terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Série Gerar

Olá.
Hoje me lembrei que havia prometido postar os vídeos da série Gerar e não coloquei mais...ui ui ui..que feio..mais hoje coloco..falha minha..mais com tantos acontecimentos..níver..natal..ano novo não há cabeça que de conta de lembrar de tudo.

Fico impressionada com o profissionalismo do Dr. Claudio Basbaum..nossa..me encanto quando o ouço falar sobre o bebê e a mãe, com um carinho e um respeito sem tamanho.Adoraria encontrar um obstetra assim, que me tratasse como mãe..como um ser único.Que ouvisse as minhas dúvidas e não me achasse uma idiota por elas..afinal..há tanto o que perguntar,isso porque nem estou gerando..imagina quando estiver.

Mais enfim..creio que, quando for a minha vez, Deus colocará o melhor em meu caminho..assim como a todas nós.
Pois o nosso Pai sempre nos reserva o melhor...e é nisso que eu acredito!!

Espero que gostem do vídeo...essa semana mesmo posto o do quarto mês.

Beijos


Um comentário:

  1. Oi Evelyn, tudo bem???
    Amei seu blog, amei esse médico e também quero um igual pra mim...rsrs ahhh vai, nem é pedir muito, ne!!!
    Li todas as suas postagens e também me identifiquei com você, nossa idade é praticamente a msm, casadas a quase o msm tempo e como vc tb definiu... CRISTÃS!!!
    Tb sei que se for a vontade de nosso Pai Celeste, tão amoroso, conheceremos ainda em 2012 um amor próximo ao Dele.
    Vou passar por aki sempre que vc postar e ja estou te seguindo tb!^^
    Beijos e continue firme!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...