sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sonhos de uma noite de gripe

Meninas..


Hoje tive um novo sonho.Mais neste não via o meu bebê.No sonho meu pai me levava a uma loja de artigos para nenem, e comprava várias coisas pro netinho.Banheira..carrinho..roupinhas.Sonhoooo


Mais sabe, estou gostando de sonhar com esses momentos, pois eles me ajudam a esperar..esperar pelo meu filho, que não sei quando vem, ou se vem..mais que já existe no meu coração.


Eu e maridão estamos bem gripados, dor na garganta, no corpo.Nariz vermelho de Bozo..Ai meu marido ontem antes de dormir me abraça, me coloca em seu peito e diz.." O que faríamos se o Mathias estivesse aqui?"


Disse: ele estaria aqui, conosco, e cuidariamos dele.E com o meu leite ele não estaria doentinho..Mais peraí..falamos tanto em Mathias..e se for menina??


Ele: Bom, na verdade, serão gêmeos..teremos que ajustar nossa cama para 4 lugares..rs( comentário baseado nessa foto abaixo)




Queremos berço sim, mais esta invenção foi genial para os primeiros dias..quero quero quero um desse.


Dormimos sonhando com um futuro desejado e incerto..


Amigas, assistam a este vídeo..








Vamos crer no Deus do impossível...Ótimo final de semana a todas..amo vcs




Beijos

11 comentários:

  1. Genial! Eu quero um desse pra ontem!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia desse berço acoplado(rsrsr),e o video é muito lindo ,assisti varias vezes e mesmo assimm em todas elas me emociono.Passando pra te desejar um ótimo fim de semana ,querida!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o berço!!!
    Tb quero um desse!!
    Onde será que vende???
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. VIM LHE TRAZER UM OIEE
    E TE DESEJAR UM OTIMO FINALZINHO
    DE SEMANA..
    amei o bercinho..quero um tambem..
    melhoras pra vc e seu esposo...
    xauzinho bjss

    ResponderExcluir
  5. Assim vc acaba comigo!!!! que vídeo maravilhoso!!!!
    O dia que eu tiver um positivo nas mãos acho que meu marido até desmaia!!!
    melhoras e uma boa sexta!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sensacional a idéia desse bercinho... haja criatividade rsrs. E o vídeo.... nem preciso falar que até arrepiei!!! Eu creio no milagre de Deus em minha vida e em breve estaremos com nossas bençãos!!!

    bjim

    ResponderExcluir
  7. O vídeo associado a letra da música, simplesmente, perfeito! Quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir... ou parece que o mar não vai se abrir, Eu sei que não estou só...
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelyn, só vc mesmo pra fazer eu chorar hein. Vídeo simplesmente lindo!
    Deus do impossível só tenho a agradecer!
    Bjs

    Melhoras vcs dois!

    Si

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelyn, lindo vídeo, amei.
    Eu também sonho as vezes, sonho que estou tendo nene rsrs.., tambem adoro sonhar dá uma sensação gostosa né! Meu marido disse uma vez que sonhou com um menininho loirinho igual a ele, e depois disse ele tem certeza que vamos ter nosso bebê.
    Bjss e melhora aí pra vocês.

    ResponderExcluir
  10. Sim e amém, amiga!!Q vídeo emocionante, não sei se estou sensível demais, mas chorei qdo a enfermeira parou o carro para dá a notícia.
    Amei este berço portátil. ahhhh eu tb quero!!! rsrs

    bjão,

    ResponderExcluir
  11. ESSE VIDEO, ENFIM O FILME DESAFIANDO GIGANTES NOS FAZ PERCEBER O QUUANTO O NOSSO DEUS NOS AMA E ESPERA QUE NÓS ABRAMOS UMA BRECHA PARA QUE ELE POSSA OPERAR EM NOSSAS VIDAS.....

    Lindo Evelynn....o Deus do impossivel esta conosco nessa caminhada.....e seus sonhos só vem antecipar o que esta por vir..Amém??!!!!!

    "Quando tudo diz que não ..uma voz me encoraja a prosseguir...Quando tudo diz que não...ou parece que o mar nao vai se abrir...sei que nao estamos sós...e o que dizem sobre nos nao pode nos frustar....venha em nosso favor e cumpra em NÓS teu querer!!!"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...