segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Para Simone..segundo positivo Intercessoras de Sonhos



Simone..este post é dedicado a vocês...você e esse pequeno que agora crescerá ouvido as batidas do seu coração.


Quando percebi, que a necessidade de orar não só por mim, mais por outras tentantes como eu era mais forte, tive que dizer sim ao propósito que o Senhor tinha em minha vida.


Simone, seu filho é fruto da fé,da dedicação..através da sua vida..se renovam as forças de todas que como eu sonham em poder dar esta notícia.


Você doce amiga clamou..e o Senhor ouviu ..e lhe concedeu o milagre da vida.


A você mamãe Simone eu só tenho que te parabenizar...e festejar e pular de tanta alegria.




A você, pequeno bebê da Si, você deve saber que sua mãe sonhou com você a todo o momento,que ela comprou presentinho pra você..mais o que você talvez nunca poderá mensurar é o tamanho do amor  da sua mamãe por você.Eles esperaram muito por você..e você bebê trouxe alegria!!!!


Silynda....amo amo amo amo amo poder fazer parte desta história.


Beijos ao coração de cada um de vocês




E você, amiga..que ainda não conseguiu seu positivo, tem alguma dúvida que Deus está operando milagres em nosso meio???
  
Intercessoras de Sonhos



17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que benção né Ly??? que poder tem uma oração pra Deus... sei que ele se alegra mto com orações e como Ele msm dise: onde 2 ou + estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei.
    Eu creio mto q está aberta a temporada de positivos!!! E eu tô na fila e firme no projeto Intecessoras.

    bju

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii meu Deus quanta emoção amiga! Ooooo amiga coloca o nome de uma tentante de 8 anos em suas oraçoes é a Viviane Elizabeth Motta Pinheiro......Vamos juntas....orar com muita fé....porque essa corrente é forte! E Deus esta a nos ouvir!


    Bezu...e parabens Simone!!!

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, vc está me fazendo desabar em lágrimas de alegria. Agradeço a Deus infinitamente por ter colocado vc na minha vida! Nossa rede de orações foi fundamental para que esse dia chegasse, pq cada pedido ao nosso Bondoso Pai foi enviado com tanto amor, com o mais puro sentimento e amém, ele nos ouviu! Daqui a pouco será o seu, os das outras tentantes (eu peço sempre por todas) e logo passaremos a falar de outras coisas voltadas aos nossos bebês! Obrigada pelo carinho, amo-te muito mesmo vc longe, mesmo não te conhecendo pessoalmente, acho que já nos conheciamos do passado e Deus se encarregou de nos aproximar rssss. Bjos bjos
    Si e bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Sil.....Que Deus abençoe e proteja essa nova caminhada...que esse filho tão esperado possa encher de bençaos e alegria a tua familia...."CONFIE NO SENHOR, E O MAIS ELE O FARÁ"....Gloria a Deus..pelos milagres e prodigios que Ele cumpre e faz...e concerteza esse bee..foi uma obra prima realizada pelas maos do Criador...Deus te abençoe!!!!!

      Excluir
  5. Aleluia!!! Sem palavras para o que Deus tem feito!!! Glórias a Ele!!!!

    ResponderExcluir
  6. que lindo amiga...vc é muito amavavel...que o senhor se lmbre de nós eu creio!!! e nao duvido...qdo o mundo cai ao meu redor..eu seguro em Deus...bjs..vou pegar este selinho heim..

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas..to felizinha..cada semana poderia sair um positivo..assim não perderíamos a força nunca.rs

    ResponderExcluir
  8. Claro amiga!!! Vou escrever ainda hj e te mando por e-mail


    Bezuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Deus é fiel... ly e ele é conosco.
    A vitória é nossa em nome de jesus.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Que lindo isso que vc escreveu! A Si merece mesmo.
    Menina, quando eu era pre tentante achava que ja estava no ápice da ansiedade... doce ilusao, agora sim conheço esse sentimento tao doido! rsrs
    Adoro quando vc passa la no meu cantinho, sempre deixando uma palavra de animo, obrigada, de coração.
    Tenha uma otima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. hUMMMMM...Esses positivos nos dao uma alegria tao grande e uma força incomparavel pra continuar a luta...!!!!Vamos lá meninas o Tempo de Graça já chegou....Deus fará correr um manancial de bençaos sobre nós!!!EU CREIO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não Evelyn, não tenho nenhuma dúvida, e o dia da nossa vitória também vai chegar, e nós também vamos receber nosso milagre assim como a querida Si está recebendo, estou muuuito feliz por ela, bjss...

    ResponderExcluir
  13. oie tudo bem? vim te visitar
    e te deseja uma bela noite
    e uma otima semaninha pra vc
    xauzinho bjss...
    não se esqueça de por meu nome em suas oraçoe tmb...
    pois eu tmb preciso de muita oração..so uma tentante a 5 anos ja..
    mais creio no milagre do meu DEUS aquele que me prometeu,e sei que ele é fiel pra cumprir...pois temos que ser assim unidas uma orando pela outra..
    vcs intercede ai por mim,que eu intercedo aqui por vc...bjss

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    lindo post!!! nosso Deus é grande...
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. amiga
    tenho certeza que não cheguei
    aqui por acaso,eu tenho uma filha de 7anos
    e a 1 ano e 3 meses tento o segundo
    me sentir tão bem e feliz
    pela postagem e pelos comentário
    parabéns Simone pelo novo ser
    e parabéns Evelyn pelo blog

    diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Menina que Deus poderoso é esse o nosso???!!! Muito feliz por todos esses positivos. E mais confiante ainda que ele está olhando por nós!!! Bjos querida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...