quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sonhei com você

Oi Filho


Esta noite pude me deliciar ao sonhar com você.Foi tão gratificante, tão intenso que parecia real.
Vou contar a você meu bebê.A mamãe estava grávida de você e estava almoçando na casa da vovó.Quando eu menos esperava, você começou a ficar agitadinho e pular na minha barriga e já dava sinais de que queria me conhecer pessoalmente.Lembro que em um momento você estava dentro de mim, e no outro você havia nascido..lindo..saudável..meu...
Seu pai veio correndo pra te ver.Quando ele chegou, você estava mamando..e todos ficamos babando por você..Me lembro que eu olhava cada detalhe..e vi que você tinha uma pinta igual a da mamãe..E a última coisa que me lembro..era de beijar você e dizer.." Você chegou Matias".


É, a mamãe acordou toda boba, agradecendo ao Papai do Céu por me permitir sonhar com você.Contei ao papai e ele ficou com um sorriso meio mole,não sei o que ele pensou, mais com certeza eram coisas boas..


Nenem, você é esperado e querido por nós todos.Estamos prontos para receber você..para te ninar e dar a você o amor que estamos guardando..e é muito amor..


Não sei se você será Matias, ou Alice..mais , independente disso..você é amado..Sinto que você está chegando..venha sem medo..Pois o Papai do Céu é que está enviando você a nós meu amor..


Te amo muito meu pequeno..


Mamãe





8 comentários:

  1. que linda... améem.. que ele ou ela venha logo em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Delícia! Isso é sinal que ele já está se aprontando pra chegar até vc!
    Ah, passa no meu blog que tem um selinho pra vc!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  3. Que sonho lindo, logo se tornará realidade em nome de Jesus.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh que lindo!!! tbm já sonhei c meu bb, parecia tão real q nem queria ter acordado!!! Quero mto viver esse sonho...

    ResponderExcluir
  5. ainnnn que lindo, fiquei muito emocionada!Espero que em breve DEUS conceda o desejo do teu coração!

    ResponderExcluir
  6. oiee vim te dar uma bom dia
    e te desejar uma otima tarde........
    nossa eu sonho direto com meu bebe
    parece ser tão real..tanto que quando acordo fico o dia todo
    viajando nos meus sonhos
    nossa é uma felicidade imensa parece real...
    mais que bom que ainda a sonhos ne..prq enquanto houver sonhos ah esperança..

    xauzinho fica com DEUS BJSSS

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO.........................!!!!!!!!!!!!!!!
    Deve ter sido maravilhoso conseguir idealizar o rostinho do seu bb...Deus abençoe para que ele nao tenha medo do mundo e venha logo...logo para os braços dessa mamãe tão especial...vamos lá Mathias....vamos Alice....ou quem sabe os dois????Bjus!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá. Eu sei coo é bom sonhar co o rostinho do nosso filho(a). Eu tb já sonhei. E sempre é uma menina. Já sonhei trocando fraldas, e tb com ela no meu colo. É uito bom. E só Deus para nos dar força para continuar. Por isto continuo atráz do meu sonho. um grande bj e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...