sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quando acordar será diferente?

É
Desde ontem, estou colocando a casa em ordem .Organizando a casa e os pensamentos.Embora tenha ficado  desanimada ontem..hoje acordei confiante.Sonhei com meu bebê mais uma vez.No sonho eu o via pela ultrassonografia..e ele era grande e saudável.


Dai que hoje;agora a tarde..veio o sinal da monstra..aquela secreção rosada..4 dias antes do previsto..4 dias antes de eu pegar o positivo.


Como estou me sentindo?..na verdade não sei explicar..porque jurava que desta vez seria diferente.E realmente foi..os sintomas vieram diferentes..e eu quis ser indiferente a eles..embora uma voz no meu subconsciente insistisse em dizer que não era a minha vez.Deveria eu dar ouvidos a ela? Talvez.. pouparia maiores sofrimentos..


Menstruação?


Quero apenas dormir..e acordar quando duas listrinhas mudarem as nossas vidas.


Quando acordar será diferente?????

9 comentários:

  1. Olá Evelyn...
    Espero que seja diferente, sim.
    A cada dia as esperanças se renovam...
    E o que há de vir não tardará.


    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Poxa Evelyn que chato... a gente fica até sem saber o que dizer...
    mas eu já ouvi casos de mulheres que estavam grávidas e tiveram pequenos sangramentos na época que era prá M vir...
    sabe, eu sei que o que mais queremos é ter nosso bebê nos braços, mas Deus nos diz que "TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus...." TODAS! não uma ou outra... e se ainda não chegou a nossa vez é pq Ele tem o melhor prá nós....
    beijinhos prá vc....

    ResponderExcluir
  3. Mas será que não é nidação Evelyn?!Não desanime viu?! Confia e crê, Deus nunca erra.
    Beijos.
    Fica bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda... Olha como sua campanha tem abençoado nossas amigas, não desamine! Tenho fé que em breve estaremos trocando informações sobre exames, parto, fraldas. E pelo visto, nossos ciclos estão bem parecidos, imagine termos bebês no mesmo mês? Eu creio e sei que vc tbém crê! Tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Evelyn...
    Eu só tenho a concordar com você.
    Quando acordar, será diferente. Essa manhã chegará nas nossas vidas.
    Um Beijo e tenha um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Evelyn acredite sempre!
    Nossa hora vai chegar, acho que Deus deve estar caprichando na nossa entrega por isso que tá demorando um pouquinho rsrs..
    Beijinhoss linda!

    ResponderExcluir
  7. Sim, será diferente! Eu sei que vc é forte! Amo vc viu e nunca jamais deixarei vc ficar tristinha assim...!
    Vc terá um ótimo final de semana, vai ver!
    bjs
    Si

    ResponderExcluir
  8. amiga será que não foi nidação?? Não desanime... persista na sua fé que em breve vai ser só alegria com a dadiva de Deus no seu ventre... amo vc amiga! bjus

    ResponderExcluir
  9. Evelyn,

    Esperem em de DEUS porque.....
    é BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA A VONTADE DE DEUS.
    Estou aqui torcendo por vc!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...