quinta-feira, 8 de março de 2012

Blogagem Coletiva..Loucuras de uma tentante

Gente, como eu já aprontei nessa minha vida...parece coisa de maluca, e me lembrando, dou risada sozinha.

Tentante que é tentante, sempre tem uma histórinha engraçada pra contar..e vou contar algumas coisinhas que já fiz.

Estão preparadas pra risadaria??

*** Meu primeiro teste de gravidez, fui lá toda pimposa, me sentindo o ícone da fertilidade.Eu realmente achava que estava grávida na verdade sempre acho.
Cheguei na farmácia, e vi uma infinidade de caixinhas.Escolhi uma rosinha, pra entrar no clima né..lokona.
Fui pra casa, me posicionei, li a bula , mirei no minúsculo potinho( porque eles tem que ser tão pequenos...gente como eu sem habilidade precisaria de um no mínimo..balde de uma potinho maior.
Dai que coloquei o palitinho no potinho e aguardei, e aguardei..e nada de aparecer nem ao menos uma listrinha pra me deixar contente..foi ai que percebi que coloquei o teste ao CONTRÁRIO.Gênia!



*** Eu tenho uma amiga, a Tati, que está grávida , então ela se tornou uma referência para mim.Sempre que sentia uma coisinha diferente, eu perguntava pra ela se ela teve.Ignorando completamente que , cada mulher tem um organismo.
Dai que, não é só grávidas que fazem uns pedidos loucos..Eu no ápice da loucura dos hormônios, estava fazendo um pouco a mais de xx( xixi).
E eu comecei a contar quantos segundos duravam o meu xx(OI?) pra perguntar pra ela..

Ai eu..

" Tati, você, que está gravidinha..faz muito xx né?"

" Faço sim, porque?"

" Então, eu queria fazer uma perguntinha..Quantos segundos mais ou menos dura o seu xx"

GENTE..PARA TUDO! QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA FAZ ESSE TIPO DE PERGUNTA? 

EU!!!!!


( a critério de pesquisa, o meu dura 7 segundos..)


*** E a última pra fechar, porque tem muitcho mais.Eu vagando pela net, encontrei um site no qual falava de testes caseiros..dizia que as mulheres de antigamente faziam estes testes..

Pensei..uai..porque não?
Ferver o xx pra ver se espuma? Eca..esse não
Usar uma agulha para...PELO AMOR.. esse tbm não

Hum, mais esse aqui dá, faça xx em um recipiente, e misture cândida.Se ficar alaranjado..Grávida.

Mais como eu poderei saber se é verdade??

TATI!

E novamente eu abuso da gravidez da minha amiga vergonha.

" Tati..será que vc poderia fazer xx e colocar cândida pra ver se muda de cor?"

SEM COMENTÁRIOS...

Amiga que é amiga..se submete a fazer as loucuras de uma tentante, porque não basta ser louca sozinha..tem que compartilhar!!!


E o xx não muda de cor não viu gente..comprovado cientificamente..Tudo pelo bem da ciência!

Então bora meninas, o que vcs já fizeram??

PS: filho..não liga não, a mamãe é normal, dentro da normalidade viu..




13 comentários:

  1. hahahahah só vc mesmo Li, foi muito engraçado.
    Mas e aí o xixi da Tati ficou alaranjado ou isso era mito hahaha vc se esqueceu de dizer hahahha.
    Parabéns pelo seu (nosso) dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk rachei... só vc pra me fazer rir hoje!!! ai amiga que demais!!! mega bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir e quero te fazer um convite: pense na melhor história que você já passou como tentante e me escreve? Aí eu publico lá no blog! mas tem que ser muito engraçada hein? hehehe
    Caso sejam muito curtas, faça como vc fez aqui que ficou bem legal!
    Vc topa??
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  4. kkk ri muito com vc agora..é amiga essa e nossa vida ,nossa historia
    acho que da ate pra escrever um livro ne kkkk imagina so...olha ja fiz a minha mensagem coletiva tmb pois eu tmb to nessa kkkkk amigas e pra essa coisa
    vai la no meu blog le e se divirta com minha historia da vida real kkkk
    bjs amiga amo vc....

    ResponderExcluir
  5. KKKK muito engraçado amiga!ADOREI o POST,FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!


    Rsrrsrs amei a explicação cientifica pro seu xixi durar 7 seg.....kkkkmorri de rir com seu post...Vamos lá isso sim é queé mulher...sofremos sofremos e nem assim a alegria fica de lado....kkkkMulher é um trem bão de mais...

    Ah....o da candida eu ja fiz....rsrsrsrr


    Bjus!!!


    Feliz Dia da MULHER!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs...essa vida de tentante não é só lamentações e espera frustradas não viu, é muita diversão também.

    Nossa, dei muita risada com seus casos, a contagem de segundos do xixi foi a melhor, fiquei imaginando a cara que a sua amiga deve ter feito na hora ,me acabei de rir rs...

    Ah! e o da cândida eu já fiz, é...fazer oquê rs...

    Bjus
    Edi

    ResponderExcluir
  8. Ri demais!! Coisas de tentante!! rsrsrsrs

    Ficou muito bem escrito. Uma delícia de ler!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelynda, kkkkk morri de rir aqui sozinha... O Matias vai adorar essa mamãe cheia de aventuras pra contar kkkk,.

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  10. Você é uma figura, tô me divertindo com esse seu post. É importante nos matermos alegres, animadas, sempre tenho em mente o que me deixa feliz, seja uma música, um filme, uma pessoa ou uma lembrança, daí nos momentos de ansiedade faço uso delas. Não importa a situação, nunca estaremos só, não é? bjs

    ResponderExcluir
  11. Ei Evelyn....ta perdoada..mas que isso nao se repita hein?????kkkkk
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  12. Linda como eu faço para participar dessa blogagem coletiva????

    ResponderExcluir
  13. Evelyn, ri muito com seus testes!!
    E o da Cândida eu até me interessei, ainda bem q vc colocou o resultado cientifico!
    Hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...