sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oração

Intercessoras,

Quando de joelhos estamos, milagres acontecem.Peço que dobrem seus joelhos e orem para que o Senhor tranquilize o coração da nossa amada e amiga ROSE.

Orem por ela, pelo baby e pelo seu marido...Orem para que Deus acalme o seu coração .

Quando a Fernanda Brum estava com medo, o Senhor deu essa canção ao coração do seu marido.

Sei que já coloquei este louvor, mais sinto que devo colocá-lo novamente.

A voce Rose.



Tudo dará certo..

13 comentários:

  1. em oração pela querida Rose!!! Jesus já colocou a mão amém?! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn, que bom eu vc colocou aqui para a Rose. A primeira coisa que eu pensei quando li o post dela foi Nas Intercessoras.
    Que Deus a apóie, ajude e que tudo não passe de um susto, que a semana que vem tudo fique bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou nessa corrente amiga....e sabemos que tem um coraçãozinho lindo batendo la...bjs amiga

    ResponderExcluir
  4. Estou nessa corrente tbm... Tenho mta fé nos milagres de Deus... só Ele é o dono da vida...qdo Ele acha que é bom pra gente não há quem faça o contrário

    ResponderExcluir
  5. Também oro muito por todas vcs que conheço por aqui nos blogs!
    O nosso Deus é fiel!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelyn, não conheço a Rose, mas se ela está precisando de oração, já entrou para as minhas viu?!
    Que Deus a proteja de todo e qualquer mal. Amém.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga
    aqui estar lindo parabéns
    já estou em oração pela amiga Rose
    amiga linda já tinha perguntado antes
    e pergunto de novo posso levar o selinho
    da corrente? já dei meu nome
    lindo final de semana
    beijokas

    http://diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelyn...Nossa suas palavras foram de extrema importância p/ mim. Sempre é complicado quando rola uma briga.....mas graças a Deus, passa! Vou continuar pedindo a Deus me acalme, e que coloque a Paz aqui em casa. Tenho certeza que serei atendida. Qto a Rose, vou orar sempre por ela. Na verdade, vou orar sempre p/ todas nós. Somo todas guerreiras, todas filhas de Deus, e vamos todas conseguir nossos milagres.Eu acredito nisso!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Estamos juntas na oração pela nossa querida amiga!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. amiga tem um selinho pra vc lá no meu blog... bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...