sábado, 14 de janeiro de 2012

Inclusão de nome Intercessoras de Sonhos Parte 2

Amores..aqui será o espaço oficial para a inclusão dos nomes das tentantes  que irão participar da Intercessão.
Na parte dos comentários você coloca seu nome completo..e seu pedido de oração ao lado.
Assim que fizer isso..na barra lateral do blog tem o selinho, você pode escolher o seu e colocar no seu blog..


Conforme forem comentando, edito o post e incluo seu nome aqui abaixo, formando assim uma listinha.Conforme os positivos forem acontecendo, colocarei a data.


Lista:


Evelyn Caroline Oliveira Ferreira


Simone Aparecida Oesterreich Positivo em 06/02


Manoela Pacheco


Kátia Soares


Valéria Alexandra da Silva


Gelsa Maschioo


Lucélia de Matos Wroblewski Duarte


Alessandra Ferreira Rêgo dos Santos


Mariane Priscila Oliveira Carbonari


Josiane Ferreira dos Reis


Erika Vieira Giordo Campos


Bruna de Almeida dos Santos


Jaqueline Ferreira de Almeida


Thais de Oliveira Rodrigues Caldas


Roseli de Souza Silva  Positivo em 05/02


Eloise Alves


Luana Gomes Pereira


Elita de Castro e Souza


Viviane Elizabeth Motta Pinheiro


Fabiana Chaves Travençolo


Wanessa Souza


Bárbara D'arc


Karla Nardi



Samanta Barboza


Ligia Virtuoso


Fernanda Gonçalves 





Cristiane Aparecida Paladino Souza.


Elma Sodré


Patrícia Freitas




29 comentários:

  1. Evelyn Caroline Oliveira Ferreira ( Cura da SOP e conseguir engravidar..)

    ResponderExcluir
  2. Simone Aparecida Oesterreich (Engravidar e emagrecer)

    ResponderExcluir
  3. Manoella Pacheco, sonho de ser mãe esse ano ainda

    ResponderExcluir
  4. Kátia Soares- Curar da SOP, emagrecer e ter meu sonhado positivo.

    ResponderExcluir
  5. Valéria Alexandra da Silva, ser mãe!

    Oi Evelyn, obrigada pela visita, conte comigo para o que precisar, juntas somos mais fortes! grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Evelyn,

    Lucélia de Matos Wroblewski Duarte, que Deus me conceda a benção de ser MÃe!!!

    Obrigada pela visita no meu blog e pela linda iniciativa.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá lindinha! Vamos nessa juntas, pois em breve abraçaremos nosso Samuel.
    "A alegria do Senhor é a nossa força"
    Alessandra Ferreira Rêgo dos Santos.

    Valeu pela iniciativa Querida.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Evelyn... Muito obrigada por me aceitar e por me convidar.
    Gostaria que me ajudasse na divulgação do meu cantinho, indicando as suas amigas seguidoras, sou novata e conto com o apoio de todas vcs.
    Espero que sejamos boas amigas tentantes.
    Eu creio que assim como o Senhor fez na vida de Ana, Ele também fará na minha vida, na sua vida, e na vida de todas as tentantes que entregaram seus sonhos a Ele. Deus é fiel.
    Um grande beijo fertil !!!
    Mariane Priscila Oliveira Carbonari.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Querida!!inclua meu nome,e juntas somos mais que vencedoras..
    Josiane Ferreira Dos Reis (engravidar)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. oi linda, segue:

    Erika Vieira Giordo Campos - engravidar - melhorar o relacionamento familiar - sabedoria.

    bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Bruna de Almeida dos Santos - Poder gerar o meu filho sem problemas por conta das cirurgias - Ter um casamento mais feliz ainda - Realizar nossos objetivos

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Jaqueline Ferreira de Almeida(ter o meu bebê).bjusss

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!!! Fico feliz em saber que você está mais animada. É isso ai, temos que ir em busca dos nossos sonhos e descansar no Senhor.
    No meu caso, acho que não será dessa vez :(
    O fluxo aumentou agora pela manhã... Mas, irei ao médico por desencargo de conciência... Ah!!! Não dei o meu nome para as orações Thais de Oliveira Rodrigues Caldas, quero orações pela minha tão sonhada maternidade.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Thais,temos nossos altos e baixos, mais devemos SEMPRE confiar no SENHOR.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Queria saber como funciona a intercessão. Uma ora pela outra, tem dia certo ou é só colocar o nome?

    Eloise Alves (tornar meu marido fértil pra eu engravidar)

    Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  16. Estarei orando e intercedendo por vcs...!!!E as bençaos de Deus não se cessarao!!!!!


    Visitem meu blog http://seguranasmaosdedeuseuvou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bárbara D'arc(ser curada da SOP para conseguir engravidar em 2012,ter meu casamento sempre iluminado por Deus e ter ainda mais fé)Pode ter certeza que vou orar muito por todas nós.

    ResponderExcluir
  18. wanessa souza (pesso pra que DEUS me conceda o milagre de ser mãe) e peço oração pelo meu esposo fabio souza....pra que DEUS continue abençoando nossa casamento...BJ..VC INTECEDE DA QUE EU INTECEDO DAQUI..PRA TODAS VCS TMB...

    ResponderExcluir
  19. Fabiana Chaves Travençolo - Tentante a 1 ano e meio com 1 borto retido.
    Senhor abençoai o ventre de todas tentantes assim como abençoou Ana.
    Concedei o nosso milagre. Amém

    ResponderExcluir
  20. Karla Nardi - Oração: Pai, intercedei por nós, mulheres que desejam tanto amar infinitamente um filho. Abençoa-nos com o milagre da vida.

    Evelyn, acompanho seu blog há alguns meses. Um beijo com carinho

    Karlinha

    ResponderExcluir
  21. Ligia Virtuoso - Pedir a Deus que eu possa engravidar em breve. E pedir pelo ombro do meu marido, pois devido ao acidente de moto, ele teve ruptura parcial do tendão.
    Obg.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de incluir o nome da minha esposa neste grupo de irmãs que estão orando pela realização do sonho de ser mãe.
    Cristiane Aparecida Paladino Souza.

    Anderson de Souza

    ResponderExcluir
  23. Amigas!

    Por favor, também peço para incluírem o meu nome, pois estamos aguardando ansiosamente pela graça e benção de ter o nosso tão sonhado e esperado filho.
    Estou orando todos os dias, pedindo à Deus que nos conceda esta benção.

    Por favor, orem também pela vida do meu pai Laudelino Freitas.
    Estamos vivenciando um momento muito delicado ao lado dele. Que Deus nos conceda sabedoria e direcionamento.





    Bjs, fiquem com Deus!

    Paty



    Patrícia Freitas

    ResponderExcluir
  24. Evelyn, parabéns pela iniciativa, por ser sensível a voz de Deus, pois é da vontade Dele que oremos uns pelos outros.


    Lidiane Amorim (engravidar em 2012)


    Abs.

    ResponderExcluir
  25. Tenho sonhado tanto com o positivo que qdo revi o selinho das Intecessoras de sonhos, senti vontade de participar desta aliança de orações!!
    Nome: Elma Sodré ( Mima). Oração para que eu possa eliminar os quilos que preciso e engravidar em 2012 !!

    bjão,

    ResponderExcluir
  26. Que felicidade encontrar um grupo de intercessoras!!! Parabéns pela iniciativa Evelyn! Meu nome:Ana Cristina Cunha; Meu pedido de oração: engravidar em 2012.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Evelyn, queria dizer que consegui o positivo... Estou com 8 semanas.
    Vou continuar orando com todas vcs e por todos nós!!!

    bjs

    Karla Nardi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...