segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De sonho em sonho

Um novo ano se inicia...novas expectativas...uma sensação de força inegualável me ronda nesse início de ano...uma sensação de que eu posso tudo..de que será um ano..diferente dos demais...
Quando era 2011, apenas queria que chegasse logo 2012, pois foi um ano intenso..no qual eu ri, chorei e como, perdi, achei, busquei, amei..fiz planos e não os conclui, mais a vida é assim mesmo..O que eu quero pra 2012? Tudo o que eu não fiz em 2011.
Os sonhos permanecem os mesmos..o que muda é a maneira de realizá-los, talvez com alguns ajustes..outros sonhos e metas assumem o topo da lista, outros passam a ser secundários..mais sonhos são sonhos..e assim eu vou, de Sonho em Sonho.
Em 2011 aprendi muito com os erros , e estou bem mais serena nesse novo ano.O importante é sempre aprender com eles..evoluir.
Este ano me sinto mais madura, mais com os pés no chão, para aguentar todas as lutas que virão, ou não, pois o meu futuro pertece ao Senhor.
Este ano fiz completamente diferente..os meus planos,minhas metas e objetivos consagrei ao Senhor..os escrevi e entreguei a Ele.
Ele saberá se será bom para mim que eu os realize ou não.Chega de alcançar o mundo com as minhas próprias mãos.Vou deixar ser conduzida..vou me permitir confiar em DEUS..e saber que Ele tem o plano melhor para mim e para minha família.
Escrevo isso sem saber o amanhã..mais com uma sensação de que este será o meu ano..
Termino com uma frase que passei mentalmente a repetir esses últimos dias..
"E se Deus permitir...que em 2012...ao invés de dois...sejam três!!!"


Beijos

2 comentários:

  1. Olá Evelyn, com pensamentos positivos estaremos mais perto dos nossos positivos. Vc não está sozinha, juntas mentalizando coisas boas (nossos bbs) vamos ser mais fortes e logo estaremos com nossas supresinhas na barriga.
    Bjos (entra no meu blog).

    Estou te seguindo.

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Simone...quando menos esperarmos estaremos acalentando nossos presentinhos...Obrigada pela visitinha em meu blog...Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...