terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carta para Deus

Pai..sabe o que dói?


Dói ver que, ao meu redor, todas as mulheres do mundo são superférteis e conseguem engravidar apenas com a força do pensamento.


Dói saber que, estou fazendo um esforço danado para se manter firme..


Dói sair na rua e ver tanta vida florescendo lá fora..


Dói ver meu marido imaginando um dia buscar nosso filho na escola..e eu nem ao menos saber se está chegando este momento


Dói tentar sapear os canais da televisão, e se perder nas experiências de parto , que não não minhas.


Dói saber que tenho por vezes pensamento egoístas..como esses acima.


Dói não saber sobre o amanhã.


Dói não ter você aqui comigo..ainda.


Ao assistir Cartas para Deus, me insiperei na vida daquele pequeno garoto, que mudou a vida de tantas pessoas, sem ao menos elas se darem conta
.Que em meio a tanta dor pensou nos demais, amou sem esperar absolutamente nada em troca.
Então escrevo aqui o que sinto neste momento..com a maior sinceridade que possuo, com a força de desejar que mudem o meu mundo.
Aprendi que devemos ser sinceros naquilo que pedimos, naquilo que estamos sentindo. e Deus..tu sabes o quanto estou sendo verdadeira.
Admito que pelo meu querer as coisas podem não acontecer, mais pelo Teu querer o impossível eu poderei ver.
Meu coração chora , eu estou ansiosa pelo amanhã..e deposito em toda a minha angústia.Me ajude Senhor a seguir..Crendo que o Senhor trabalha em oculto para nos promover.
Sou grata Pai, pela vida que me deste..pelo marido incrível que tenho..que foi presente Teu.
Sou falha..
Sou pequena..e precido do seu colo.
Faço dessas palavras não apenas minhas, mais de todas as mamães que sentem o mesmo, que sofrem com cada negativo , com cada mês , ou ano de espera.Que sofrem com a ansiedade, com sintomas que torcemos para que eles se confirmem, e que acabam passando.
Nos ajude Pai a esperar o seu momento..nos dê fé e paciência para esperar o nosso miagre acontecer.


Sua filha..Evelyn

9 comentários:

  1. Oie flor! eu não sei como é passar pela situação de querer um filho, tentar e não saber quando ele vai chegar, pois eu, ao contrário, fiquei grávida sem querer! Se eu pudesse mudar algo, sabe o que mudaria? Esperaria mais tempo para engravidar!
    nunca imaginei que esse começo seria tão difícil e exaustivo, por isso, aproveite - muito - sua vida sem filhos, curta as noites de sono, a companhia do seu marido, as saídas de casa sem preocupações e tenha a ctza que a hr que for, seu filho chegará!
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  2. Amém... era tudo oq eu queria dizer e não encontrava palavras... Obrigada pela ajuda!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh querida!!! Não fique assim... Como eu já disse anteriormente creio que nossa hora está muito próxima!

    ResponderExcluir
  4. @Vida de Gestante
    É verdade Mah, devemos sim aproveitar os momentos a dois..curtir um ao outro, e estamos fazendo isso..
    Acredito que, Deus nos capacita a nos tornarmos mães quando temos o desejo de ser uma.E a hora é do Pai.
    E essa fase Mah vai passar..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Sempre tentando

    Eu também creio..se sei que nossa hora vai chegar, apenas precisava deste desabafo..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Fé, nós temos, mas até que ponto ela vai?!
    Será que realmente estamos dispostas e aceitar o que Deus planejou pra nós?
    Me peguei fazendo esta pergunta pra mim msm ontem a noite, e ate agora, ainda não sei exatamente a resposta.
    Desejo que seu coração seja abrandado, que vc consiga encontrar o ponto positivo em meio as provaçoes.
    Muitas vezes nos ficamos perguntando o "por que" das coisas, quando deveriamos refletir sobre o "pra que" das dificuldades, o que precisamos aprender com elas, talvez assim fique mais facil passar por estes momentos sem nos ferir tanto.
    Se cuida mocinha... nossa hora vai chegar, na hora CERTA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Como foi bom ter encontrado esse cantinho. Como você, também estou tentando ser mãe. Confesso que as vezes meu coração se enche de questionamentos e dúvidas, mas é aí que lembro-me de que nosso Deus é um Deus de milagres, um Deus que faz da estéril mãe de filhos, um Deus que abre madre e faz com que o solitário habite em família. Então é aí que me rendo aos seus pés com o coração quebrantado diante Dele e meu coração começa a se encher de esperança e fé. Minha querida esperemos, pois o melhor de Deus acontecerá nas nossas vidas. Em breves dias nossa boca se encherá de risos e nossos olhos de lágrimas, mas não de tristeza e sim de alegria, júbilo e gratidão. Um beijo minha querida.

    ResponderExcluir
  8. Ale, como me alegra saber que a cada dia pessoas que confiem no Senhor estão se aproximando mais de mim..Isso alegra muito o meu coração..de verdade..o prazer é imensurável..Sentimento de que além de mim, pessoas passam por provações todos os dias, mais que, com as minhas experiências com o Senhor eu as posso ajudar.
    Obrigada pelo carinho..e vamos crer nas Promessas do Senhor..

    Beijos e seja bem vinda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...