segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Para Rose..Primeiro positivo Intercessoras dos Sonhos

Coração acelera...leio cada palavra..trêmula..emocionada..dou pulos..meu marido fica me olhando com cara de "Meu..ficou louca"..e louvo a Deus. pois ele é fiel..

Porque tudo isso??Porque minha doce..querida..amada..e fiel ao Senhor Rose está gravidíssissima..depois de OITO anos de espera, choro, lágrimas..e muito derramar na presença do Senhor ela foi honrada..por esperar em Deus.

Chorei amigas.. porque este é o primeiro positivo das Intercessoras dos Sonhos..e Deus falou comigo que este é o primeiro de vários.

A você amiga Rose, dedico este post..de parabenização, porque em seu ventre cresce a Promessa ..seu esperado milagre...seu cheirinho de bebê.

Valeu a pena cada oração que fiz por você..e por acompanhar a sua história..


E agora acompanharemos a história do seu pequeno..vamos aprender com você amiga.

PARABÉNS MAMÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



7 comentários:

  1. Evelyn,

    Por favor explique como funciona as intercessoras de sonhos.
    Realmente o positivo da Rose, é de arrepiar!!!
    Deus é maravilhoso!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Deus é fiel e está olhando por nós... esse positivo serviu para abrir as portas da maternidade para as meninas do Intecessoras de Sonhos... Deus escuta e se agrada das nossas orações. Amém

    ResponderExcluir
  3. Evelyn..... estou aqui chorando de tanta emoção!!!!Rose de seu nome completo, para q eu possa te colocar em minhas orações... eu disse...claro amiga...e dei....vc lindamente o fez....e Deus provou a nós q a benção do filho NUNCA FALHA!
    Obrigada de coração, de todo meu sentimento...q nesse momento inunda meu mundo.....a vc querida amiga....o meu MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!
    DEUS TE ABENÇOE AMBUNDANTEMENTE! Agora vamos esperar pelo seu milagre...esse só foi um aperitivo...pra mosttrar a força q nosso pai santissimo tem!


    Bezuuu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por em meio a tantos dias tristes q vc tem passado, tbm na espera....porque sei o quanto é dificil....vc ter se lembrado de mim...e pedido meu nome para incluir em suas oraçoes!

    Q seu positivo venha logo...pois daqui a torcida agora e as oração serão em dose dupla!
    Bezuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly... deixei um novo selinho pra vc no blog. bjk

    ResponderExcluir
  6. oi linda!! Tb to tão feliz pela Rose... esse nosso grupo de intercessão é uma benção de Deus... logo logo é o seu, o meu e o de todas!!! Em nome de JEsus!!!

    ResponderExcluir
  7. Deus te abenoe Rose!!!!A mao do Senhor sera o teu sustento e fortaleza!!!!!Parabéns pelo filho amado de Deus que Ele enviou para abençoar vc e tua familia!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...