quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Poderia ser diferente

Quero ignorar..pensar em outras coisas...procuro alguns vídeos no youtube..leio meus blogs preferidos..e o pensamento não muda, nem por um segundo.


Será que será dessa vez?


Será que deixarei de ser tentante..e me tornarei gestante?


O lado ruim da vida de uma tentante. sem dúvida..são os sintomas que surgem a cada ciclo.


Amigas..não queria compartilhar aqui..não queria dar atenção ao meu organismo..mais preciso tirar esse peso das minhas costas..


Mais não consigo ignorar o que venho sentindo desde a semana passada..acompanhem comigo.


Semana passada..


Sonhei com meu bebê..


Percebi que meus seios deram uma inxadinha..sentia uma sensibilidade..mais beeem sútil.


Durante uma das minhas idas ao banheiro..senti um muco hidratante..que nunca tive.


Essa semana


Meus seios continuam inxados..e mal consigo tocar..dormir de bruço?Nem pensar..descer escada?Dói..Andar de carro..Dói..Encostar durante o namoro?NOT..Passar a buchinha..neeem


Essa semana, sendo coincidência ou não, tive 3 enjoos, rápidos..mais cheguei a imaginar que em um deles eu chamaria o Hugo.


Tive dois episódios de choro..um deles apenas porque minha mãe me mandou um email..e escreveu no final..mamãe.


Sinto fisgadas do lado esquerdo..mais não cólicas constantes como sinto antes do dia da red..são fisgadas curtas..que vem de três a cinco vezes por dia..


Senti dor de cabeça..incluindo hoje.


Amigas do coração..ou a TPM está com a velocidade 5 do créu..ou , nos meus mais intensos sonhos..meu bebê está a caminho..acham que estou doida?Imaginando coisas?Digam a verdade..vou entender


Medo ..semana que vem será a confirmação ..dia 14...


Mais bem que dessa vez poderia ser diferente...

21 comentários:

  1. Nossa Evelyn, quantos sintomas hein?! Eu nem tive enjoos, nem seios inxados e doloridos e mesmo assim achava que estava grávida, hehe. Mas vc têm muitos sintomas viu?! E deve sim, sempre compartilhar com a gente querida, vc que sempre quer ajudar aos outros, orar pelos outros, acho que Deus já quer retribuir por ter um coração tão puro e bom.
    Achoo sim que chegou a sua vez e eu vou pular de alegria!!! Pois mal cheguei e já senti uma grande paz aqui em seu blog!! Vc é muito especial Evelyn, e estarei aqui na torcida pelo seu Positivo lindo!!!!
    Ah! Meu nome completo: Samanta Barboza
    Meu sonho: engravidar, ter uma gravidez tranquila e saudável, ter um bebezinho com muita saúde e perfeitinho.
    Beijosss e vamos esperar dia 14 ansiosas!! :D

    ResponderExcluir
  2. olha amiga..eu to aqui no torcida por vc...
    creia na sua vitoria..e se essse for o momento de DEUS
    na sua vida...vo ficar muito feliz por ter mais amiga do blog gravida
    imagina so a felicidade de todos junto com vc...
    to torcendo por vc amiga linda..to aqui numa torcida imensa por ti..
    e boa sorte amiga.....bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Torcendo por vc!!!
    Que seu bebezinho já esteja no forninho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Evelyn querida, são sintomas clássicos não é? torcendo muito para dia 14 confirmarmos seu positivo!

    bjs e aguenta ansiedade

    ResponderExcluir
  5. Evelyn!
    Que bom querida! Quem sabe o teu tempo chegou! Vamos continuar esperando e crendo que o Senhor surpreenderá os nossos corações. Tô torcendo por você querida.
    Hááááá... te adicionei no msn tá!
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly, estou aqui na sua torcida viu... Coincidentemente, meu ciclo está praticamente junto com o seu... minha monstra não tá pra vir dia 16/02. Vamos ver né??? Eu tbm sinto umas coisinhas, mas como já cansei de me iludir, só vou ficar "encasquetada" se eu tiver um sintomão, tipo seio ficar BEEEEMMM inchado e dolorido. Não sei pq, mas sinto q qdo ficar gravidinha vou ter um sintoma bem claro... sei lá, mas esperança tbm é a última que morre e do poder de Deus eu nunca duvido!!! Vamos orar né florzinha... bjk

    ResponderExcluir
  7. Ô, minha amiga!!

    Quero muito que seja diferente dessa vez!!

    Espere em Deus. Ele não falha!!

    Mas vai ser muito muito legal se for!!

    Beijo. Tô na torcida!!

    ResponderExcluir
  8. Ai ai que agonia que dá nê,bem que quando a mlher fosse ficar grávida podia ter um sintoma bem na lata que é um bebê a caminho e não a mostra,mais se Deus quiser o seu filho(a)já está ai em plena formação.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Helloooooo! Naquela hora, não te me tornei seguidora, pq não conseguia atualizar a pag! MAs agoraaaaaaaa! Agora siiiimmmmmmm!
    Muito muito obrigada por colocar meu nome nesse corrente de oração. Assim como toda tentante quero meu bbzinho logo!
    E vc hein?! Nossa, qtos sinais! Será?!?!?! Será?!?!? Bom, eu já to aqui sentadinha, com a banderinha na mão. Yes, eu estou na sua torcida! VAi dar tudo certo, ok?! Vc acredita?, Eu acredito!
    Um super beijo, e eu assim como vc estou ansiosa p/ que chegue dia 14!

    ResponderExcluir
  10. Evelyn....estarei orando pelo seu POSITIVO,creia que a vitoria chegara em sua vida....,..e quem sabe não já chegou????

    Olha só nós temos uma escadinha de ciclos......vc Evelyn dia 14 , eu dia 15 e a Luana dia 16...já pensou 3 positivos de uma vez só??Esse blog não iria aguentar tanta felicidade!!!!

    Mas assim como a Luana ,não é sendo pessimista não, mas ah seis meses que tenho os mesmos sintomas suspeitos e no final sempre chega a monstra para destruir meu castelinho de sonhos....Não me frusto , sei que Deus sabe qual é o momento para minha bençao chegar...mas sou humana de mais pra entender seu tempo e seus projetos...Vou orar para que o nosso milagre aconteça......e que nós tenhamos a paciencia de saber espera-lo

    ResponderExcluir
  11. amém amiga... em nome de JEsus que seja seu bebe... estou na torcida como sempre por vc... Deus sabe o desejo do seu coração. bjus

    ResponderExcluir
  12. velociad 5 do créu kkkkkk, essa é nova.
    Estou torcendo muito que seja um positivão.
    Está nas mãos de Deus, se for a vontade Dele, amém.
    Por enquanto continuamos orando e confiando no Senhor, Amém?
    beijos

    ResponderExcluir
  13. amiga não vejo nenhuma loucura
    creio em Deus e sei que iremos engravidar sim
    com fé no Senhor no momento dele
    espero que esteja simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    linda noite
    meu nome para Fernanda Gonçalves

    diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. quando puder levar o selinho me avisa amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Evelyn....estarei orando pelo seu POSITIVO,creia que a vitoria chegara em sua vida....,..e quem sabe não já chegou????

    Olha só nós temos uma escadinha de ciclos......vc Evelyn dia 14 , eu dia 15 e a Luana dia 16...já pensou 3 positivos de uma vez só??Esse blog não iria aguentar tanta felicidade!!!!

    Mas assim como a Luana ,não é sendo pessimista não, mas ah seis meses que tenho os mesmos sintomas suspeitos e no final sempre chega a monstra para destruir meu castelinho de sonhos....Não me frusto , sei que Deus sabe qual é o momento para minha bençao chegar...mas sou humana de mais pra entender seu tempo e seus projetos...Vou orar para que o nosso milagre aconteça......e que nós tenhamos a paciencia de saber espera-lo

    ResponderExcluir
  16. Obrigada linda pelo Salmo, muito lindo e diz tudo!
    Vou te add no msn, gostaria muito de falar mais com você.
    E quanto aos sintomas, pode sim ser o seu bebezinho, pensamento positivo e fé que ele já deve tá aí.. bjinhoss..

    ResponderExcluir
  17. Oi Evelyn...sempre estou lendo o seu blog...e a primeira vez q comento...bom...minha historia e LONGA...e vou te passar o link dos meus videos para vc ve e me conhecer melhor. Da mesma forma q vc esta esse mes...assim tb estou eu...um lado ta cheio de FE E ESPERANCA...do outro MEDO de mais um negativo. Estarei orando por vc...Deus e FIEL!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=F3zgjCOzxDM

    ResponderExcluir
  18. Amore, estou torcendo para o seu positivo!
    Vamos confiar em Deus!
    Não vejo a hora de segurar minha priminha no colo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Evelyn adorei seu blog... Realmente esses sintomas deixam a gente de cabelo em pé, rsrsrs. No meu último ciclo tive certeza de estar grávida, #alouca, kkkk. Bom, vamo que vamo, Deus está conosco... Bjinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...