terça-feira, 27 de março de 2012

Um ano e meio

Dia 25/09/2010 eu daria um passo para a minha felicidade.Seria dia de renunciar a minha vida, para viver uma só vida ao lado do homem que eu escolhi amar.
Dia 25 eu completei um ano e meio de casada, e acabei por montar um vídeo relembrando o dia mais feliz da minha vida..o dia que disse SIM  para a felicidade.


Sou muito feliz e abençoada por Deus, por trilharmos juntos a mesma direção..e tenho certeza..dos dizeres gravados em nossas alianças.." Presente de Deus "



10 comentários:

  1. Que lindo.È realmente um dia especial, ainda mais quando escolhemos a pessoa certa pra passar a vida inteira juntos.Que Deus continue abençoando vcs.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. simplesmente lindo.... amei!! Desejo que Jesus os abençoe cada dia mais e que esse amor dê muitos frutos para o Senhor sempre!!!! Vcs sejam muito felizes sempre sempre!!! Super bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos...
    Parabéns... que Deus continue abençoando e que entregue-lhes os frutos dessa união.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhh lindo de viver...parabéns pra vcs...que Deus continue derramando bençãos no seu casamento.bjk

    ResponderExcluir
  5. Mas que lindossss!Que o Senhor continue derramando bençãos na vida de vcs! Nossa, que noiva LINDAAAAAAAAAA!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Vocês estava linda, adorei as fotos. Que Deus continue abençando vocês, e que em breve o fruto desta união chegue para completar essa linda familia. Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga linda e fofinha....eu como uma eterna romantica,estou sem palavras
    lindo alias lindos...
    bjkas de carinho te amodoro!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns vc é linda e fico feliz pela benção da união de vocês ser confirmada por Deus, que Ele possa lhe concedar logo o fruto deste amor.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. amada que lindo
    amei o vídeo
    seu casamento foi lindo
    Deus abençoe mais e mais
    linda e abençoada noite bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...