segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Casinha em ordem

Puxa vida viu, mudando a fonte dos posts acabei apagando o post de ontem e não consegui recuperá-lo.
Ontem tinha dito que a minha red estava estranhinha, bem pouquinha, mais mudou horas depois, vindo com toda a vontade e com muita dor, ou seja, necas de nidação.
Mais enfim meninas,estou feliz com tantas mamães que estão se inscrevendo em nosso grupo de oração, e creio que Deus já está agindo, porque fiquei tranquila quando desceu, senti uma dor, mais não como as anteriores..porque sei que ao final, tudo dará certo.
Hoje começo a tomar os chás de uxi amarelo e unha de gato.Tomei ciclo anterior e ela veio bem certinha este mês, então sinal que fez efeito, mesmo eu não tomando o chá todos os dias.


Sabe meninas, estou fazendo tudo o que está ao meu alcance, sem que isso prejudique a minha saúde.Muito pelo contrário, quero deixar a " casinha em ordem" para quando meu bebê for se aninhar.
O possível estou fazendo, o impossível deixo com o Senhor.
Nossa decisão de engravidar foi muito consciente.Conversamos muito na época, expliquei ao maridão o desejo do meu coração, e , mesmo a princípio ele estando em dúvida, eu orava ao Senhor para que, se estivéssemos preparados, ele mostrasse ao Dan.E Ele mostrou.E é mágico ouvir o dan falar sobre o nosso bebê, se interessando pela minha iniciativa do grupo de oração, orando por nós também.
Lindo ver como ele olha quando um bebê está por perto.E como ele tem me dado força para aguentar a espera.E acima de tudo, ouvir ele dizendo "Nosso filho"
Tenho certeza que ele será um pai incrível , assim como ele é um marido maravilhoso.


Por ora, vou sonhando com momentos como esse:


Vem filho, deixa papai e mamãe ninarmos você..




PS: Sempre no final dos posts vou colocar o link do Intercessoras de Sonhos..assim quem quiser se inscrever não ficará perdida.


Intercessoras de Sonhos

Beijos meninas

7 comentários:

  1. É lindo de sentir através de suas palavras o qto seu bebê é desejado!!! Q o Senhor nos conceda esta benção logo, né?

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Evelyn que bom que o chá deu certo!! Pelo que vejo por aqui tenho certeza de que serão pais maravilhosos, vc é mto linda e querida em suas palavras... seu bebezinho vai viver em um lar de mto amor!!! Deus abençoe... bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim Evelyn... Devemos fazer nossa parte e Deus agirá sobrenaturalmente sobre nossas vidas. Um beijo querida. Tenha uma abençoada semana.
    Há... Obrigada pelas palavras de carinho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas do meu core...

    Obrigada pelo apoio e por me ajudarem na espera do meu pequenucho..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida...obrigado pelo seu carinho de sempre...bjinhos viu fik tranquila...no tempo certo serás uma linda mamãe...assim como anseio este sonho tbm.....eu creio em Deus de todo meu coração,coloque meu nome na intercessão das mamães tambem...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...É muito bom saber que o nosso esposo, tmbm compartilha desse sonho com a gente né. O meu tmbm não vê a hora de ser papai, e no tempo do Senhor o nosso sonho vai acontecer. um novo ciclo se inicia quem sabe seja o proximo né, tô torcendo por vc.
    Beijoss Deus abençoe !!!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa eu não consigo de jeito algum comentar em seu ultimo post....não sei porque...aiiiii q raiva...rsrs
    Mas falando do grupo de oração...quero sim participar...comofaz? Bjusss e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...