quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Parto Humanizado

Eu, como doula, defendo a causa!!!Filho feito de maneira Natural, deve nascer de forma Natural


Post com poucos dizeres, mais com muitos significados.



6 comentários:

  1. Video muuuuuito bom...temos que defenderessa bandeira!!!!!
    Por falar nisso como anda nossa blogueira doula?????Ja teve alguma experiencia????Nos conte..Quem sabe eu te contrate....kkkk...Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn, tudo bem? Está melhorzinha? Espero que sim pq eu não gosto de ver vc tristinha rsss! Eu acho lindo o parto humanizado, mas vc sabe que eu já tô ficando com o pé atrás pq na sexta feira passada eu precisei de uma consulta por causa de umas coliquinhas e fui em 2 hospitais que dizem que são conceituados, bem o primeiro não tinha US, se eu quisesse tinha que ficar internada e esperar o plantonista chegar e quem sabe ele trazer um aparelho. Depois fui em outro que se diz o melhor hospital e maternidade, cheguei lá e só tinha uma plantonista, sendo que tinha mais de 15 gestantes para serem atendidas e mais 6 em trabalho de parto. Imagina só uma médica pra todas elas... #absurdo! Minha G.O. é socorrista e nem sempre está disponivel. Imagina eu entrando em trabalho de parto e ir parar naquela loucura. Não, não posso deixar acontecer nada com meu bebêzinho. Tô pensando eu fazer cesária...

    Ah, mudando de assunto, peço desculpas pelo sumiço, menina tá rolando tanta coisa comigo que tem coisas que fico indignada. No final de semana eu te passo um e-mail e te conto sobre o que é. Vc com certeza vai me entender.

    Enfim, beijos e beijos e saiba que nunca me esqueço de vc!

    Bjkas

    Simone

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm quero um parto humanizado, minha nenem com 20 semanas esta sentada espero que daqui pra lá ela vire rs

    http://aprendiz-de-mae18.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. (¯`v´¯)
    `·.¸.·´
    ☻/
    /▌
    /\♥ bjs...bom fim de semana...Deus abençõe sua casa e sua familia!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...