
4 Amo sorrir
5 Amo amar
6 Amo cozinhar
7 Amo comer
8 Amo dormir
9 Amo passear
10 Amo blogar
11 Amo sonhar


Perguntas da Samanta


1ª Você tem mania (qualquer uma)?
Sou perfeccionista, então quando faço, confiro umas 232 vezes pra ver se está tudo certo.


2º Qual a mais irritante?
Bom, quando eu gosto de uma música, escuto milhões de vezes, até enjoar.Marido pede socorro nesses momentos.


3º Se ganhasse na mega sena o que faria com o prêmio?
Bom, não curto jogos de azar, então nunca pensei nessa possibilidade.


4º O que mudaria na sua vida?
Creio que o ser humano está sempre em fase de mudança..No momento, pretendo mudar meu corte de cabelo.hehehe


5º Por que criou o blog?
Criei para escrever ao meu filho tudo o que se passa antes dele vir ao mundo.Pra que ele possa acompanhar o quanto foi desejado, e amado.


6º Como vc vê sua vida daqui a 10 anos?
Vejo eu e minha casa servindo ao Senhor.


7º És feliz?
Sim.Muito.


8º Qual tua opinião sobre o aborto?
Não gosto nem da palavra.


9º Quantos filhos ainda quer ter?
No momento penso apenas na conquista do primeiro..


Agora as perguntas da Edi


1 - Já escolheu o nome do seu bebê, ou futuro bebê? se sim, qual será?
Escolhi sim..Mathias ou Alice.


2- É tentante, já foi tentante? e quanto tempo esperou até receber seu milagre?
Sou tentante.


3- Quando decidiram ser pais você e seu marido sentaram e decidiram que estava na hora de terem um bebê?
Conversamos muito e decidimos juntos o momento certo.


4- Sempre sonhou ser mãe?
Desde que ganhei a minha primeira boneca.


5- É ou foi, muito cobrada pela família, amigos, sociedade por ainda não ter filho?
Alguns já perguntaram sim, mais não contei a todos, pois é um momento meu e do Dan.


6- Acredita em amizade verdadeira?
Acredito sim, mantenho as antigas e conquistei novas aqui no Blog.


7- O que te entristece?
Saber que as pessoas decidem a sua vida sem o direcionamento de Deus.


8- Sente que a ansiedade te atrapalha ou consegue controlá-la numa boa?
Eu era ansiosa, mais decidi entregar nas mãos de Deus, agora ele está cuidando de mim e dos meus sonhos


9- Acredita que seu esposo será um bom pai? e que qualidade gostaria que seu filho herdasse dele?
Tenho certeza.Deus me deu muito mais do que imaginei.Quero que meu filho herde a fé em Deus que meu marido tem.


10- Está preparada para as mudanças que virá com a maternidade?
Isso é complexo, penso que sim, mais somente na hora irei saber.


11- Quantos filhos pretende ter?
Quantos o Senhor me dar.


Prontinho..como sou democrática.Todas estão livres para fazer o desafio...e as peguntas vocês também podem escolher.Quem topa?

5 comentários:

  1. Evelyn adorei te conhecer um pouco mais amiga!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E assim vamos conhecendo um pouquinho mais daquelas que amamos...bjkas e um aotima semana abençoada pra vc...te amodoro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxão de orelha pode?rsrsrsrrs Tbém te mandei desafio..rsrsrrsrsr! Mas te libero! Cansa um pouquinho, eu sei! Mesmo assim, gostei de conhecer melhor, e me encantei ainda mais com vc!
    beijinhos de nós, em vc!

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, vim te avisar do desafio no meu blog, mas já vi q já recebeu 2. rsrs
    Tenha uma ótima semana!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  5. Evelynda!!

    De você, não esperava outras respostas!!

    Amei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...