sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais selinhos

Vou dizer uma coisa...vcs estão me mimando viu!!Ah ..mais eu amoooooooooooo..é tanto carinho..que to ficando mal acostumada..he he he.


Então que eu acabo de ganhar mais dois selinhos fofos..ai criei uma página pra eles.Tá lá n lateral do blog.Lá será a casinha deles...( porque quero ganhar maaais..)eu disse que estava mal acostumada.


Mais vamos seguir as regras e apresentar os selinhos.



Este aqui ganhei da lindíssima da Jacqueline.Obrigada de coração.
Regras: Falar o nome de quem me deu o selinho: disse ai em cima oh..
Indicar 5 amigas e blogs para receber o selinho:

Lah vai...







Pá vcs meninas..do colaçaum..

*************************************






Este lindinho aqui ganhei da Si..Sua linda...Obrigada por existir na minha vidinhaaa..


Regras: 

Dizer o blog da dona do selinho...http://jackejosue.blogspot.com/

Dizer a quanto tempo é tentante: Tento a 7 meses

Indicar 5 blogs...








Os mesmos do primeiro..repassem meninas !!

E dizer uma mensagem:


****************************


Ganhei da Si..lindona!!

Regras:
Contar uma situação Bizarra que envolva sua vida de tentante:

Já acharam que eu estava grávida na lotação e me deram o assento preferencial.Sei que não devia ter sentado, mais sentei e sorria como se aquilo fosse verdade..e já fiz teste de farmácia a lá Missão impossível, escondidinha do marido pra ele não ver..hehehe

Dizer o nome do futuro bebê:

Olha..Serão Alice e Matias( hoje inclusive aconteceu algo de Deus sobre esse nome, vou dizer só na segunda..)

Indicar 5 blogueiras:






Bom, é isso pessoal..beijoooos

5 comentários:

  1. Ôh minha querida... Muito obrigada pelos selinhos... Estou adorando esses blogs de futuras mamães eles estão sempre recheados de doçura, afeto, carinho, amor e mimos. Obrigada mais uma vez minha florzinha. Bjossss

    ResponderExcluir
  2. oi querida obrigado pelo carinho e pelo selinhos...bjinhos se cuida..

    ResponderExcluir
  3. Flor, conheci seu blog hj e senti uma vontade imensa de conversar contigo, olho para sua foto e sinto uma paz em vc.
    Vou começar a orar por vc sempre, para que neste ano o seu sonho se realize, eu tenho uma historia neste sentido tb, tentei engravidar 3 anos e hj tenho a minha Duda, Deus me deu uma benção linda no tempo dele, após uma médica me dizer que teria que fazer FIV, a ultima palavra foi de Deus.
    Se puder me envie seu e-mail, segue o meu: sylviarsantos@hotmail.com

    Bjs carinhosos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como fiquei emocionada com a dedicação destes selinhos. Me senti , viu? EStou triplamente agradecida!!
      Vou fazer um post legal com este lindos e incentivadores selinhos!!

      bjão,

      Excluir
  4. Obrigada minha linda pelos selinhos!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...