sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Esperando a primavera

A vocês amigas queridas, que assim  como eu, esperam ansiosamente pela chegada da primavera..que esperam o grande dia que a semente germinará..e que, com a Graça de Deus..frutificará.. Assistam..vale a pena.










Hoje Ana Paula Valadão é mãe de dois meninos lindos,Isaque e Benjamim..


Prova viva que Deus concede o desejo do nosso coração, no Tempo determinado por Ele.


Amigas, sei que muito em breve a semente florescerá..para todas nós.




Um ótimo dia a todas vocês...um grande beijo de quem adoraaaaaaaaa vocês!!!

10 comentários:

  1. Amém!! Amém!!! rsrs
    E gostei da combinação q vc comentou no meu blog k, será? rsrs Deus ouça!!

    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn, tudo bem flor?
    MUITO lindo os videos, amei e como disse a Mima no comentario acima, amem, amem!!!
    Bom fds
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Evelynnnnn vc me fez chorar de novo rssss, mas agora foram lágrimas de alegria por ter vc comigo. Amiga muito obrigada, linda a canção!! Vc é maravilhosa e iluminada. Vc e as meninas são meus anjinhos aqui na terra que Deus mandou especialmente para acalmar meu coração. Valeu mesmo, vc não imagina como me faz bem. Isso acontece comigo de vez em quando, mas logo passa... Vou ficar bem tá!!!
    Bjos e adoro vc!

    Simone

    ResponderExcluir
  4. Ahhh vc ta ficando expert na arte de me fazer chorar rs! Linda amem mto obrigada por outra mensagem tao especial, Deus te deu um dom sabia? O dom de abraçar e confortar as pessoas atravez das palavras! Vc é uma querida! Bj enorme!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda, Evelyn!!

    Esse testemunho me emocionou muito!!

    Renovou minhas esperanças. Obrigada!!

    Seja bem vinda ao meu cantinho!! Amei o seu e tô te seguindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Evelyn é muito bom ver as obras do Senhor né, e melhor ainda será quando nós mesmas testemunhar as obras e as bençãos que Ele fará em nossas vidas.
    Em breve chegará a nossa vez, viu linda, confia tão somente e verás o mover do nosso Deus.
    Um beijo, e Deus abençoe seu final de semana !!!

    ResponderExcluir
  7. muitas bençao de Deus em nossa vida.bjjos ferteis

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog!! Já estou seguindo e te espero no meu cantinho tamb... Quero ter o meu bb antes dos 30 rsrs


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Evelyn querida, muito obrigada pelo seu carinho sempre presente no meu blog.
    Já vejo que é uma serva de Jesus, usada para abençoar e ser benção na vida de muitas pessoas.
    Eu já estive do seu lado, tentando ser mãe e via que o Senhor falava NÃO, ainda não chegou a hora e eu relutava... e então Deus fez o milagre e hoje eu o carrego dentro do meu ventre...
    E minha irma em Cristo, creia que o seu milagre Deus já providenciou e ele lhe mostrará na hora certa!
    Uma semana abençoada.

    :)

    ResponderExcluir
  10. me caso no mês que vem e espero em breve ser mamãe.. lindo e emociona te post

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...