sábado, 3 de março de 2012

Pensamentos soltos

Eu preciso escrever, pra poder tirar um pouco do peso que está na minha cabeça.Preciso colocar pra fora tudo aquilo que estou sentindo e que não sou capaz de verbalizar.


Hoje é dia 03 de março.Estou a exatamente 7 dias de saber, se carrego em meu ventre o meu milagre ou não.


7 dias de ansiedade, de medo, de pensamentos e planos que não tenho certeza se poderei concluir.


Sintomas, estes estão aqui.Assim como estavam nos 7 meses anteriores.


Me lembro que a 6 meses atrás, eu e a Tati (minha amiga) sonhávamos em fazer nosso chá enquanto ela estivesse aqui.Assim eu iria no dela, e ela iria no meu caso meu atraso de semanas se tornasse positivo.Iriamos aproveitar que ela estaria por perto.


Acontece que, semana que vem, será o chá de bebê dela e do pequeno Emanuel..justamente no dia que poderá mudar minha vida para sempre.E eu não sei o que esperar, não sei o que pensar.


A única certeza que tenho, é que meu sonho continua aqui, na minha mente e no meu coração.E quem sabe no meu ventre.


Hoje, enquanto viajávamos (Fomos pra Santa Isabel), eu pensava que poderíamos já ser 3 mochileiros, e não mais dois.E que, de duas vidas, havia surgido mais uma.Uma vida mudaria as nossas.Um amor que foi multiplicado.Somado..amado.


Penso, penso e penso.Pensamentos soltos e tão intensos...


Focalizo meus pensamentos em Deus, e na esperança de que dessa vez, bem que poderia ser a minha vez.

11 comentários:

  1. Oi querida, como sempre digo esses dias de espera são os mais difíceis... também estou esperando, mas vai demorar um pouco mais! Que Deus nos abençoe pra que esse mês seja o nosso mês, o mês do nosso positivo... Bjinhos....

    ResponderExcluir
  2. amém minha amiga!! Eu creio!!! Em nome de Jesus Ele é fiel!! E nossos sonhos estãos nas mãos dEle!!! Amo mto vc!!! Mega bjus

    ResponderExcluir
  3. Espero que dessa vez, seja a sua vez!
    Torcendo mega por vc!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelyn, vamos orar. Deus há de te abençoar esse mês. Confio nisso.

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo amiga entregue nas mãos de Deus e Ele vai"sempre" fazer o melhor pra vc!!! Confie nele! E estou torcendo e muito pra vc! Ansiedade é inevitável, mas procure ficar calminha.è importante pra vc e para o seu companheiro!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Tenha fé e esperança, Deus vai atender o desejo do seu coração, vamos pedir a Ele em oração pra que seja desta vez.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Evelinda!! Tô na torcida pra que Deus cumpra as Suas promessas na vida de quem nEle crê!!

    Vai dar tudo certo!! Até lá, aguenta coração!!

    Tô nas orações e na torcida por você! Sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Creia Evelyn e entregue nas mãos de Deus!!! EStou na torcida!!!
    E q esta semana passe rapidinho!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  9. Evelyn tenha fé em Deus nos estamos na torcida, no pensamento positivo por vc minha flor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oie tudo bem....vim deixar minha marquiha
    e muitos beijinho pra ti
    e encher sua pagina de carinhoooooo
    e dizer que eu amo ter vc como amiga...
    que DEUS te abençoe sempre minha querida..
    que vc tenha uma otima semaninha..
    amiga não fique ansiosa e deixa DEUS trabalhar
    pois DEUS NÃO TRABALHA NA ANSIEDADE...
    ENTREGUE NAS MÃOS DO PAI E DEIXA ELE TRABALHAR
    E CREIA E VERAS O MILAGRE DE DEUS NA SUA VIDA...
    TO AQUI NA TORCIDA POR VC...QUE DEUS POSSA TRABALHAR DA MANEIRA DELE
    VO FICAR AQUI TORCENDO MUITO POR TI OK..BJKSSS

    ResponderExcluir
  11. Agora sim, finalmente consegui entrar aqui!!!!!
    rs....consegui pelo link, agora vou te seguir e se não conseguir entro pelo link sempre, mas estarei aqui torcendo pelo seu positivo que com fé em Deus virá neste ciclo.

    Vamos ter fé e acreditar, torcida não vai faltar isso eu garanto, e do jeito que a cegonha tá que tá esse ano, provavelmente seu positivo deve ser uma das próximas entregas dela amiga, aguarde...

    Vamos acompanhar a gestação uma da outra vc vai ver!

    Ah! não tenho costume de usar o msn, mas vou te adicionar lá tá, te mando o convite bjus.

    Edi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...