segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sonhos vermelhos

Queria muito começar este post dizendo que " estamos bem"..mais EU não estou .


Acho que dá pra adivinhar o que aconteceu...meus sonhos estão vermelhos neste momento.


Ontem fui a Igreja e orei e chorei do inicio ao fim..cheguei em casa ainda estranha..foi só o Dan perguntar o que eu tinha e pronto..desabei a chorar.Surtei total..fui verdadeira e disse tudo o que eu estava sentindo.Não adianta usar máscara diante de Deus..ele nos conhece..então deixei fluir os meus medos..Fui verdadeira com o Espírito Santo.


Sempre pensei positivo...tive fé..mais sou humana..sou pequena.


Não quero soar melancólica e nem desanimar vocês..por isso apenas passei pra dizer que a monstra voltou.


Orem por mim..estou realmente precisando..


Beijos

15 comentários:

  1. Ás vezes nos decepcionamos, ficamos tristes mas não podemos perder as esperanças!!!
    Em brev, com fé em Deus, estaremos gravidissimas!!

    Melhoras!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Flor,
    Não fica assim!!
    Beijinhos torcendo pra vc melhorar....

    ResponderExcluir
  3. ahh amiga eu sei como é dificil estamos em uma mesma luta e infelizmente esses picos de emoções insistem em nos perseguir,mas ohhh não fica assim não o Senhor tem olhado por nós ,tem nos sustentado,creia somente e o mais ELE fará(vamos lah,renovar nossas forças para esse novo ciclo que se inicia).Estou orando por vc!

    bjimmm no s2!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei exatamente como vc se sente Evelyn, tentamos ser fortes, mas as vezes desabamos num choro sem fim, e isso é bom! Lava nossa alma, alivia nossa dor... Chore, tire tudo o que está guardado aí dentro, tenho certeza que vai se sentir muito melhor depois disso.
    Somos impacientes, quando queremos algo, queremos já, não sabemos controlar a ansiedade, aí como o nosso tempo não é o mesmo tempo do nosso Senhor Deus, acabamos nos decepcionando, nos magoando... mas acredite, tudo passa. E se hoje teus sonhos estão vermelhos é porque vai precisar de um pouquinho mais de paciência para que eles fiquem coloridos novamente! Amiga, pode apostar, essa espera toda vai valer a pena!!!!
    E não fique triste, nossa hora está chegando! Estamos quase lá... Fique bem, fique com Deus.
    E que sua tristeza, sua dor, se vá com suas lágrimas e a esperança se renove em seu coração.
    Beijos, qualquer coisa estarei aqui, minha amiga, minha doce amiga.

    ResponderExcluir
  5. ô florzinha... não gosto de te ver triste...A dor faz parte e pode ter certeza que isso só vai aumentar o gostinho da sua vitória. Pode chorar hoje, isso faz parte! Mas não se esqueça q a cada manhã as esperanças e misericórdias de Deus se renovam!!! Não desanime...estarei orando por vcs...bjk

    ResponderExcluir
  6. amiga eu sei como se sente e a única coisa que posso te dizer é força; Deus conhece o desejo do seu coração, em nome de JEsus que Ele possa restaurar suas forças... amo muito vc viu? To orando por vc...

    Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
    Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
    Isaías 43:1-2

    ResponderExcluir
  7. Evelyn!

    Venho acompanhando teu blog a alguns meses, e sei que Deus tem o tempo certo para tu engravidar! Deve ser difícil essa espera, mas Deus é um pai amoroso e no momento certo ele vai te dar o positivo!
    Que Jesus renove teu animo e tua alegria!!

    Beijos

    E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Rm 8:28

    ResponderExcluir
  8. Evelyn querida, seus últimos post tem te mostrado muito tristinha, fica assim não Jesus te ama! Nessa nossa luta as vezes é mais fácil dar força a uma amiga do que ter força, então se precisar conversar eu estou aqui, vamos sonhar e vencer juntas tá!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  9. Oh...amiga Evelyn...sei que de nada adianta dizer para não se preoculpar ....para não chorar...para esperar tranquilamente pelo proximo ciclo...esse sentimento persegue a todas nós todos os meses incansavelmente....Sei exatamente o que esta sentindo porq minha monstra esta se aproximando e eu quero fechar os olhos para os seus sintomas......acreditar que essa colica vai passar e que vamos conseguir neste mes...mas sei que nao é bem assim....a espera é tao dificl....nos cançamos tao facil....que a cada final de ciclo temos a sensação de que nunca vai dar certo...e ai se passam mais alguns dias e tentamos de novo e na primeira dor de cabeça o nosso coraçao se enche de esperanças novamente e é como se nunca houvesse decepçao.......O que nos move é a certeza de que um DEUS bem maior que os nossos medos...bem maior que os nossos planos e sonhos...O que nos move é acreditar que à espera...nada mais é que a busca de MILAGRES!!!e os nossos milagres haverao de chegar...em porçoes bem pequenas....dentro de nossos ventres....para encher nossas vidas de alegria...a cada sorriso, a cada passo, a cada queda...Eles vão chegar...EU CREIO!!!!!No tempo de Deus...mas eles vao chegar......Irei orar por ti ...e por todas nós para que o nosso Deus se apresse...e venha em nosso favor!!!!Amém!!!


    Obs.: Minhas esperanças estao ascesas!!!!Espero que ate o final da semana possa te dar uma boa noticia!!!Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Oh querida....
    não fica assim não....
    tudo vai dar certo! eu já passei por isso e sei como ruim....
    mas depois nosso coração se acalma e começamos tudo de novo...
    beijinhos,fica bem....

    ResponderExcluir
  11. Oi Evelyn. Força ai, viu?! Temos que ter calma, paciência. E nossa, como é dificil dizer isso, sentir então...é a maior complicação, né?!?! Estamos todas no mesmo barco, e sei, que vamos todas conseguir! Vamos confiar, vamos pensar positivamente. Somos a força uma das outras, logo precisamos ser fortes p/ nos ajudar! Deus nos está preparando algo melhor do que esperamos!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, é difícil isso mesmo, mas estamos todas em orações e sua hora vai chegar assim como a minha e de nossas amigas! Fica com Deus, tá?! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Evelyn, não desanima não amiga! Eu quero ver vc alegre novamente, cheia de esperanças e cheia de pensamentos positivos no Matias viu! Sei bem o que está sentindo, mas quando vc estiver com o Matias germinando no seu ventre verás que valeu a pena, sempre valerá a pena!
    Sempre estarei orando por vc! Seu positivo está bem, bemmmm pertinho, tá sentindo? Sei que está sentindo sim pq Deus está aí do seu lado com a mão no seu ventre te abençoando pq vc é maravilhosa, filha fiel, guerreira!
    Pode chorar, lavar a alma pq breve estará com lágrimas de felicidade, alegria e de benção alcançada! Desculpa o sumiço viu!

    PS: Mandei um e-mail pra vc com o meu testemunho!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  14. Oi lindinha...
    vi o link desse blog numa dos blogs das meninas...
    http://rose-cheirinhodebebe.blogspot.com/2012/01/chorei-de-emocao-esse-video-e-para.html
    veja que vídeo lindo!!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ô, Evelyn... Sei bem o que sente. Chore bastante, mas engugue as lágrimas e parta para a luta novamente... Deus em breve irá te honrar e mostrar que Ele é o Senhor.

    Eu não aguentava mais ouvir que "tudo tem sua hora certa pra acontecer", mas é a mais pura verdade!!

    Espere em Deus seu momento, ele está próximo. Creia.

    Enquanto isso, viva. Vc tem um casamento ótimo, uma família que te ama, tem nós... rsrs

    Quando vc menos perceber, olha lá seu Matias, crescendo forte e mostrando a todos porque é tão bom crer em Deus!!

    Tô na torcida por você, sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...