quinta-feira, 1 de março de 2012

Já se foram 60 dias

Olá doce amigas..tudo bem??


Como Deus é maravilhoso, e como ele é fiel.Eu estava esses dias meio murchinha, além da virose,sentia um peso, uma coisa very very estranha.Um sentimento que não me fazia nada bem.Marido orou, eu orei, cachorro lambeu..mais ainda sentia um aperto.A ansiedade estava tomando conta.


Ai conversei e muito com a Érika, que também estava se sentindo assim, e como foi BOM.Passamos de murmuradoras para adoradoras.Começamos a nos lembrar das grandes coisas que Deus tem feito.Fui me sentindo melhor.


Depositei minhas angústias nos pés do meu Senhor.


Estava desarrumada, no sofá, mais logo tratei de colocar as coisas e os pensamentos em ordem.Tomei um banho pra esperar o Vida, um banho beeeeeeeeeem demorado( que ele não leia este post).Com a água, aquela coisa ruim ia passando.


Sentia minha alma sendo lavada..estava em um grau de relaxamento tão grande que quase dormi( isso mesmo..de pé, comofaz?)


Marido chegou( já tinha saído do banho..rs), jantamos e ficamos juntinhos, curtindo nós dois.


Ai a noitinha fui dar uma olhada nos emails de Doula...


Dois contatos, duas oportunidades..incríveis.Uma delas eu já posso contar.Vou atender semana que vem uma paciente mirim..vou ajudar a mãe no pós parto, nos cuidados com o baby.Banho, amamentação..ai quedelíciaaaaa.


O outro eu ainda não sei se posso contar, ainda estamos conversando.Mais agora não me afobo mais, Deus está no controle..de TUDO.


Enfim, Deus me fez perceber, que em todo o momento,seja em qualquer circunstância..que Ele está cuidando de mim..ou melhor, de nós.


Hoje li uma frase assim


 "Chegou o terceiro mês de 2012 já se foram 60 dias e ainda não aconteceu, aquieta seu coração ainda faltam 305 dias sua vida".


E hoje, só por hoje, ela fez completo sentido.Pra que se preocupar...O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR.


Deixo para vocês amigas..este lindo louvor..


10 comentários:

  1. Oi querida, que bom que tudo se ajeitou, Deus é maravilhoso mesmo, e sim temos ainda muito tempo para receber a nossa benção, o melhor está por vir e esse ano promete...

    beijos

    P.S. também chamo meu marido de Vida...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelynda, que maravilhoso o poder de Deus na sua vida hein! Fico tão felizzzzzzzzz que esteja se sentindo melhorzinha e que vc deu um UP na vida. Eu acho muito lindo esse trabalho. Se morassemos perto quem sabe vc não vinha me dar uma ajuda hein rssss!
    Amiga, vc merece tudo de melhor na vida! Eu sei o quanto vc espera pelo seu bebê, mas Deus está caprichando viu, pq vc é uma filha muito adorada por ele. Amiga te amo muito e sabe disso né, então quando vc tá tristinha eu tb fico tristinha e quando vc está alegre, vixe, faço festa.

    Fica com Deus e muitas coisas boas (boas não MARAVILHOSAS) irão acontecer para vc nesses 306 dias faltantes. Eu creio nisso. Deus está no controle mesmo!

    Bjs e Bjs

    Simone

    ResponderExcluir
  3. É isso aí flor...
    tem muito o que acontecer esse ano,
    muitas coisas boas virá pra te surpreender, acredite.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por vc ....e eu ja sabia que Deus só tem o de melhor pra vc...e muitas coisas boas ainda estão por vir...Ah! E parabens ajudar uma mamae vai ser muito gratificante né?
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn, lindo louvor. O melhor de Deus com certeza ainda está por vir. Leio tanto que Deus não demora, que Ele capricha, deve estar caprichando muuuito nos nossos babys rsrs..
    Bjss linda!

    ResponderExcluir
  6. amém amiga!! Nosso Deus é maravilhoso!! Ele é poderoso!!! E ja levou sobre si todas as nossas dores!!!! Amuuu muito esse louvor!! Glória a Deus... obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre que se sentir assim, além de buscar no nosso pai, tome mesmo um banho mega bom!!! a água realmente tem essa coisa que parece que leva o mal estar!!!
    mas como as outras meninas disseram, ainda tem muita coisa boa para acontecer esse ano!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida
    o melhor é descansar por que somos humano
    nos desesperamos e a ansiedade nos consome
    e o diabo aproveita e opera
    amiga eu já chorei muito já esperneei
    já perguntei a Deus tantas vezes pq?
    eu já tenho uma filha por o outro não vem,
    sabe amiga parei de perguntar , parei com ansiedade
    e só espero a benção de Deus ser derramar
    quando eu estiver pronta assim eu creio
    a Erika é muito atenciosa, gosto dela
    é muito bom ter amigos.
    lindo final de semana
    com muita esperança que a vitória vem.
    beijokas

    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. (¯`v´¯)
    `·.¸.·´
    ☻/
    /▌
    /\♥ bjs...bom fim de semana...Deus abençõe sua casa e sua familia!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...