terça-feira, 6 de março de 2012

Babydoc

Olá meninas do meu coração, como vão? Eu estou feliz, e vim aqui contar uma novidade pra vocês.


Quantas de vocês gostam de eternizar os momentos?


Eu particularmente amo, e como doula, sempre assisto a vídeos de parto.Vivo as experiências que essas mães guerreiras registram e me emociono SEMPRE.E dessa maneira, vou me preparando.


E então, antes mesmo de nascer meu baby, nasceu uma parceria linda.


A Ana tem um trabalho lindo, e através do meu blog me convidou para uma parceria, nos meus futuros acompanhamentos como Doula.Estou feliz da vida gente, as coisas estão dando certo.


Agora, por aqui e no Blog Vida de Doula, teremos o prazer de contar com a Babydoc!


A Babydoc registra o momento único que é o parto,mais de uma maneira diferente, em forma de documentário.Dessa maneira, seu filho poderá assistir a um dos momentos mais importantes de sua vida, seu nascimento.


E outra novidade linda as MAMÃES.SEGUIDORAS DO BLOG GANHAM DESCONTO VIU!!!!


Vamos conferir o trabalho da Ana e dar parabéns ao Babydoc e a Maria Beatriz, a lindinha do vídeo.






Qualquer dúvida amigas, me mandem um email , na página de contatos tem , terei prazer em responder.

6 comentários:

  1. Que vídeo mais incrível!!! Mais maravilhoso! Me emocionei muito flor!
    Parabéns pela parceria!!!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Evelyn sua linda, não sabia que era Doula, acho linda essa profissão Parabéns viu.
    Ah, assisti ao vídeo todinho, ain...tão lindo me emocionei é uma recordação e tanto.

    Parabéns, bela parceria.

    Bjus
    Edi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Evelyn!! Que lindo!!! Amei o vídeo!! Me emocionou muito!!

    Obrigada pelo carinho em meu blog!!

    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  4. Linda postagem, espero que as mamães se emocionem com o vídeo!

    Quem não gostaria de poder reviver esse momento daqui 10, 20, 30 anos!?

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber.....bjkas eo video ficou fantastico...

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! Deus abençoe e que tudo dê certo!! Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...