quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

To bem não

Hoje eu não estou bem para escrever , bateu uma tristezinha, e ela tirou minha inspiração..


Talvez seja o medo..de ir da convicção ao negativo.


Meus seios estão ainda doloridos, mais não com a intensidade de ontem..e isso me desanimou.Profundamente.


Post pequeno..desculpem, mais realmente não tô legal..


Quero crer na verdade deste versículo



"Aqueles que semeiam com lágrimas,
com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente
voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes".
(Salmo 126.5-6)

20 comentários:

  1. Ahhhhhhh não desanima não. Meus seios estavam doloridos até o 23º dia do ciclo e depois pararam de doer e até agora nada de dor sinto só um leve desconforto quando aperto, então ainda temos chances hein!!
    ânimo Evelynda!!!! Tô aqui tá!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo amiga... estou orando pra Jesus te animar, vc é uma guerreira e loguinho vai alcançar o sonho da sua vida... amo vc! bjus

    ResponderExcluir
  3. Evelyn,

    Vamos animar!!
    Nada de ficar tristinha, viu qauntos milagres estamos presenciando.
    A nossa hora vai chegar!
    Xô baixo-atral!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Opa,opa! Cadê o sorriso?!?!?!? Vc precisa estar bem, p/ receber a benção! Nem sempre é fácil, mas é preciso!
    Estou mais calma mesmo. O remédinho ta me ajudando bem. Ele é levinho, mas, mesmo assim, prefiro não dizer o nome. Remédio deve ser indicado por médicos, né?! Conversa com o seu, veja como ele pode te ajudar, e se vc realmente precisa.
    Respire fundo, e creia. Tudo dará certo!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Florrzinha ñ desanime,
    a ultima palavra é do Senhor.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Evelyn!!!! Não fica assim não minha flor! Ergue a cabeça, coloca um sorriso no rosto e confia! confia no Senhor! Eu tô muito crente que seu bebezinho já esteja aí no forninho! :) Que Deus acalme seu coração e te ampare nessa ansiedade.
    Vai dar Tudo Certo!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Opa nada de desanimo querida...mas somos normais e humanas né...então de um tempinho pra vc,ta bom...bjinhos se cuida

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly... não desanima não!!! Fique firme no Senhor, descanse nele e no mais Ele fará..estou aqui e pode sempre contar comigo!!! Bj

    ResponderExcluir
  9. Ôh Evelyn...
    Fica assim não lindinha. Esse sentimento é super normal, porém podemos deixar ele ficar no nosso coração, pois ele pode atrapalhar a nossa fé. Deixo para sua meditação Jeremias 29;11 "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança."
    Fé amiga! Descanse esse seu coraçãozinho em Deus.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Evelyn, os sintomas não são definitivos para todas as gestantes e tem algumas sortudas que não apresentam sintomas, então o fato dessa mudança pode não ser nada.
    Se de fato chegou a sua hora, vai ser com ou sem dor com ou sem enjôos, enfim, aquiete seu coração e confie.
    Deus é cirurgico, não faz nem mais nem menos e faz no tempo dele.
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Não fica assim não... eu sei o quanto é difícil mas a gente tem que seguir....
    o que eu puder fazer por vc estou aqui, orando nesse momento!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhh fica assim não...q me deixa tiste...to chorando aqui...por reviver essa sua dor....q sei como é....mas te digo...Ei mulher de fé...vc não acredita no altissimo? Tenha fé amiga...por favor....sua hora vai chegar...se não for agora...descansa seu coração no nosso rei....q ele vai te abençoar!!! E esse versiculo verdadeiro, ira se cumprir em sua vida!
    Todos os dias...e o senhor Deus é testemunha como tenho orado...por vc e por todas! Não é porque alcancei a minha benção q esqueci de vcs, não! Nunca! Alias....serei sempre sempre uma tentante! Faz parte de mim isso agora!E não vou deixar vcs em oraçoes jamais! Minha linda...eu não e muitas outras não especiais...parece né? Mas não! Somos todas filhas do altissimo...e se eu consegui meu milagre...vc conseguiras tbm....o senhor Deus não faz distinção dos filhos dele...ele esta de olho em vc,....acredite!Tá?! Bezuuuuuuuu

    Ahhh quanto ao depoimento...vou escrever...não esqueci não viu...só guenta mais uns dias...ta corrido aqui...mas eu prometo!

    ResponderExcluir
  13. Acho q não vai entender....um trecho...me expressei mal...

    Eu quis dizer...eu e as outras mamaes...não pense q só nos somos especiais...ja q recebemos nossas bençãos! Não! Perante aos olhos do pai...somos filhos iguais.... Nosso Deus não faz distinção dos seus filhos acredite....sua hora vai chegar!

    Bezuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. querida não fica triste antes da hora
    vamos esperar nossa esperança estar
    no Senhor, e lembre-se luta luta e nunca desistir
    nossa vitória vem na persistência minha linda
    já fiquei assim muitas vezes, então parei
    pois sei que meu tempo não é o de Deus
    e tenho certeza na minha vitória ela vai chegar.


    linda tarde minha querida bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nao fique assim....tenha paciencia..e creia que há um Deus olhando por ti...por sua luta..e nós estamos aqui intercedendo por sua vitoria!!!!

    Deus Não Falhará
    Davi Sacer

    Pode acontecer
    Que o dia não amanheça bem
    A má notícia que chegou
    A alegria que partiu
    E a paz se foi

    Enfrentando a dor
    Não vou aceitar que este seja o meu fim
    Eu vou erguer a minha voz
    Eu vou clamar a Deus pois sei
    Que Ele virá me socorrer

    Posso estar no deserto
    Ou passando no vale
    Mesmo assim estou certo
    Deus me guiará

    Não importa o que eu vejo
    Não importa o que eu passe
    Minha fé está firmada
    Em quem não falhará (jamais)!!!!!



    CREIA EVELYN!!!!O SENHOR É CONTIGO!!!

    ResponderExcluir
  16. Ei linda fica assim não, sei exatamente o que está no seu coraçãozinho, e este versículo lindo me animou muito esses dias, você viu que eu até postei ele né.
    Também estou aqui para o que você precisar tá, um grande beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Sei que dizer pra vc nao ficar assim nao vai adiantar muita coisa, pedir pra vc ter paciencia entao pode ate te irritar, mas confie Evelyn, confie de td coração.
    Desanimar não vai resolver e vc nem sabe ainda se o motivo pro desanimo é real.
    Sei que é dificil e falo isso pra mim mesma tb, mas nao podemos parar de viver em função do nosso sonho. Ele vai acontecer e nos sabemos disso.
    Fica bem, ta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Evelyn,

    Apesar de participar a pouco tempo desse blog já me identifico muito com vc, acho que na verdade toda tentante passa por isso, tenha calma que tudo tem sua hora.
    Você ja pensou que pode estar no periodo fertil??? eu quando estou no meu periodo tenho muita dor nos seios e eles ficam exatamente da forma que vc descreveu,quem sabe não vale a pena se animar e treinar batante...*rs
    Estou mandando um link bem interessante, caso alguem se interesse em assistir é uma matéria do programa bem estar que explica direitinho como podemos conhecer nosso corpo e dá exemplo de pessoas que tentaram bastante como nós e tiveram sucesso.

    http://globotv.globo.com/rede-globo/bem-estar/t/saude-da-mulher/v/saiba-mais-sobre-fertilidade-e-gravidez/1609647/

    Um grande abraço e animo.

    ResponderExcluir
  19. Calma, calma, querida!!

    Ainda há esperança!!

    E, se não for dessa vez, lembre-se: Um novo ciclo, novas esperanças!!

    Na torcida!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. oi amada
    passando para ver como você vai espero que esteja melhor
    uma abençoada noite no Senhor bjs
    diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...