terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Boas Novas



Aviso a todas que, por mais que o inimigo tenha tentado me colocar pra baixo, e tenha me feito pensar seriamente em desistir dos meus sonhos.. ele NÃO CONSEGUIU.


Passei por uma guerra espiritual grande..chorei..pensei até em abandonar este cantinho que tanto amo( bate da madeira três vezes..rs).


Mais este tempo que passei foi como a história da águia..que praticamente precisa morrer pra nascer com mais força..Ela se isola..arranca as penas, as garras, o bico..pra que tudo se renove.O Senhor me quebrou e me refez.


Estou bem novamente..e mudei...


Jesus ressuscitou meus sonhos..estou de volta meninas..!!!!



17 comentários:

  1. Ainn como fico feliz em te ver assim RENOVADA!!! Glória a Deus!!! O Senhor ouviu minhas orações para que renovasse sua fé e esperança, para que vc viesse ainda com mais garra e força!!! Amém! Amém!
    tô muitoo feliz em ver vc bem!!!
    Beijos Evelyn, e logo logo teremos a notícia que sonhamos!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa Evelyn, sempre vamos ter altos e baixos enquanto buscamos realizar os nossos sonhos, e Deus vai estar sempre ali de mãos estendidas pra nos ajudar a levantar, e que bom que você não abandonou seu cantinho, você é muito querida e logo o Senhor vai nos dar nossos bebezinhos, beijinhoss..

    ResponderExcluir
  3. que louvor maravilhoso!!! Glórias a Deus!!!!!! Estamos juntas amiga!! Conte comigo sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso ae amiga....Jesus sempre renova!!! ahhh quantas vezes me vi assim...mas sempre voltava como uma fenix....e eis q estou aqui...com a força e misericordia e infinita bondade do senhor.

    Agora amiga falando do depoimento...prometo q hj a noite escrevo e mando ele pra vc tá?! Nesse exato momento não dá....marido esta saindo para o trabalho e quero ficar com ele mais um pouco,ja q o bichinho ta q só corre comigo pra cima e pra baixo...rsrs tenho q dar atenção né?! Masss eu mando ainda hj....juro!!!

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus! Orava por vc!
    Ah, e me adiciona à lista de intercessoras que eu já tô intercedendo por mim e por todas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Evelyn!!!!!Força!!!!!Estamos com vc!!!!!
    Deus te abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuullll vitóriaa!!!!!!Que lindo Evelyn. É assim que tem que ser! Não temos nada a temer, pois Deus está sempre por perto nos amparando! Vamos conseguir, vamos chegar lá!
    Que bom, que vc está bem. Que bom mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que bom amada
    Deus ressuscite todos
    os seus sonhos
    e te fortalecendo
    não temais
    não desista.
    linda noite bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi evilyn..pois e amiga ontem eu tmb tava assim..
    ate postei uma coisas no meu blog que depois eu li o que tinha escrito e achei melhor deletar...no momento de tristeza e angustia a gente fala coisa sem pensar..mais graças a DEUS as amiguinha daqui do blog me deu muita força..o que seria de nos sem os verdadeiros amigos...mais olha força
    e muita fé..pois estamos todas juntas nessa corrente...e que DEUS possa sempre nos fortalecer em nosso momentos de angustia..
    olha amiga tem vezes que eu não consigo acesar seu blog..não sei prq..as vezes vc me deixa recadinho eu tento te visitar e não da..mais hj eu consegui entrar graças aDEUS..BJSS AMIGA..XAUZINHO QUE VC TENHA UMA OTIMA NOITE....

    ResponderExcluir
  10. Conheço a letra de uma música bem antiga que diz assim " Um dia estou chorando, outro já estou sorrindo..." E assim Evelyn, Deus nos dá a graça necessária para esperarmos pelo seu tempo. Um forte abraço encorajador. bjossssss...

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo, gostei de ver!!! Nada de desanimar e nem se abater pelas dificuldades!! O Senhor está olhando por todas nós!!
    bjos,

    ResponderExcluir
  12. Que bom Evelyn, adoro seu cantinho... não desista não!!! Vamos firme e forte para o próximo... Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Evelyn,
    Que bom!!
    Te ver assim fortalecida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Feliz e renovada!
    fico feliz por ti também!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  15. que bom Ly...é como te disse: Deus é fiel e cada manhã suas misericórdias se renovam...fique firme estou orando por sua vitória..bju

    ResponderExcluir
  16. é isso aí amiga!Que bom que vc esta bem,alegra meu coraçaum!Precisamos crer para que o milagre aconteça!Não vamos desistir ,sei que as vezes a cruz parece um pouco pesada,mas não é maior do que podemos carregar!Deixo um abraxx bem apertado!

    ResponderExcluir
  17. Eve, que notícia ótima!! Fico tão feliz de vc estar beeemmmmm!!
    Amiga, fico tão feliz pelo seu carinho, vc é uma pessoa maravilhosa, sabe disso né! O que seria minha vidinha sem vc, suas orações, sua torcida pelo meu bebê lindo!! Aiiii que até me emociono!
    Bjs e te amo muito viu!

    Bjs
    Si

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...