quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Felizinha

Meninas..vamo que vamo..


Comecei o blog com o objetivo de conter um pouco a ansiedade, nem sabia se alguém acharia meu blog perdido pelo mundo Google..rsrsrs
E não é que para minha surpresinha..alguém gosta de ler as bobeirinhas e devaneios desta pessoa que vos fala..haha.Eu sou uma pessoa que super me apego as pessoas, então faço aqui um pedido..não me deixem..rs.A amizade de vocês, as palavras doces , de encorajamento me fazem perceber que, unidas, tudo fica mais fácil.A espera fica menos desesperadora.Então ticas do meu core..Thanks for everything...


Gentem, não sei vocês, mais como o shopping me faz bem .abafa
Estamos ensaiando o passeio desde ontem, mais só conseguimos ir hoje..Estava lokona pra comer camarão, bateu um desejo de tentante incontrolável (oi?), tive que me jogar na vivenda e ser feliz.
Já estava felizinha com a gordisse , depois então do maridão me liberar pra comprar make..fiquei felizona..Além de ser tentante , sou aspira da automaquiagem..é complicado, mais chego lá.


Fora que, sair com o maridão é gozação na certa..rimos por tudo..inclusive dos 343234 bebês que vimos andando/nocolo/nacadeirinha/nocarrinho/nabarriga e bla bla bla wiskas sachê.
 Bom, post rápido pra dizer o quanto estou feliz e sou feliz...xô tristeza...!!!!!


Beijos

8 comentários:

  1. ly.. como me alegra saber que voce esta feliz... =) continue assim... curta cada momento... que voce vai ver que vai passar muito mais rapido o tempo...

    te amo amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está bem!
    Estava preocupada!
    Mas é isso prima-irmã, tem que se distrair tb e curtir o maridão, passear e namorar, sempre confiante e alegre, como vc sempre foi!
    Amo você!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oiii... que bom que esta feliz flor!! Vamos combinar? passear levanta o "astral" né??ainda mais com o maridão rs... é tudodebom.com

    Deus abençoe e que essa felicidade aumente cadad dia mais... super bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog querida. Postei um comentário na postagem cartas para Deus. Muito bom viu! Um beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  5. Tati..ter você do meu lado, me encorajando é de grande valia, uma amizade que o Senhor restaurou e que é demais de preciosa..amo você.

    Marcia, minha prima..minha irmã..com a sua ajuda sei que poderei enfrentar qualquer coisa, você sempre do meu lado né, seja em dias tristes ou felizes..Como eu amo vc minha irmã..Obrigada pela força.

    Erika, Ale..obrigada mesmo, de coração, eu creio nas promessas do Senhor, e Ele, no momento certo nos concederá nosso milagre..

    Beijos e as amo demais..

    ResponderExcluir
  6. Nossa que mundo pequeno mesmo rs... então é ele mesmo um Dr. grisalho rs bem sério mas bem humano!! VAmos ver no que dá né? Super bjs

    ResponderExcluir
  7. Que se vamo hein, GRAUBIANA!!!rsrs
    Hj eu ja tava mais animadinha, depois de ler seu post fiquei ainda mais feliz! É isso aí... força na peruca e vamo que vamo...hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  8. LiLi..que se vamoooooo...

    Felicidade deve nos guiar daqui pra frente...já é dificil alegre, triste então..Se joga na alegria Graubianaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...