segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A escolha de Matias

Sempre peço a Deus para que me dê sabedoria para esperar. Sempre peço a Ele que confirme ao meu coração que, no tempo determinado por ele..eu serei mamãe.
E creio que ele vem me confirmado, através de vários sinais..
Dai que vou contar um pouco o que aconteceu sábado. Assim que decidi ser tentante, eu e meu marido já começávamos a escolher o nome, e sempre discordávamos da escolha um do outro. Nunca havia acontecido dos dois gostarem do mesmo nome.
Então, há algumas semanas atrás, ouvi um nome que mexeu comigo...Matias.

E eu, meio desacreditada, fui contar ao digníssimo marido.
Na hora que ele ouviu..sorriu, e eu pensei Pronto..sabia que não ia gostar .Mais ele vira pra mim e diz" Este será o nome do nosso filho".
Desde então, quando pensamos em nosso pedacinho, pensamos no Matias.
Sábado estava fazendo um trabalho da escola de dirigentes( curso de formação de novos líderes da Igreja) e abro na seguinte palavra.

Atos 1: 15-26

A escolha de Matias

E naqueles dias, levantando-se Pedro no meio dos discípulos (ora a multidão junta era de quase cento e vinte pessoas) disse:
Homens irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus;
Porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério.
Ora, este adquiriu um campo com o galardão da iniquidade; e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.
E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém; de maneira que na sua própria língua esse campo se chama Aceldama, isto é, Campo de Sangue.
Porque no livro dos Salmos está escrito: Fique deserta a sua habitação, E não haja quem nela habite, Tome outro o seu bispado.
É necessário, pois, que, dos homens que conviveram conosco todo o tempo em que o Senhor Jesus entrou e saiu dentre nós,
Começando desde o batismo de João até ao dia em que de entre nós foi recebido em cima, um deles se faça conosco testemunha da sua ressurreição.
E apresentaram dois: José, chamado Barsabás, que tinha por sobrenome o Justo, e Matias.
E, orando, disseram: Tu, Senhor, conhecedor dos corações de todos, mostra qual destes dois tens escolhido,
Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar.
E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E por voto comum foi contado com os onze apóstolos.

Senti em meu coração uma confirmação do Senhor, pois mesmo sendo cristã, não tinha ouvido falar de Matias.
Ai penso no ciclo que se deu..escolhemos Matias , sonhei com Matias..li na bíblia sobre Matias.
Não tenho dúvidas de que, se for menino, o nome está mais que escolhido.

Meninas, semana que vem é a decisão deste ciclo.. devo ignorar as fisgadas que senti, os mamilos doendo a uma semana e os dois dias de enjoo consecutivo né?PRE CI SO!!
Me ajudem..

Beijos  

6 comentários:

  1. oi Linda... que demais, amém Jesus confirmou... não tenho dúvidas, seu milagrinho vai vir logo... eu creio!!! Matias é sucessor então, é aquele que vem pra por a benção no lugar da maldição e para ocupar um lugar de honra!!! Glória a Deus, to muito feliz por vc, acredito que vc já foi visitada, pq não é sempre que isso acontece, uma confirmação atraz da outra, é Deus, só pode ser... Amiga meu positivo tb está pra essa semana... Deus conhece nosso coração né? Quem sabe esse não é o nosso mês?

    Continuo em oração por vc, e que o Matias venha logo pra completar sua felicidade!!

    amo amo amo amo vc!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyndaaaa!! Não ignore, CREIA, pois Deus age de formas misteriosas e milagrosas! Estou torcendo muito pelo seu POSITIVO ainda esse mês! Vamos com fé e juntas orar e pedir mais essa graça ao nosso bondoso PAI!
    Torço sempre por vc! Adoro vc!
    Bjs
    Si

    ResponderExcluir
  3. Amiga, se mantenha calma....deixa os sintomas acontecer, finja q não liga...rsrs como eu fiz....tenha fé, só isso lhe basta! No tempo determinado por Deus, vc vai ser a mamae do Matias! Tenha fé....e ó...se não for nesse....logico estou torcendo muito pra q seja...então...não desanime...e nem pense q Deus te esqueceu...porque no tempo dlee..Deus te honrarás!
    Besos! E obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  4. Ly estarei firme nas orações para que seu Matias já esteja no seu ventre...bjk

    ResponderExcluir
  5. Estarei orando por vc!!!!Deus porfetizou em sua vida....e ele cumprirá suas promessas...confie e creia que sua bençõa chegará!!!!!Deus te abençoe !!!E que venha o Matias....ou a Alice..rrsrsrr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...