quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selinhooo

Dai que, quando comecei um Blog, não poderia imaginar o que viria pela frente.


Não entendia nada..código HTML..Template..nossa..pensei em desistir.Mais nada melhor que o tempo para nos ensinar.Não poderia imaginar que alguém leria as coisas que escrevo, que fossem de identificar com minhas palavras, com os momentos que vivo.
Ficava atualizando a página pra ver se tinha algum seguidor..e aos poucos pessoas queridas foram se achegando.E uma delas é a Simone.


Simone, só tenho a agradecer pelo carinho..pelas palavras de apoio eeeee..pelo meu primeiro selinho...ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee #todascomemora



A DO REI

Como regra preciso dizer 7 coisas sobre mim..então aqui vão..

Primeira: Sempre sonhei em constituir a minha família, pois confesso que a minha sempre foi meio desequilibrada..direi mais abaixo

Segunda: Meus pais se casaram muito cedo, e meu pai no auge dos seus hormônios e safadezas rebeldia traiu  minha mãe.Por anos..eles viveram em um pé de guerra..conflitos, discussões , policia..e eu presenciava tudo..quietinha

Terceira: Minha mãe ficou confusa,meu pai dizia que ela não cuidava de mim direito e acabou me convencendo a ir morar com ele e abandonar minha mãe.

Quarta: Tenho medo..de não conseguir ser mãe, pois um dia abandonei a minha..

Quinta: Conheci meu marido e sua linda família, apesar das dificuldades, estavam sempre unidos.Comecei a idealizar que uma família feliz seria possível

Sexta: Eu e meu marido conhecemos a Cristo..e decidimos que seria hora de constituirmos a nossa família.Não me esquecerei do que ele disse " A partir de agora, você terá a família que nunca teve, e eu vou manter aqui a família que sempre tive"

Sétima: E por fim, casamos, sou muito feliz, e , aqui conto um segredo..queremos ampliar a família..vcs sabiam? ahuhuahaua


Bom, é isso, 7 coisas que talvez nunca tenha dito..eita selinho cheio de significados heim.

Preciso indicar 7 meninas a fazer o mesmo..( vou criar um pra presentear a todas as que não ganharam ok?)..








Amooooo ser blogueira....


Beijos amigas



16 comentários:

  1. Oieeee Evelyndaaaaa!! Eu te amo de todo o meu coração, vc é uma queridona de coração puro e tenho um orgulho enormeeeeeeeeeeeeeeeee de ser sua amiga! Nessa blogosfera louca eu nunca imaginei conhecer pessoas tão maravilhosas e essa é a maior benção de Deus que tenho hoje. Amigas sinceras!!! Tem como ficar triste com isso. Claro que não né rsss. Bjs amiga e muito obrigada por tudo, pelas suas orações, seus carinhos, seus posts, enfim POR TUDO!

    Nosso positivo está a caminho. Certeza!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie tudo bem vim lhe fazer uma visitinha
    e da uma olhadinha em seu blog...
    espero sua visitinha no meu tambem,,
    não esqueça de me visitar..xauzinho bjss
    que esse ano possa ser uma ano de vitoria para todas nós
    e que DEUS venha conceder o desejo do nosso coração
    que possamos realizar nossa tão sonhado sonho,que é conquista a maternidade...


    http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh que lindoooooooo Evelyn!!! Tbm tô mto surpresa com todo o carinho do mundo virtual e tô adorando blog com vcs!!!Bjjjjj

    ResponderExcluir
  4. Você é linda, especial e amada do Senhor... Deus tem sempre o melhor pra vc, pois Ele conhece esse seu coração que é enoooooorrrmmeee e nos abraça com tanto carinho... obrigada por ser tão sincera... Deus tem um plano em todas as coisas mesmo, glória a Deus por um dia ter entrado nesse "mundo" de blog e te conhecer!!! Vc mora no meu coração!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. Eita que história heim!
    Evelyn querida...
    Gostaria de agradecer pelo carinho dispensado por você lá no meu blog. Obrigada pelos seus comentários e tenha certeza que seja sempre muito bem vinda. Tenha uma bela e abençoada tarde. Bjossssss

    ResponderExcluir
  6. amiga eu tenho que copiar esse selinho e por no meu blog?? rs perdão nao entendo muito rs

    ResponderExcluir
  7. RSRSRSR!!!!!!Mas é claro que vc vai ser uma ótima mãe e Deus haverá de restituir a sua família...Não temas!!!!!
    Deus lhe cobrirá com Tua sombra.....
    Estou cada dia mais encantada com seu blog....Vc é muitp especial e o clima de harmonia que existe aqui nos dá uma força imensa pra viver tentando dia após dia.....Bjus.....

    ResponderExcluir
  8. oi amiga obrigadinho pelo selinho...bjinhos fik com Deus

    ResponderExcluir
  9. RSRSRSR!!!!!!Mas é claro que vc vai ser uma ótima mãe e Deus haverá de restituir a sua família...Não temas!!!!!
    Deus lhe cobrirá com Tua sombra.....
    Estou cada dia mais encantada com seu blog....Vc é muitp especial e o clima de harmonia que existe aqui nos dá uma força imensa pra viver tentando dia após dia.....Bjus.....

    ResponderExcluir
  10. Evelyn querida, muito obrigada pelo selinho e pelo carinho.
    Vc é uma menina meiga, e muito especial viu, e torço muito por vc.
    Deus abençoe vc sempre.
    beijinhosss férteisssssss pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Ah, linda eu tenho que postar o selinho no meu blog, e indicar para 7 meninas incluindo vc, e escrever 7 coisas da minha vida?
    É que ñ entendo muito, tô um puco perdida kkkkkkkk.
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Evelyn, ganhar selinho é bom demais, nos sentimos lembradas, querida. rsrs Gostei de te conhecer um pouquinho mais. Final de semana chegando e vou me antecipar desejando um final de semana muito legal!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  13. Meninas do meu core..vcs indicam 7 meninas e dizem 7 coisas sobre voces..e copiam o selinho..

    Amo amo amo vcs

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo comentario e pela torcida pelo positivo, agora estou oficialmente no time...rsrs
    Tenham um otimo fds
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. so passei pra te desejar um Otimo finalzinho de semana
    xauzinho bjss fica com DEUS..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...